CN Playoff - Final J3: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 10Jun. Qui. 20h30 *BTV | Canal 11*

SAL.

Cashball continua a render, com capitalização de juros...

Mas vá, o q interesse é q o presidente continue a ter boa vida, q o condomínio de Carnaxide do Rui Costa se venda bem, q os inúmeros dragartos q trabalham na porta 18 e afins continuem a poder comer descansados no Terceiro Anel, etc.

O resto... é o q for possível... pq as prioridades estão definidas...

Vitor Alves

Excelente primeira parte, jogamos bem.
Guitta fez a diferença na primeira parte e o Sr. Árbitro fez a diferença na segunda.

J.P.

Não me lixem. Apenas fizeram o comunicado para não serem acusados de só fazer comunicados a defender o dono.

Vincent

Acho que já foi dito tudo em relação ao (não) golo do sporting e da ineficácia do 5x4 hoje.

Além disso destaco alguns pontos:

-O Nilson, apesar de acrescentar quase zero na construção ofensiva, é dos melhores fixos que tivemos nos últimos anos a marcar pivots. Lembro que o Rocha, tão idolatrado aqui no forum, tem apenas 1 golo em 6 jogos (e porque o Nilson escorregou nesse lance).

-O Zicky hoje fez muito pouco...pode ter sido por acumular algum cansaço, mas para mim finalmente o Joel acertou ao meter o Cecilio como marcador, o que era a solução mais obvia desde o inicio.

-Alguns jogadores mais jovens como o Silvestre e principalmente o Jacaré têm que ter cabeça fria em alguns momentos do jogo. Perdemos pra aí 2 ou 3 minutos de posse de bola no final, porque quiseram sair á pressa a jogar em contra-ataque em vez de segurar a bola e esperar que se desse a troca de guarda-redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 10 de Junho de 2021, 23:44
Não me lixem. Apenas fizeram o comunicado para não serem acusados de só fazer comunicados a defender o dono.
fácil...

SLUG

Citação de: Red Eagle_78 em 10 de Junho de 2021, 23:13
Oito minutos em 5x4. E o foco é a arbitragem. Já parecemos os dragartos.

LAGARTO, LAGARTO, A TUA MÃE DE QUATRO LALALA LALALA

benficaslb1

Citação de: SLUG em 11 de Junho de 2021, 00:18
Citação de: Red Eagle_78 em 10 de Junho de 2021, 23:13
Oito minutos em 5x4. E o foco é a arbitragem. Já parecemos os dragartos.

LAGARTO, LAGARTO, A TUA MÃE DE QUATRO LALALA LALALA

Comentário interessante e um bom resumo do jogo, fiquei esclarecido sobre o teu ponto de vista e concordo que foi um jogo conseguido do Benfica.

Chico_odv

TeamRocket37

benficaslb1

Citação de: Chico_odv em 11 de Junho de 2021, 00:25
Há alguma possibilidade de repetição do jogo?

Repetições de jogos só com erros técnicos, não erros de jogo

TeamRocket37

Ou porque é fraco comunicado..
Ou porque só fizeram por causa do Vieira...

Sinceramente tao farto disto...

Se o fazem e porque fazem...
Se não fazem e porque não fazem..

Não tem paciência para o MODO: ESTA TUDO MAL NO BENFICA.

JM21

Citação de: J.P. em 10 de Junho de 2021, 23:44
Há que elogiar quando as coisas são bem feitas.

O Benfica ter reagido no próprio dia a um roubo diria que é quase inédito.

Red Zeppelin

Quando foi o golo estava a direcção do Sporting na bancada a fazer barulho e a direcção do Benfica a ver a tvi e a fazer comunicados.
Fizeram o mínimo dos mínimos, que é o comunicado, mas não pensem que estão a enganar alguém. Aliás, muita sopa tem que ser comida para inverter a total ausência de qualquer tipo de defesa do Benfica por parte da direcção ao longo destes últimos anos.

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:28

então não estas a ver que esta tudo optimo?

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:28

então não estas a ver que esta tudo optimo?

1º Ponto: Ainda disse que esta tudo ótimo?
Tens de ler melhor.

Esta muito coisa mal, mas algumas coisas estão a ser bem feitas.

Eu quero Vieira fora do Benfica, mas não é por isso não deva elogiar o que acho esta correto no Benfica, sempre o fiz e farei.

Eu como a politica sou de direita, mas se achar que BE, CDU, PS tem uma ideia boa porque que caralho devo ser contra.