Dany Mota (Monza) - ABola

RedHead

Taarabt para o Monza onde já está Balotelli e Boateng e em vem o Dany Mota que ganha bem menos e é um bom jogador com ainda margem de progressão.

Kyoto

Citação de: RedHead em 09 de Junho de 2021, 13:22
Taarabt para o Monza onde já está Balotelli e Boateng e em vem o Dany Mota que ganha bem menos e é um bom jogador com ainda margem de progressão.
viste o euro sub 21? nem tudo o que reluz e ouro e este claramente nao tem nada para acrescentar no Benfica

CreedBratton

Maccabi1904

Não quero dizer que é um jogador bastante limitado, quer de recursos técnicos, quer de conhecimento do jogo e também não quero dizer que jamais passará de um B de Itália ou meio da tabela em Portugal e jamais me ouvirão dizer, que a par do TT foi o pior avançado que passou nos sub 21.

Londrino-85

Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:18
23 anos, 35jogos na última temporada, 6 golos... na Serie B.  :-X

Números à seferovic. Só que o suiço pelo menos era nas 1as divisões.. ;D

GGG

Não me parece que tenha qualidade para o Benfica sinceramente.

Vulcan

Henry14

Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:18
23 anos, 35jogos na última temporada, 6 golos... na Serie B.  :-X

Valor de mercado 1.5M , Valor de mercado para o Benfica do Vieira 7/8M

JSilva28

Tem a montra do golo de pontapé de bicicleta e compararam-no logo ao CR7, mas do que vi dele, é banal até dizer chega.

Obviamente que não deverá acrescentar nada ao Benfica, pelo que a sua contratação não faz qualquer sentido.

SimpleMan

Caixadeoculos

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2021, 13:05
Quão ridículo seria despachar o Gonçalo Ramos para depois se ir buscar o Dany Mota?!

Baseado no europeu sub21?....

Carlos88

20Nico Gaitan20

O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

Vulcan

Citação de: Carlos88 em 09 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: Vulcan em 09 de Junho de 2021, 13:50
Não vale um crl
Nao iria tao longe, mas curto para um Benfica.

Estou a analisar na nossa perspectiva. Muito muito curtinho

diogoalves

Zero sentido.
Por isso não admira que venha.