Dany Mota (Monza) - ABola

Camisola_20

Não.

Simplesmente não.

Jogador banalissimo.

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2021, 14:13
Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2021, 14:04
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

O david Luiz veio da serie C
Eu não sei o que o cubtem a ver com as costas...o David Luiz era um prefeito desconhecido....este gajo joga faz anos nos sub 21....e ninguém lhe pega...ainda parabmais agenciado pelo Mendes é  no mínimo estranho andar na 2a liga....

as pessoas evoluem, ao contrario do que parece neste forum um jogador com 18 anos ainda tem muito para evoluir e n esta a acabado para o futebol.

Ter estado na segunda e fazer jogos serve para evoluir.
Por essa ordem o Pauleta tb n servia para os grandes.

+1benfiquista

O JJ agora parece só querer jogadores destes portanto não me admirava... Faz pouco sentido porque tem as qualidades e os defeitos do Darwin...

Nuno_SLB

Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2021, 15:53
O JJ agora parece só querer jogadores destes portanto não me admirava... Faz pouco sentido porque tem as qualidades e os defeitos do Darwin...

Tb acho que é muito parecido ao Darwin.

vince1987

Benfiquista só isso já tem a sua importância, é raçudo gosto disso mas não é o que precisamos

filc

Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 15:22
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

Eu não sei o que o cubtem a ver com as costas...o David Luiz era um prefeito desconhecido....este gajo joga faz anos nos sub 21....e ninguém lhe pega...ainda parabmais agenciado pelo Mendes é  no mínimo estranho andar na 2a liga....

as pessoas evoluem, ao contrario do que parece neste forum um jogador com 18 anos ainda tem muito para evoluir e n esta a acabado para o futebol.

Isso é muito bonito mas muitos não evoluem..

Não estou a falar de ninguém em particular

Roy Bean

Citação de: filc em 09 de Junho de 2021, 16:00
Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 15:22

Epah livrem-se...

Isso é muito bonito mas muitos não evoluem..

Não estou a falar de ninguém em particular

se isto fosse uma ciencia exata era facil

MABSilva

Extremamente limitado. Longe, por favor.

Léo_SLB20

Com a contratação do pinho este não pode vir ... Tem raça e etc mas nunca na vida chega para titular ou suplente  ...

joaoreis

Fraquíssimo. Outro pedreiro para a frente.

Jokky

Não vejo nada neste, agarra na bola, olhos no chão e tenta fazer fintas para as quais definitivamente não tem pés.  :bah2:

Andre.C

Não vale nada, antes o esferovite

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kangaroo

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2021, 14:10
Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:18
23 anos, 35jogos na última temporada, 6 golos... na Serie B.  :-X
E quantos minutos nesses jogos? Joga mesmo ou são 4m à Gonçalo Ramos  no Benfica?
2683 minutos.
Ele é titular do Monza...

Fear Factory

RedWinner