Pré-Época 2021/2022

mitro11

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: arl em 16 de Julho de 2021, 20:41
Gedson
Florentino
Paulo Bernardo
Jota
Gonçalo

O Ruben Amorim chamava-lhes um figo, o nosso anda há 1 ano a gozar con eles.

o melhor investimento que podíamos fazer nesta época era pagar o Amorim

Enquanto tiveres no plantel as putas da bola que lá andam ... Até pode vir o klop

O sporting também la tinha, e ele correu com eles

Mercurio_10

Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 19:41
João Mário não controlou uma bola. Forum:  "VIRAM?? É ISTO MALTA!! RUA VIEIRA!!!"

...

"OH WAIT, Vieira já lá não está. RUA RUI COSTA!!"

Passa anos a defender um ladrão e a ridicularizar quem o contesta, e no fim ainda manda bocas destas.

É engraçado. Mas valorizo a desfaçatez. Eu não seria capaz, tenho vergonha na cara.

PeladinhaXY

Citação de: KSousa em 16 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: PeladinhaXY em 16 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: KSousa em 16 de Julho de 2021, 22:00
Boas pessoal hoje trabalhei até mais tarde e não consegui ver o jogo, alguém tem ou sabe algum sitio onde posso ver o jogo?
uma punheta de 5 minutos é tempo mais bem empregue.

Caga nisso, basta ler o tópico do jogo um pouco para ver que foi de sangrar os olhos.

Imagino que sim mas a curiosidade de ver o Benfica é um ou outro jogador em especial é mais forte do que eu.
deve dar repetição na Btv, é ver na box.

Eu tenho IPTV, embora a grelha da programação possa estar errada, já me aconteceu várias x, não fossem eles incompetente.

Eu diria lá para ,00.30 h ou 1 da manhã, isto se repetirem, por norma é assim.

Black Panther

Citação de: hugo1904 em 16 de Julho de 2021, 22:02
Ainda assim a equipa esteve melhor do que o Rogério Matias a comentar.

Bem podia ir embora a comentar o clube do seu coração o guimarães, pq eu não me esqueço das figuras patéticas que fazia cada vez que jogava contra nós!

Spoiler
[fechar]

wilsonrubio

Não percebo tanta critica num jogo de preparação.

3X mais que o ano passado pa !

S-Line

Mariachi

Verdade que treinaram de manhã, mas há muitos jogadores fora de forma, sem a condição física e atitudes desejadas, e também muitos dos erros tácticos da época passada ainda a notar-se.

Já não falta muito até ao primeiro grande objectivo da época.

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 19:41
João Mário não controlou uma bola. Forum:  "VIRAM?? É ISTO MALTA!! RUA VIEIRA!!!"

...

"OH WAIT, Vieira já lá não está. RUA RUI COSTA!!"
a estupidez humana atinge  níveis estratosferica

Maldini

Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 22:12
Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: arl em 16 de Julho de 2021, 20:41
Gedson
Florentino
Paulo Bernardo
Jota
Gonçalo

O Ruben Amorim chamava-lhes um figo, o nosso anda há 1 ano a gozar con eles.

o melhor investimento que podíamos fazer nesta época era pagar o Amorim

Enquanto tiveres no plantel as putas da bola que lá andam ... Até pode vir o klop

O sporting também la tinha, e ele correu com eles

No Benfica tem perto de 20 ... No Sporting meia dúzia ...

Silverwolf

Enquanto o JM teve pernas, primeiros 20m, o nosso jogo foi mto melhor, depois fomos perdendo qualidade, e a segunda parte ja sem JM foi intragável.

Silverwolf

Melhor em campo foi mm o menino Gonçalo Ramos :) e o JJ voltar a meter um Bernardo a lateral... só me apetece espancar o gajo, o mais engraçado é que mm assimjogou melhor que outros que lá andavam nas posições certas

rsd

Disse no ano passado e volto a dizer neste. Antes de comprar o Benfica precisa muito de vender. É mais importante limpar o plantel do que trazer mais jogadores.

dfernandes

Estava no trabalho, sabia que jogávamos hoje (disseram-me durante a tarde), tinha pouco movimento e por isso com tempo suficiente para pelo menos consultar o resultado. Nem uma única vez me lembrei de o fazer. Vi o resultado aqui no SB há uns minutos, depois de chegar a casa.

Há uns anos se calhar trocava de horário ou dia só para poder ver este tipo de jogos. Obrigado Vieira, obrigado Rui Costa, obrigado JJ. Por vossa causa (e de muitos mais), até os maluquinhos como eu vão desistindo...

Goldenangel

Vi so um pouco de primeira parte entre os 20 e os 40 minutos, e tive de sair.

Pelos vistos não perdi muito.