CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

benficaslb1

Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:57
O Joel é tão bom, que estamos há 4 jogos a ser comidos pelo zicky e não tem capacidade para perceber qual é a melhor solução...
cada jogo que passa mete um "fixo" novo a ver se cola, e altera a estratégia toda da equipa...

nisso tenho que o defender, porque é difícil colocares um jogador que não existe no plantel a fazer uma marcação.

GoldenState

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:59
O Joel é tão bom, que estamos há 4 jogos a ser comidos pelo zicky e não tem capacidade para perceber qual é a melhor solução...
cada jogo que passa mete um "fixo" novo a ver se cola, e altera a estratégia toda da equipa...

nisso tenho que o defender, porque é difícil colocares um jogador que não existe no plantel a fazer uma marcação.
Se o Joel não tem esse jogador foi porque não o quis contratar. Ao afirmar que o plantel não precisava de um fixo.

Mas de um treinador que passou anos a observar o Drasler e achou que era uma adição fenomenal...

to202002

JPSilva

Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2021, 17:01

Se o Joel não tem esse jogador foi porque não o quis contratar. Ao afirmar que o plantel não precisava de um fixo.

Mas de um treinador que passou anos a observar o Drasler e achou que era uma adição fenomenal...

Já toda a gente percebeu que no Benfica não se contratam jogadores porque os treinadores não querem. É transversal a todas as modalidades aliás.

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 16:54
Hoje ficou evidente Henmi é um excelente jogador, e tem joelhos.

E vamos trazer um gajo sem joelhos.

O Henmi, contando como formado localmente é uma boa opção. Não me passa pela cabeça que saia para dar lugar ao outro cepo do Braga.

Imortal10

Boa vitória.

Tentar ganhar o próximo e trazer a decisão para a Luz.

Para o ano há que mandar o Roncaglio embora e contratar um guarda-redes de classe mundial.

tiago1991

a forma como se fica espantado com uma vitória com os lagartos diz muito

ganhar o próximo

Jayson Tatum

Vieri

A solução era ter um fixo a sério,  no lugar do Nilson com os seus 50 kg.
Sem fixo e sem pivot de grande nível fica complicado, especialmente contra um campeão europeu sem pontos fracos.
Mas vamos dar luta na mesma.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2021, 17:16
a forma como se fica espantado com uma vitória com os lagartos diz muito

ganhar o próximo
estamos a falar do campeão europeu... Que quer se queira ou não é a melhor equipa da Europa no momento.

Cada vitória contra eles sabe a mel não só porque é rival.... Mas também porque são bons

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2021, 16:53
Quando começou a época eu dizia que planteis eram semelhantes.

Não sabia é que ia aparecer um Tomas Paço e o Zicky Tê na equação de 3º grau e desequilibrar isto.

Por outro lado acho que o Merlim, apesar de continuar a mostrar qualidade, tem estado bem abaixo dos outros anos...

Jayson Tatum

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2021, 17:02
Citação de: GoldenState em 06 de Junho de 2021, 17:01

Já toda a gente percebeu que no Benfica não se contratam jogadores porque os treinadores não querem. É transversal a todas as modalidades aliás.

Deve ter sido o mestre bombo, Rui "Sun Tzu" Vitória, a fazer escola: "Se fosse fácil não era para nós"

...  ::)

Vincent

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2021, 17:18

A solução era ter um fixo a sério,  no lugar do Nilson com os seus 50 kg.
Sem fixo e sem pivot de grande nível fica complicado, especialmente contra um campeão europeu sem pontos fracos.
Mas vamos dar luta na mesma.

Olha que neste momento não me importava de ter 2 Nilsons...