Pré-Época 2021/2022

mobes

Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2021, 16:53
                                Helton
            Luca               Ota              Vert

Diogo              Weigl          Musrati            CONTRATAR

João
                                                         Everton 
                                Vini

Svilar
           Andre A        Morato     DOMINGOS D       

Gedson        Tino          Piço             Grimaldo

Adel/Luka
                                                       Rafa/Gil
                         Pinho/Darwin

será este o desenho?
Esse ala esquerdo é o Gil "CONTRATAR" Dias.

Adepto10

Este defeso mostra bem como estamos com a corda na garganta.

Não conseguimos contratar com critério e qualidade e estamos desejosos de de vender.

Só espero que as vendas fique apenas pelo refugo.

Pedro.SLB.71

Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: MickaelSousa em 06 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2021, 10:29
Mas que cambada de gente sem dois dedos de testa que não consegue entender que nós sócios e adeptos merecemos respeito e a transmissão deste tipo jogos deveriam ser transmitidos em várias plantaformas digitais para criar laços com o clube e não afastar as pessoas como irá acontecer.

Cá para mim dado o real estado da nossa equipa que continua sem qualidade e sem uma voz competante no comando da equipa, o melhor é mesmo manter tudo entre portas e passar nos pingos da chuva, não vá o Povo manifestar-se contra a esta gente que manda.
Eu nao sei como são os jogos,mas do primeiro jogo nem sequer tivemos vídeo de melhores momentos nem sequer do golo. Se os jogos mantiverem a mesma linha do que eu penso que seja, que é a meio o treinador parar para corrigir será estranho de se transmitir, mas seria bom de ver, nem que seja um simples treino completo e não 15 minutos abertos à comunicação.

Mas pronto é o que temos, muitos até agradecem que não haja transmissão, nem querem saber...
A BTV há tempos chegou a transmitir treinos inteiros de pré-época e a malta gostava de acompanhar... Cada vez fazem mais secretismo, o que na minha opinião afasta ainda mais os adeptos. Numa altura de pandemia, sem adeptos nos estádios, faz ainda menos sentido.

Completamente de acordo com tudo o que referes.
Subscrevo na totalidade

Kampz

Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: MickaelSousa em 06 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2021, 10:29
Mas que cambada de gente sem dois dedos de testa que não consegue entender que nós sócios e adeptos merecemos respeito e a transmissão deste tipo jogos deveriam ser transmitidos em várias plantaformas digitais para criar laços com o clube e não afastar as pessoas como irá acontecer.

Cá para mim dado o real estado da nossa equipa que continua sem qualidade e sem uma voz competante no comando da equipa, o melhor é mesmo manter tudo entre portas e passar nos pingos da chuva, não vá o Povo manifestar-se contra a esta gente que manda.
Eu nao sei como são os jogos,mas do primeiro jogo nem sequer tivemos vídeo de melhores momentos nem sequer do golo. Se os jogos mantiverem a mesma linha do que eu penso que seja, que é a meio o treinador parar para corrigir será estranho de se transmitir, mas seria bom de ver, nem que seja um simples treino completo e não 15 minutos abertos à comunicação.

Mas pronto é o que temos, muitos até agradecem que não haja transmissão, nem querem saber...
A BTV há tempos chegou a transmitir treinos inteiros de pré-época e a malta gostava de acompanhar... Cada vez fazem mais secretismo, o que na minha opinião afasta ainda mais os adeptos. Numa altura de pandemia, sem adeptos nos estádios, faz ainda menos sentido.

O objetivo não é ter os adeptos perto.

É não tê-los demasiado longe que não deixem de meter os rendimentos em quotas, bilhetes e merchandising.

De resto, quando menos interagimos, quanto mais dormentes estivermos, melhor para eles que podem encher os bolsos com menos ruído.

Aliás, já nem para os vieiristas são bons.

A guerra aberta que têm com os Benfiquistas, que se traduz em várias coisas mas também na total ausência de informação/conteúdo gratuito (incluindo num contexto de pré-época), estende-se aos seus apoiantes.

Os Benfiquistas estão para a administração atual como os clientes estão para uma casa de potas que lava dinheiro - uma chatice mas sempre dá algum e servem de fachada ao real negócio.

DiogoBatista

Até agora zero reforços e se vier a sucata ex torting pior ainda...

Pode ser que seja o fim do Manuel Machado, já o Vieira é mais difícil com tanta gente a salvar lhe o pisco.

Lord_of_Tuborg

Tentar empatar e esperar não apanharmos um Super Covilhã pela frente

kingvata

Citação de: Adepto10 em 06 de Julho de 2021, 18:26
Este defeso mostra bem como estamos com a corda na garganta.

Não conseguimos contratar com critério e qualidade e estamos desejosos de de vender
.

Só espero que as vendas fique apenas pelo refugo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:este defeso!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: desde sempre!!

NNcacem

pmmp20

nao transmitem jogos, nao ha entrevistas, nada de nada. uns videos de 2 min no insta e está feito.

o que era o Benfica e no q se tornou.