CN Playoff - Final J3: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 10Jun. Qui. 20h30 *BTV | Canal 11*

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2021, 21:15
Imensamente superiores. Mas como vamos perder, o Joel vai ser uma merda novamente.

Se ganharmos é uma merda na mesma  ;D

benficaslb1

Imensamente superiores. Mas como vamos perder, o Joel vai ser uma merda novamente.

Ele é uma merda quer ganhe quer perca

Tamen

Estamos por cima. 1a parte nossa.

Se chega para ser campeão ou pelo menos ganhar hoje? N sei, demasiado equilíbrio.

Mas + uma vez fica demonstrado q n somos tão maus e coitadinhos como se dizia, nem o zbording é o papão q pintavam.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

tiago1991

benficaslb1

11 páginas tivessemos a perder ias na 50, realemnte a maioria só aparece para criticar, tirando 6 ou 7 que ate posso concordar com eles ou não, mas são sempre os mesmos que por aqui aparecem quando não se esta a perder.

Red Zeppelin

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 21:19
11 páginas tivessemos a perder ias na 50, realemnte a maioria só aparece para criticar, tirando 6 ou 7 que ate posso concordar com eles ou não, mas são sempre os mesmos que por aqui aparecem quando não se esta a perder.

Eu estaria a comentar muito mais senão fosse a merda da nostv. Mas já expulsei a senhora do sofá, segunda parte é minha.

Vieri

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2021, 21:16

Se ganharmos é uma merda na mesma  ;D

A qualidade do Joel é que equilibra isto.

Red Zeppelin

Alguém sabe a diferença de orçamentos ente Benfica e Sporting?

eaglerp

Imensamente superiores mas no fim o que ganhamos é BOLA, tem sido assim nos ultimos anos

GoloDeLetra

JPSilva

Citação de: eaglerp em 10 de Junho de 2021, 21:25
Imensamente superiores mas no fim o que ganhamos é BOLA, tem sido assim nos ultimos anos

Ia jurar que o Benfica ainda é o campeão em título.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tamen em 10 de Junho de 2021, 21:17
Estamos por cima. 1a parte nossa.

Se chega para ser campeão ou pelo menos ganhar hoje? N sei, demasiado equilíbrio.

Mas + uma vez fica demonstrado q n somos tão maus e coitadinhos como se dizia, nem o zbording é o papão q pintavam.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Quem diz isso não vê  nem entende o futsal.

São sempre jogos de tripla...sempre.

Qualidades muito equilibradas entre planteis

Ru10

Bora equipa! Salvem isto pq o Benfica hoje morreu mais um bocado.

benficaslb1

eternoslb1904