António Pires de Andrade (dirigente)

Eagle 0nE

Tenho mais apreço e consideração pelas pulgas que cato do meu cão do que para esta coisa.

Asqueroso.

raio

Mete nojo a forma como está a desprezar mais de 10000 votos e o trabalho feito para uma age. Representanta bem a merda que se tem visto nos últimos 20 anos.

Nramos

Parabéns, está confirmado que é da mesma estirpe invertebrada dos outros tachistas que sequestraram o Benfica

Djamb3

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2021, 08:47

e termina o mês de agosto sem ter sido agendada a AGE.
O pedido foi feito em abril de 2021.
Passaram-se praticamente 5 meses.
Não representa os sócios, que legitimamente solicitaram a assembleia, nem respeita os estatutos do clube.

Alguma ação em breve?

paulomaia1972


Peficago

Qual é a desculpa agora para não se marcar a AGE?

BENFIKA

Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 08:33
Qual é a desculpa agora para não se marcar a AGE?

Está a aparecer alguma chuva, não é propicio para se realizar uma AGE... :buck2:

Eles já nem se preocupam em dar justificações, sabem que o clube é deles e fazem o que querem.  :disgust:

J_PN

Equipa apurada para a Champions, 1º lugar do campeonato, campeonato parado para as seleções e mercado fechado.

Altura ideal para AGE. O que temem?

Bleach

Acredito que até ao final desta semana vamos ter novidades, boas ou más...

Innuendo

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2021, 09:29
Equipa apurada para a Champions, 1º lugar do campeonato, campeonato parado para as seleções e mercado fechado.

Altura ideal para AGE. O que temem?

Temem que os sócios vão maçar a direção, onde é que já se viu isso...

Ru10

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2021, 09:30
Acredito que até ao final desta semana vamos ter novidades, boas ou más...
Eu também. Acho mesmo que vai haver a AGE, mas vamos ver em que moldes e com que ordem do dia. E o meu maior receio é que apresentem eles próprios um novo "regulamento" eleitoral...

Já estou mais que mentalizado que o Rui Costa vai concorrer e ganhar. Mas que seja com total transparência. Só assim teremos paz.

O Património

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2021, 09:32
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2021, 09:30
Acredito que até ao final desta semana vamos ter novidades, boas ou más...
Eu também. Acho mesmo que vai haver a AGE, mas vamos ver em que moldes e com que ordem do dia. E o meu maior receio é que apresentem eles próprios um novo "regulamento" eleitoral...

Já estou mais que mentalizado que o Rui Costa vai concorrer e ganhar. Mas que seja com total transparência. Só assim teremos paz.

será sempre uma paz podre.

De que adianta dar paz a uma direção que rouba o clube? Dar paz para continuar a roubar? Ou acham que vão mudar a filosofia e ganhar uma coluna vertebral entretanto?

"Malta, pronto, já gamámos o suficiente, já limpámos o rasto, vamos agora tratar de defender os interesses do Benfica acima de tudo o resto. Esse dinheiro apetitoso a circular já não nos motiva."

VodkaBoy

Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2021, 09:50
Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2021, 09:32
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2021, 09:30
Acredito que até ao final desta semana vamos ter novidades, boas ou más...
Eu também. Acho mesmo que vai haver a AGE, mas vamos ver em que moldes e com que ordem do dia. E o meu maior receio é que apresentem eles próprios um novo "regulamento" eleitoral...

Já estou mais que mentalizado que o Rui Costa vai concorrer e ganhar. Mas que seja com total transparência. Só assim teremos paz.

será sempre uma paz podre.

De que adianta dar paz a uma direção que rouba o clube? Dar paz para continuar a roubar? Ou acham que vão mudar a filosofia e ganhar uma coluna vertebral entretanto?

"Malta, pronto, já gamámos o suficiente, já limpámos o rasto, vamos agora tratar de defender os interesses do Benfica acima de tudo o resto. Esse dinheiro apetitoso a circular já não nos motiva."
Ainda existem muita incognitas a este respeito. Apesar de, tal como tu, não me parecer que va mudar grande coisa, e que estes personagens não sairam pelo proprio pé do clube, o certo é que ainda nada está certo.

Talvez se venha a realizar a AGE.
Talvez tenhamos um processo eleitoral limpo.
Talvez Rui Costa não concorra ou concorra com outros intervenientes.
Talvez os socios tenham aberto definitivamente os olhos.

Djamb3

Mas a questão é que eles estão obrigados a fazer esta AGE com a ordem de trabalhos apresentada. Isto foi pedido pelo número de sócios exigido.

RGouveia.SLB

Acabámos de entrar em Setembro e nada de nada sobre a AGE.