Pré-Época 2021/2022

JSilva28

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 21:00
Amigos, vejam jogos de pré-época de boas equipas, nota-se que os jogadores estão perros e sem velocidade, mas não é por isso que deixam de dominar uma bola, ou fazer um cruzamento em condições....

Há coisas que não são do âmbito do físico.
Obviamente, mas há muita inteligência rara que ainda acredita que vamos jogar o triplo, portanto...

Billy the Kid

Mais uma etapa cumprida na preparação à nova época.

É para isto que o jogo se destinava: preparação!

Jogadores "sob observação" a darem boas indicações, mesmo testados fora das suas posições "naturais".

Paulo B, Tino, Gedson e Waldschmidt merecem um rebuçado.
Saúdo o regresso de Lucas Veríssimo.

ricardo37

Citação de: NN_SLB em 18 de Julho de 2021, 20:54
Eu acho que o pessoal não sabe o que são jogos de pré época...
Estamos há um ano em pré época.

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:00

Tás enganado. É por saberem que sao jogos de pré-época que vêm para aqui bater. Sabem bem ao que vêm pois mesmo que fossemos uma equipa que jogasse grande futebol, não era agora que o íamos fazer. Que melhor altura para começar a bater?! É garantido ;D

Acho que a melhor altura é bater daqui a 2 semanas.
Até lá tapar os ouvidos. Se batermos com o focinho pela 2x consecutiva na porta da Champions são "pieneres".

niko31

de quem viu o jogo, quem tiram de positivo e de negativo?

Granizo

Citação de: dgc98 em 18 de Julho de 2021, 21:00
Eu acho que não é motivo para se analisarem muito estes jogos de pré-epoca, ainda não houve altura nenhuma em que estivessem em campo 11 jogadores que serão em principio titulares. Estes jogos servem mais para ganhar ritmo e resistencia, dando tb obviamente importância à parte tática, embora me pareça pouco preocupante se ela não aparecer.

Quando se fizer um ou dois amigaveis com um 11 mais estabilizado e a jogar mais de 45 minutos até, aí acho que já se poderão tirar algumas ilações. Neste momento parece-me injusto avaliar a equipa com base nestes dois jogos.

E nao seria agora a altura de começar a testar isso?

Camisola_20

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 21:00
Amigos, vejam jogos de pré-época de boas equipas, nota-se que os jogadores estão perros e sem velocidade, mas não é por isso que deixam de dominar uma bola, ou fazer um cruzamento em condições....

Há coisas que não são do âmbito do físico.
O pessoal ate pode estar cansado e preso de movimentos mas é como dizes, não justifica tudo.

E so com o JJ é que se teve sempre essa ideia parva de que jogos mal conseguidos é por culpa das cargas.

O problema é o mesmo do ano passado, um treinador com ideias fixas, ultrapassadas e que com o passar dos anos perdeu a unica qualidde que tinha, a de treino.

Losango

Pró caralho com esta mediocridade... Até as seleções com treinadores decentes demonstraram uma lógica de jogo, movimentos que se repetem, uma estratégia, um modelo, enfim, qualidade de treino e jogo, isto não é nada... Mas ainda deve ser da "pandomia"... Claramente o treinador é o principal responsável!!!

zefo

PabloElMago10

A desculpa da pré época colava no ano passado, quando o treinador era diferente.

Agora, vemos os mesmo defeitos da época passada,com o mesmo treinador.

Uma defesa subida a kamikaze, e uma equipa incapaz de criar oportunidades de golo.

E a juntar a isto,vemos ainda as mesmas parvoíces cometidas por um treinador que já cá esteve durante 6 anos, antes deste regresso.

Este desprezo pelos miúdos da formação, não cabe na cabeça de ninguém, a não ser do professor pardal, que acha que sabe tudo, e que só os fetiches dele, é que são bons.

Ainda por cima, quando temos uma das melhores formações do mundo.

Isto é básico, mas para o atrasado do nosso treinador, isto é uma ciência que ele ainda não percebe.

É um nojo

J_PN

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2021, 20:55
Quem vê de fora deve olhar para isto, e pensa:

'Nota-se que ainda não está a equipa toda. Ainda devem ter muitos gajos de férias'.

Mas...não. É mesmo isto...

Há malta que ainda acha mesmo que há mais qualquer coisa para ver, nem parece que JJ entrou aqui há 11 anos  ;D

Há sempre qualquer coisa que ainda não está no ponto para o "agora é que é". Sportinguização total.

Chairman

Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2021, 21:04
Ha uma miuda que está a meter like nos meus comentarios aqui no SB.

Acham que ha hipotese de termos alguma coisa?

Respondam com sinceridade
Sim.

Musica para o primeiro encontro

https://www.youtube.com/watch?v=JWdZEumNRmI

MaFd_R@_SLB

MFMoedas

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: MFMoedas em 18 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 20:58
Daqui a 2 semanas até os comemos.

Duvidam?
Sem duvidas. Vamos arrasar.

Vamos jogar o triplo.
Não faças perguntas. Consome produto.. fica excitado para o próximo produto.

Para ver isto? Só se com o redpass oferecerem um charro e uma grade de minus.

dreadrocK

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: dreadrocK em 18 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 21:00

Tás enganado. É por saberem que sao jogos de pré-época que vêm para aqui bater. Sabem bem ao que vêm pois mesmo que fossemos uma equipa que jogasse grande futebol, não era agora que o íamos fazer. Que melhor altura para começar a bater?! É garantido ;D

a meio de Agosot está a chorar e não sabes porquê.

Depois venho aqui buscar isto.

Se tiver a chorar é porque temos um plantel constituido por cepos a mais. Nao há milagres. Ainda espero por alguns reforços, vamos ver...

Claro, a culpa é dos planteis, do COVID, do Vieira e do boda. Nunca o Crinas que não sabe meter uma equipa a jogar à bola.