António Pires de Andrade (dirigente)

Tiago Fella

Agora a desculpa para não marcar será para não perturbar a preparação para a pré eliminatória da Champions.

J_PN

Citação de: Tiago Fella em 28 de Julho de 2021, 10:40
Agora a desculpa para não marcar será para não perturbar a preparação para a pré eliminatória da Champions.

E depois será para não perturbar o início do campeonato.

Isto nunca será marcado.

Chappu

Duque Vieira versão 2.0

Mais um para a lista de expulsões de sócio.

kino

Quando voltarmos a ter um Benfiquista no clube o qye eu desejo e que façam uma purga autêntica a este vieirismo nojento que tanto mal nos fez.

mop62904

Citação de: kino em 28 de Julho de 2021, 10:58
Quando voltarmos a ter um Benfiquista no clube o qye eu desejo e que façam uma purga autêntica a este vieirismo nojento que tanto mal nos fez.

O vieirismo matou o Benfica...

O Património

Citação de: Tiago Fella em 28 de Julho de 2021, 10:40
Agora a desculpa para não marcar será para não perturbar a preparação para a pré eliminatória da Champions.


acima de tudo, não marcam para não perturbar o vierismo

é um sentimento feio, mas tenho um ódio visceral a esta gente


mop62904

#967
Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Tiago Fella em 28 de Julho de 2021, 10:40
Agora a desculpa para não marcar será para não perturbar a preparação para a pré eliminatória da Champions.


acima de tudo, não marcam para não perturbar o vierismo

é um sentimento feio, mas tenho um ódio visceral a esta gente

Isto só lá vai com tribunais o problema é que irá ser um processo longo e ainda mais doloroso...

bzouk

És uma vergonha, à semelhança da restante corja que assalta diáriamente o Benfica.

diabinho99

Qual vai ser a desculpa agora?
Outro banana, se não tem condições que se demita.

Minerva

Daqui a algum tempo devemos entrar na fase de levantar as restrições aos poucos, quase já sem máscara, e estes gajos vão continuar com o mesmo paleio. Sempre ouvi dizer que quem não deve não teme, então porquê este receio em marcar a AG? Agarrados como uma lapa estes chupistas.

Baron_Davis

E quando saiu uma data sugerida para fazer a AGE e a maior parte acreditou que já estava?

A corja quer evitar a todo custo uma auditoria externa ao reinado do trafulha

Nem fudendo vão marcar AGE ou eleições limpas

O Património

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2021, 11:22
E quando saiu uma data sugerida para fazer a AGE e a maior parte acreditou que já estava?

A corja quer evitar a todo custo uma auditoria externa ao reinado do trafulha

Nem fudendo vão marcar AGE ou eleições limpas

então não me lembro? andei a desmarcar merdas por causa das datas... primeiro seria a 27 de Junho, depois a 3 de Julho, se não me engano


cmarg1971

O jogo da 2ª mão da pré vai ter público quase de certeza.

Vão ser certamente mais de 15000 no estádio em Agosto.

Uma AGE num pavilhão (com um limite de 1000 entradas por exemplo), ou no estádio (acho que nunca lá apareciam mais de 5000), isso já não é possível.

Não há outra explicação para isto não ir em frente, a não ser a falta de interesse da direção e do PMAG sobre os assuntos a tratar na AGE.

Bleach

AGE limitada ?!?! Para primeiro terem acesso os vieiristas e só aprovarem o que lhes interessa? Jamais...