Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

LFVL

Até pode ser melhor que as 2 laterais mas é curto para o SLB...

zefo

O Buta evoluiu tanto assim para ser o novo Nelson Semedo?

Silverwolf

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 09:20
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:12
joga ha anos numa equipa que nao risca nada na liga belga. qual é mesmo o hype deste? é de ser da formação tipo Pedro Pereira?

Entre ficar como estamos naquela posição ou ir buscar um lateral por 1M/1.5M que é formado no Clube, tem mais de 100 jogos na Liga Belga e foi considerado o melhor lateral da Liga à frente do Maehle ou do Castro Montes...
desconhecia este facto. mas por exemplo o melhor extremo da liga a epoca passada foi o Carlos Jr. Alguem o trocava pelo Rafa, Corona, Edwards, etc?

Trocar não, mas juntar não me importava nada
O pessoal ainda não reparou que só temos e Rafa e o Everton para as alas.

Quem nos dera ter um Edwards ou Carlos Jr para ir rodando...  :-X

Se o mestre tivesse Nuno Santos ou Tiago Tomás estariam na B... nós temos mtos mais, Umaro, Gouveia, etc... de qq forma, e visto que de facto JJ n aposta na formação, está curto.

Para o 343 no entanto, n jogas propriamente com o tal ala tipico... as alas sao deixadas para os laterais. E ai ja irão jogar tipos mais interiores, como o Waldshmidt

filc

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2021, 10:00

Ele quando cá estava era um Gilberto.. Deve ter evoluído muito pelo que dizem aqui.
Nunca mais o vi jogar desde que saiu...

Tellmo

Por mim era Diogo Gonçalves e Buta para a direita.

Gilberto e Almeida são cartas fora do baralho.

Lopes1986

Citação de: filc em 28 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2021, 10:00

Ele quando cá estava era um Gilberto.. Deve ter evoluído muito pelo que dizem aqui.
Nunca mais o vi jogar desde que saiu...

Não é um Nelson Semedo.

Simplesmente aliou às caracteristicas fisicas e tecnicas que tinha 3 epocas a jogar numa equipa TOP 5 da Belgica.

Em relação aos laterais que temos é imensamente superior em velocidade, resistência, força fisica e capacidade de garantir o vai e vém na ala.

No aspecto defensivo peca ainda no posicionamento mas depois é capaz de ir buscar os adversarios devido à sua explosiviodade.

No 1 para 1 então é muito dificil de bater por ser muito rapido.

Ofensivamente é jogador de processos simples. Combina e sobe no terreno e ganha muitas faltas pela agilidade e velocidade.

Ganhou varios penaltis e faltas perigosas perto da area e fez, se não me engano 5 assistências, que podiam ser mais se a qualidade dos colegas fosse outra.

Smballs

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 09:59
Até pode ser melhor que as 2 laterais mas é curto para o SLB...

o que chamas curto, eu chamo longo...infelizmente nem curto, nem longo, nem buta, nem merda nenhuma....este é o Benfica que temos !! o Benfica dos tachos e dos tachinhos, das panelas e das panelinhas, do que se tão a cagar para tudo e para todos, dos que não se importam se ganhamos ou perdemos, dos que se borrifam para a champions e para os títulos, dos que partem atrás dos porkos e lags, mas que acham que partem à frente, dos que ganham campeonatos da credibilidade, enquanto os outros levam os títulos, dos que ganham a taça do empréstimo obrigacionista, enquanto vem fugir a taça liga, a taça portugal e a super taça....

termino como comecei....o que chamas curto, eu chamo longo !

Ruka_SLB

Preferia o Fabien Centonze, mas entre o Buta e o Gilberto 1000x o Buta

colonidta

Mas ha mesmo algum interesse do Benfica? nunca se ouviu ou li algo sobre isso..seria bom tendo o preço..e já conhece os cantos a casa...melhor que Gilberto

slbenfica_croft

Citação de: colonidta em 28 de Julho de 2021, 20:48
Mas ha mesmo algum interesse do Benfica? nunca se ouviu ou li algo sobre isso..seria bom tendo o preço..e já conhece os cantos a casa...melhor que Gilberto
não me parece.

de todo.

aliás se tivesse havido e considerando os valores que se falavam o BENFICA já o teria contratado digo eu.

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:36
não me parece.

de todo.

aliás se tivesse havido e considerando os valores que se falavam o BENFICA já o teria contratado digo eu.

O Buta é melhor que o Gilberto mas mesmo assim não o acho jogador para o Benfica.

Bmmribeiro

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2021, 11:38
não me parece.

de todo.

O Buta é melhor que o Gilberto mas mesmo assim não o acho jogador para o Benfica.
Quem é que não é melhor que o Gilberto? Arrisco-me a dizer que, os clubes top 10 no campeonato da época passada (Excluindo o Benfica), todos eles têm laterais melhores que o Gilberto...

Bethinho

Citação de: Tellmo em 28 de Julho de 2021, 10:44
Por mim era Diogo Gonçalves e Buta para a direita.

Gilberto e Almeida são cartas fora do baralho.

Almeida,quando regressar o cavalo branco vai po-lo a central pela direita.

slbenfica_croft

não me parece.

de todo.

Eu não conheço o actual Buta.

O que estava no BENFICA era verdinho, mas nem se portou mal nos pouquissimos minutos que teve.

Atlas1

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:50
não me parece.

de todo.

Eu não conheço o actual Buta.

O que estava no BENFICA era verdinho, mas nem se portou mal nos pouquissimos minutos que teve.
Claro upgrade ao que temos no plantel