Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

Cosme Damião SLB

Citação de: Aveiras1977 em 03 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Junho de 2021, 17:37
Tamos a descer aos poucos á realidade ... Hysaj depois Buta e no fim vamos acabar com o André Almeida

Eu já disse, e tenho a certeza, que os laterais do lado direito serão o Diogo Gonçalves e o André Almeida.

Só quem não conhece o que é o Benfica de Vieira é que pode ter expectativas de contratar um lateral direito, ainda para mais com qualidade para ser titular!! Isso não aconteceu nunca! Analisem as contratações para esta posição nos últimos 10 anos...
Buta é uma hipótese bastante séria.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Mas tens conhecimento concreto, ou estás só a atirar para o ar...?

Aveiras1977

Não atiro nada para o ar!
Sei que é um de um lote bem restrito.
Bom jogador,com jogos nas pernas, já com alguma experiência e acima de tudo ..conhece bem o Benfica.

Nationalteam

Citação de: Aveiras1977 em 03 de Junho de 2021, 18:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Junho de 2021, 17:37
Tamos a descer aos poucos á realidade ... Hysaj depois Buta e no fim vamos acabar com o André Almeida

Eu já disse, e tenho a certeza, que os laterais do lado direito serão o Diogo Gonçalves e o André Almeida.

Só quem não conhece o que é o Benfica de Vieira é que pode ter expectativas de contratar um lateral direito, ainda para mais com qualidade para ser titular!! Isso não aconteceu nunca! Analisem as contratações para esta posição nos últimos 10 anos...
Buta é uma hipótese bastante séria.

É normal,jogadores fracos são sempre uma hipótese séria para este Benfica!

MiguelAlmeida

Citação de: Aveiras1977 em 03 de Junho de 2021, 19:08
Bom jogador,com jogos nas pernas, já com alguma experiência e acima de tudo ..conhece bem o Benfica.

Quais são os outros ?

TiagoSLB_10

Com tanta carência que temos se for para continuar a táctica dos 3 centrais, fico bem descansado com Diogo e Buta...se é uma ala fortíssima? Claro que não, mas são dois bons valores jovens, com grande rotação e que são bastante superiores a Gilbertos e Almeidinhos...

Cosme Damião SLB

Então sabes que é de um lote bem restrito...ok.

Eu também sei que é de um lote fora de validade, bom para um Benfica de 1995/1996.

odistraido

Schwifty

Então e que lote de jogadores é esse? Quais são os outros jogadores identificados para as outras posições?

Tapion

miccoli2007

Pedro R.

Não dizendo ser melhor ou não, e falando apenas de características... Gosto muito mais de um lateral como o Buta do q o Diogo.

O Buta é género Semede, extremamente rápido, velocista e vertical. Confesso q só o segui nos outros escalões. Mas pelos vídeos q vi dele ultimamente, está um lateral muito poderoso e ainda mais incisivo e objectivo. Gosto bastante da ideia de o recuperar.

O campeonato belga não é caro e para mais ainda temos parte do passe.

Pedraços

Pedro R.

Citação de: Tapion em 03 de Junho de 2021, 20:36
https://www.youtube.com/watch?v=NepYCykqrIU

Foda.se nesse vídeo ele oferece sem mentir uns 6 golos certos q os cepos dos avançados falham declaradamente. Grandes cruzas q ele anda a fazer.

Pelo menos nisso ele já vai tar habituado com o Seferovic.

jpbs1904

Para titular não chega, mas é melhor opção que o Gilberto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fraco. Com esta política caminhamos para um plantel ao nível do Braga.