Pré-Época 2021/2022

filc

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Julho de 2021, 14:24
Temos a fazer a pre epoca para lateral : diogo goncalves, tomas Tavares, Andre almeida, Gilberto, Joao Ferreira e Gedson.

Mesmo estando um em quarentena e outro lesionado nao chegava so chamar mais um, ter por exemplo o Gedson enquanto os outros nao chegassem?

Para que e que o Tavares e o ferreira estao a perder tempo? Coloquem nos por emprestimo ou dando o passe e ficando com percentagem.

Tomem decisoes em vez de fingir que ha uma aposta nos jovens.

O JJ não deve ter pinos de treino suficientes... Com o Covid, os materiais escasseiam e o preço está pela hora da morte

filc

Citação de: HeijiHattori em 05 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: Ruud em 05 de Julho de 2021, 18:13
Marseille é o adversário no jogo de apresentação.
Muito bem! Sempre conseguimos trazer o Guendouzi para a Luz.

O RPB não brinca em serviço!

20simao1

Filipe82

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2021, 03:09
Os jogos no Seixal não vão ter transmissão?

39 jogadores... Que santa incompetência. Esta merda, só no Benfica.

Com todo o entulho que pra ali vai já dava psrs economisar e ir buscar um jogador a sério. Mas claro não é do interesse para o Bigodes, Cavalo branco e parceiro...

TJSF

Com Vieira sempre me lembro desta palhaçada. Como é que se dá um treino para 40 pessoas?

merlim

Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2021, 09:36
Com Vieira sempre me lembro desta palhaçada. Como é que se dá um treino para 40 pessoas?

Como é ele pode saber isso se não tem lá estado.

J_PN

A turma que, com JJ, fica excitado até com jogos de pré-época ainda não acampou aqui?

Estranho.

filc

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2021, 09:58
A turma que, com JJ, fica excitado até com jogos de pré-época ainda não acampou aqui?

Estranho.

Estão no tópico do JM a arranjar justificações para a contratação...

Pedro.SLB.71

Mas que cambada de gente sem dois dedos de testa que não consegue entender que nós sócios e adeptos merecemos respeito e a transmissão deste tipo jogos deveriam ser transmitidos em várias plantaformas digitais para criar laços com o clube e não afastar as pessoas como irá acontecer.

Cá para mim dado o real estado da nossa equipa que continua sem qualidade e sem uma voz competante no comando da equipa, o melhor é mesmo manter tudo entre portas e passar nos pingos da chuva, não vá o Povo manifestar-se contra a esta gente que manda.

MickaelSousa

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2021, 10:29
Mas que cambada de gente sem dois dedos de testa que não consegue entender que nós sócios e adeptos merecemos respeito e a transmissão deste tipo jogos deveriam ser transmitidos em várias plantaformas digitais para criar laços com o clube e não afastar as pessoas como irá acontecer.

Cá para mim dado o real estado da nossa equipa que continua sem qualidade e sem uma voz competante no comando da equipa, o melhor é mesmo manter tudo entre portas e passar nos pingos da chuva, não vá o Povo manifestar-se contra a esta gente que manda.
Eu nao sei como são os jogos,mas do primeiro jogo nem sequer tivemos vídeo de melhores momentos nem sequer do golo. Se os jogos mantiverem a mesma linha do que eu penso que seja, que é a meio o treinador parar para corrigir será estranho de se transmitir, mas seria bom de ver, nem que seja um simples treino completo e não 15 minutos abertos à comunicação.

Mas pronto é o que temos, muitos até agradecem que não haja transmissão, nem querem saber...

Sousa_slb

precisa-se entrar na champions entao vamos para captaçoes.

A equipa com as mesmas lacunas que noutros anos.

fodass este benfica de lfv mete-me nojo

Baron_Davis

Citação de: Filipe82 em 06 de Julho de 2021, 06:09
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2021, 03:09
Os jogos no Seixal não vão ter transmissão?

39 jogadores... Que santa incompetência. Esta merda, só no Benfica.

Com todo o entulho que pra ali vai já dava psrs economisar e ir buscar um jogador a sério. Mas claro não é do interesse para o Bigodes, Cavalo branco e parceiro...

ainda faltam os que estão a cumprir quarentena, os que estão de férias depois do Euro e os que estão na copa América

Mr.Costa

Helton
            Luca               Ota              Vert

Diogo              Weigl          Musrati            CONTRATAR

João
                                                         Everton 
                                Vini

Svilar
           Andre A        Morato     DOMINGOS D       

Gedson        Tino          Piço             Grimaldo

Adel/Luka
                                                       Rafa/Gil
                         Pinho/Darwin

será este o desenho?

Mjölnir

Citação de: MickaelSousa em 06 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Julho de 2021, 10:29

Eu nao sei como são os jogos,mas do primeiro jogo nem sequer tivemos vídeo de melhores momentos nem sequer do golo. Se os jogos mantiverem a mesma linha do que eu penso que seja, que é a meio o treinador parar para corrigir será estranho de se transmitir, mas seria bom de ver, nem que seja um simples treino completo e não 15 minutos abertos à comunicação.

Mas pronto é o que temos, muitos até agradecem que não haja transmissão, nem querem saber...
A BTV há tempos chegou a transmitir treinos inteiros de pré-época e a malta gostava de acompanhar... Cada vez fazem mais secretismo, o que na minha opinião afasta ainda mais os adeptos. Numa altura de pandemia, sem adeptos nos estádios, faz ainda menos sentido.

Croissant

Ouvi dizer que esse Contratar é um lateral esquerdo do catano.