Pré-Época 2021/2022

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 21:19
Bem sei do chavão de que os jogos de pré-época valem o que valem, mas os indicadores até ao momento não são animadores.
Acho que só com o Lille ou o Marseille é que se vai perceber.

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 21:24
Bem sei do chavão de que os jogos de pré-época valem o que valem, mas os indicadores até ao momento não são animadores.

Em todo o caso, perder com a equipa B e não ir além de um nulo contra a BSAD não são propriamente bons indicadores.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 21:24
Em todo o caso, perder com a equipa B e não ir além de um nulo contra a BSAD não são propriamente bons indicadores.
Golear várias vezes o ano passado foram bons indicadores? Acho, simplesmente, que conta muito pouco como indicadores do que seja.

cwally

Comecem la a ganhar porque senão as eleições so vão ser a 31 de Dezembro.

slbenfica_croft

Não é preciso ver para saber que é um nível absolutamente PATÉTICO e CONFRANGEDOR.

Rivero

É indiferente. Vai ser um ano perdido desportivamente, mais um. Não vale a pena entrar em ilusões. Estamos num estado patético.

slbenfica_croft

Ao menos não temos que ver isto. Já basta o que nos espera ao longo da época.

MickaelSousa

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 21:52
Ao menos não temos que ver isto. Já basta o que nos espera ao longo da época.
Não tem que ver, ninguém lhe obriga

guirelvasSLB

Parece haver uma gritante falta de qualidade na equipa do Benfica. Há muito jogador que tem de sair. Mas fazer várias vendas até ao início de Agosto parece-me uma missão muito complicada. E esse é que é o problema. O Benfica precisa de quase reconstruir o seu plantel. É que este plantel foi construído por 3 treinadores diferentes com ideias diferentes. Não há e não houve uma filosofia do futebol do Benfica. Começo a achar que precisamos de um ano 0 para ir reconstruindo o plantel.

No imediato, é compor a equipa e tentar ao máximo passar a próxima pré-eliminatória.

Zimmerman

A defesa parece bem blindada. É assim que se constroem equipas campeãs.

ricardo37

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..
O Benfica tornou-se o maior clube de Portugal e um dos maiores da Europa graças à crítica e exigência dos seus adeptos.....em 2001 um Ladrão entrou no Benfica e desde aí, sempre que se ouvia críticas vinha logo a história dos abutres e garotoes que só querem o mal do clube e dizer mal.......esta narrativa dura há 20 anos  e continua presente, e de que maneira...o que eram uns adeptos muito exigentes e que queriam sempre mais e mais, passaram a ser uns coninhas que vem sempre com o mítico " não se pode ganhar sempre"........Exigir sempre mais e mais a quem está no clube não é estar sempre a dizer mal, faz parte do ADN do clube, que parece que se perdeu nos finais do século 20 para alguns.

Dreznik

Sem ver o jogo o resultado é igual a nada... Queria era ver movimentos, desmarcaçoes, pressão alta... Ver um 8 a ligar o jogo e depois a não deixar o adversário sair a jogar... Os laterais a fazer o corredor todo.

Nem um resumo... As fotos é igual a 0.
Não percebo tanto segredo... Deve ser para  esconder dos adeptos o estado deprimente da equipa.

slbenfica_croft

Redaguia2017

Indicadores apenas. Inquestionável que faltam reforços e os nossos internacionais mas há um indicador claro sendo que estamos a jogar com uns 50 ou 60% de jogadores jovens vindo do Seixal. Não chega e ponto. Colocar 3 ou 4 no plantel e dar as oportunidades não é o mesmo que por ser formado tem que lá estar e ponto. Isso até para os miúdos não é bom.

Billy the Kid

Só se lêem baboseiras...
Jogos-treino servem para promover ensaios e testar jogadores.
Os treinadores não estão interessados nos golos.
Estão interessados na evolução da ideia de jogo.
Goste-se ou não dele (eu, por exemplo, não gosto), mas treinador experimentado. Sabe muito bem para que servem estes treinos.

Exemplo: pela primeira vez, Ferro fez 3 jogos seguidos. Vai dar para Jesus avaliar se é opção válida ou não.
Morato fez também 3 jogos consecutivos. Dá para avaliar o nível de crescimento/maturidade.
Gil dias foi testado a lateral numa linha de 4. Vai dar para o treinador perceber como o jogador se comporta.
Henrique fez todos os jogos. Vai dar para o treinador avaliar até que ponto pode ser opção de recurso. Gonçalo idem.
Deu para avaliar até que ponto Jota, Florentino e Gedson merecem ficar no plantel, como opções válidas.
Deu para avaliar até que ponto Paulo Bernardo pode ser opção segura.
Parem de escrever baboseiras e tentem pensar para que servem jogos-treino de pré-época.

JJ já sabe quem serão os seus titulares. Um chegou hoje (João Mário); outro treina-se há dois dias (Rafa); outro ainda não treinaram (Diogo, Vertonghen, Otamendi, Veríssimo, Darwin, Everton); outro jogador importante ainda não treinou (Pinho). Outros ainda não chegaram (Musrati e outros).

Pessoas que vivem num constante ajuste de contas com a vida, com as outras pessoas e consigo próprias andam aqui só a destilar as suas inseguranças e síndromes de pânico. Caramba!!!

São jogos treinos arbitrados se calhar pelo próprio Jesus e sem fiscais de linha, sendo que jogadores estão sobrecarregados com a carga de treinos de início de época.

Vão destilar as vossas inseguranças e síndromes de pânico noutras freguesias!!!