Pré-Época 2021/2022

darth vader

Android1974

Curiosidades: parece que jogámos em 4-4-2 novamente :bah2: (mas pensando melhor, também podia ser 3-4-3, a notícia é que os distribuiu daquela maneira, e sem ver...)

Depois, Florentino a central, Gil Dias a lateral-esquerdo, T.Tavares ressuscitado e a dupla de avançados capaz de molhar a cuequinha do pessoal adepto da formação aqui no fórum, H.Araújo e G.Ramos.

SLBRulez

Citação de: riccky em 07 de Julho de 2021, 21:01
eu sou do tempo em que íamos á Suiça fazer a pré-época e chegamos a fazer jogos com um misto de jogadores lá da zona e esses jogos eram transmitidos em directo por um canal generalista ou pela sportv, agora fazemos um jogo com uma equipa profissional e tendo nós um suposto canal do clube e nem transmitem nem deixam transmitir. Isto é cada facada que não há memória...
Nesta altura acho que é preferível evitar viagens para fora do país, mas sim era de valor ser transmitido no canal do clube.

Android1974

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2021, 20:56
O Diogo Gonçalves nao jogou?
Não está ainda lesionado? Também não jogou-treinou no anterior.

Rivolt

Boddicker

Ja vi que o Svilar é para encostar, vamos andar com duas abeculas na baliza

riccky

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 21:07
eu sou do tempo em que íamos á Suiça fazer a pré-época e chegamos a fazer jogos com um misto de jogadores lá da zona e esses jogos eram transmitidos em directo por um canal generalista ou pela sportv, agora fazemos um jogo com uma equipa profissional e tendo nós um suposto canal do clube e nem transmitem nem deixam transmitir. Isto é cada facada que não há memória...
Nesta altura acho que é preferível evitar viagens para fora do país, mas sim era de valor ser transmitido no canal do clube.

não era isso que eu queria dizer. o que eu queria dizer é que desde sempre qualquer amigável do Benfica era apetecivel para os canais quererem transmitir, mesmo que fosse contra um misto de jogadores amadores como chegou á acontecer. agora temos canal próprio e não transmitimos nem deixamos transmitir.
se este jogo tivesse sido noutro lado qualquer tinha sido transmitido seguramente. Não há explicação nem desculpa para não ter passado na BTV. só há é confirmação do continuo e notório desprezo pelos sócios e adeptos

Android1974

Dos que estão a treinar, se não me engano ou esqueço de algum, são estes os que não calçaram hoje (alguns jovens da formação podem já ter baixado à B):
Svilar, S.Soares; A.Almeida, J.Ferreira, Veríssimo, To.Araújo; Taarabt (jogou), Krovinović, Ti.Araújo; T.Gouveia

CreedBratton

Não dou relevância a estes jogos principalmente aos Tinos a central, etc. Há gente a mais e isto ainda é "muito treino" e pouco jogo.

Há é que começar a filtrar o mais rapidamente possível.

SLBRulez

Citação de: riccky em 07 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 21:07

não era isso que eu queria dizer. o que eu queria dizer é que desde sempre qualquer amigável do Benfica era apetecivel para os canais quererem transmitir, mesmo que fosse contra um misto de jogadores amadores como chegou á acontecer. agora temos canal próprio e não transmitimos nem deixamos transmitir.
se este jogo tivesse sido noutro lado qualquer tinha sido transmitido seguramente. Não há explicação nem desculpa para não ter passado na BTV. só há é confirmação do continuo e notório desprezo pelos sócios e adeptos
Mas já todos sabemos que este clube não defende os interesses dos sócios.

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2021, 21:18
Dos que estão a treinar, se não me engano ou esqueço de algum, são estes os que não calçaram hoje (alguns jovens da formação podem já ter baixado à B):
S.Soares; A.Almeida, Veríssimo, To.Araújo; Taarabt, Krovinović, Ti.Araújo; T.Gouveia

Almeida, Veríssimo e Tiago Araújo, vêm de lesões recentes, sendo que talvez o Tiago Araújo ainda continue lesionado.
É estranho se meteram duas equipas a jogar e não houve qualquer substituição

Billy the Kid

S.Soares; A.Almeida, Veríssimo, To.Araújo; Taarabt, Krovinović, Ti.Araújo; T.Gouveia

Taarabt fez parte do onze inicial.

André Almeida, Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho não estão fisicamente aptos.

É preciso saber o que se passou com Svilar, Samuel, Tomás Araújo, Tiago Araújo, Tiago Gouveia e Krovinovic.

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 07 de Julho de 2021, 21:22

Almeida, Veríssimo e Tiago Araújo, vêm de lesões recentes, sendo que talvez o Tiago Araújo ainda continue lesionado.
É estranho se meteram duas equipas a jogar e não houve qualquer substituição
Estranho não é, já na pré-época do ano passado foi assim nestes primeiros jogos-treino. Aliás, foram 4 jogos assim, até ao amigável com o Bournemouth.