Pré-Época 2021/2022

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 20:53
Nem imagens nem nada, lamentável não retransmitem este jogo mais valia ser considerado apenas treino.
e foi treino... Nem árbitros deve ter tido.
isto são jogos de treino... nNão são amigáveis de pré época.... Isso é só para semana no Guadiana

humbug_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2021, 20:59
Nem imagens nem nada, lamentável não retransmitem este jogo mais valia ser considerado apenas treino.
isto são jogos de treino... nNão são amigáveis de pré época.... Isso é só para semana no Guadiana
Só falta esta malta querer ter transmissão do treino e do quadro táctico do JJ e das palestras antes dos jogos, para todos verem

MrCobb

Citação de: humbug_1904 em 10 de Julho de 2021, 21:01
Só falta esta malta querer ter transmissão do treino e do quadro táctico do JJ e das palestras antes dos jogos, para todos verem
Isto não é um amigável? Ninguém está a pedir quadro técnico e palestras,lol

MickaelSousa

Dia 16 ja poderemos ver os jogos [emoji3590]
Torneio Guadiana cancelado.
Jogaremos frente ao Paços de Ferreira dia 16 às 18h e frente ao Almeria dia 18 às 19h, todos com transmissão na BTV

sardao

Comprem a porcaria de um redes em condições, burros de merda

20Nico Gaitan20

MickaelSousa

Torneio Guadiana cancelado.
Em substituição teremos dia 16 jogo contra o Paços De Ferreira às 18h e dia 18 contra o Almeria às 19h. Todos com transmissão na BTv

humbug_1904

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: humbug_1904 em 10 de Julho de 2021, 21:01
Isto não é um amigável? Ninguém está a pedir quadro técnico e palestras,lol
Não é um amigável, é um jogo treino, sem fiscajs de linha, o árbitro deve ser um adjunto do Benfica e há paragens para corrigir posicionamentos. Achas bem transmitirem isso?

Lembras-te que nos treinos abertos faziam uma pelada no final? Estes 4 jogos são mais ou menos isso

francisco

2.ª parte

Svilar, Tavares, Samaris, Florentino, Gil Dias, Gedson, Gabrie, Paulo Bernardo, Jota, Chiquinho, Henrique ARaújo

Zimmerman

ForçadoBloqueio

Mamámos os golos na primeira ou segunda parte?

_Xebola_

Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2021, 20:39
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 20:19
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2021, 20:18
Este já foi um fórum respeitável e respeitador, infelizmente agora quando o Benfica mais precisa aparecem criancas a avacalhar o clube. Apelo aos admnistradores que coloquem o fórum de novo no bom caminho. Obrigado, Saudações Benfiquistas.
Deves querer outro Luís Filipe Vieira.
O meu tema baseia-se nessa treta de resultados que alguns gaiatos andaram postando.
E o meu baseia-se no teu historial de apoio ao (antigo?) Querido Líder.

O Benfica tem mil problemas, este fórum não é um deles.
Este forum à muito que tem problemas, sobre o apoio que dei ao ex presidente é um direito meu.
Se errei pedirei desculpa ao meu clube de coração se não a vida continua. Ainda é cedo para tirar ilações.
Se erraste? Ainda não consegues tirar ilações??

Não é a ti que devo explicações, segue o teu caminho que eu sigo o meu.

Fds e depois ainda aparece todo cavalão a pedir aos administradores coisas  :rir: :rir: :rir:

Que lata do caralho...

Fds eu depois de andar com o vieira ao colo, depois disto tudo, deixava as redes sociais 50 anos e enfiava-me numa buraco sem fundo até ser possível habitar em Marte.

Kampz

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2021, 21:12
2.ª parte

Svilar, Tavares, Samaris, Florentino, Gil Dias, Gedson, Gabrie, Paulo Bernardo, Jota, Chiquinho, Henrique ARaújo

Trio defensivo de chorar a rir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2021, 21:12
2.ª parte

Trio defensivo de chorar a rir.
os nossos 3 DC estão de fora

Este ano está complicado com europeu e copa América no mesmo ano