Pré-Época 2021/2022

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 16:02
Este circo todo vai nos foder mais uma época não vai?

Eu espero bem que o Bigodes caia....mas vai nos custar mais uma época.

Danos colaterais....

Santa inocência...

3 épocas pelo menos já estão comprometidas desde Outubro de 2020, não é do "circo" de hoje. Eu aponto para 10 épocas sem nos levantarmos, porque não pensem que isto que se está a passar hoje não tenha consequências directas para o Benfica.

pmmp20

jmpph

Danos colaterais....
O importante é recuperar o Benfiquismo e o Benfica, mesmo que isso custe uma época. Os nossos valores são mais importantes que qualquer título

20Nico Gaitan20

Citação de: jmpph em 07 de Julho de 2021, 16:42

Danos colaterais....
O importante é recuperar o Benfiquismo e o Benfica, mesmo que isso custe uma época. Os nossos valores são mais importantes que qualquer título
Eu não digo o contrário....eu you feliz por ele cair...mas estou fodido porque o Benfica muito provavelmente vai levar por tabela e vai ser feio....

Sickness:SLB

O JJ está em condições de fazer este jogo, ou vai chamar a CS para pedir carinho para o Vieira?

slbenfica_croft

O lado desportivo infelizmente deixou de ser o mais importante

É preciso limpar este clube

_Huji_Slb

Slbstriker

Neste caso não há problema para o Vieira, já que ele não tem o hábito de ir ver os jogos do Benfica.

fpie

Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2021, 17:48
Neste caso não há problema para o Vieira, já que ele não tem o hábito de ir ver os jogos do Benfica.

ainda se fosse o sporting

mikedoom

Android1974

Citação de: mikedoom em 07 de Julho de 2021, 18:14
Porque raio não transmitem o jogo????
Porque é um jogo-treino, nem sequer um amigável, com inúmeras substituições, sem árbitro, paragens, etc. Depois da época que tivemos e com a importância da eliminatória da Liga dos Campeões, acho que precisam de recato para trabalhar com menos pressão.

putovsky

Há novidades deste jogo? Horário e/ou resultado? Obrigado

Caixadeoculos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 16:43

Danos colaterais....
Eu não digo o contrário....eu you feliz por ele cair...mas estou fodido porque o Benfica muito provavelmente vai levar por tabela e vai ser feio....

Infelizmente o Benfica não é "inocente" nisto tudo!

O Benfica permitiu isto tudo!

Há anos que existem dúvidas, negócios mal explicados, processos judiciais, etc.. Etc..

O presidente foi detido, mas não foi sequer o primeiro! tudo foi permitido pela direcção, parceiros, etc..

Ou vão todos agora dizer que não sabiam de nada e nunca desconfiaram!

Os próprios sócios retficaram esta personagem recentemente.

O único consolo é que acabou!

FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2021, 16:43

Danos colaterais....

Em que é que o Benfica pode levar por tabela? só se foi por ter sido roubado por este ladrão e criminoso

humbug_1904

Devem estar todos abanados, nem se lembram de dizer o resultado

PS : Só vi agora que começava às 18, portanto daqui a meia hora deverá haver resultado, ou não