Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

iloy

E quem achava que podia fazer um bom trabalho! Um comentador TV!
Meu Deus

Lux Rubra

Ficámos todos contentes com memes. Adeus.

onnel

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 12:22E quem achava que podia fazer um bom trabalho! Um comentador TV!
Meu Deus
Eu gostava era de ver esse comentador a falar do trabalho dele no Benfica

Paulo89

Confesso que acho que o problema não está aqui.

Aliás diria que 90% de nós achou que fez um bom trabalho na ultima janela do verão.

Baron_Davis

o uber está quase a entrar em acçao para gaudio dos batanetes

fdpdc666

Aqui o ilusionista está prestes a entrar ao serviço.

Jotenko

#23151
Eras um chico-esperto, um herói, um macho-man, do caralho, quando era só mandar bitaites em frente às câmaras.

Bons tempos em que o Benfica não tinha proto-alpha males, mas sim pessoas com poucas palavras e muito trabalho.

METE-TE NO CARALHO Ó ARTOLAS PLAYBOY.

Paulo Fonseca

Colete à prova de balas do Lourenço Coelho.

mercurialSLB

Mas que culpa tem este? Acham que é ele que escolhe os jogadores? Ele limita-se a tratar das negociações e a convencer os jogadores a vir para cá

ElPablito

Masterclasses a sair...

...é preciso meter cromos novos para os atrasadinhos se esquecerem da MERDA toda...


J_PN

Quem diria que um jornaleiro pau mandado do Mendes seria um incompetente de primeira.

Estou espantado.

Sexta-Feira

É um moço de recados!

Não percebo o tempo que se perde neste tópico sinceramente.

Evil_Dark

Os mesmos jogadores no Benfica não valem uma pistola, vão para os outros e são titularissimos. Pegar em tudo para bater em todos também não terá grande sentido, quando se percebe onde está efetivamente o grande problema.

Borges Coutinho

Falta muito pouco para as capas dos 3 desportivos começarem a encher-se, novamente, de nomes de jogadores apontados ao Benfica.
Ah! E vamos assistir a muitos episódios da novela Bernardo Silva, mesmo que o próprio venha dizer a público que ainda não é desta.
regra n. 1 do Benfica, há muitos anos a esta parte: quanto piores os resultados, mais e melhores as cenouras nos jornais.
Carrega Encosta!

Roy Bean

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Abril de 2024, 14:56Falta muito pouco para as capas dos 3 desportivos começarem a encher-se, novamente, de nomes de jogadores apontados ao Benfica.
Ah! E vamos assistir a muitos episódios da novela Bernardo Silva, mesmo que o próprio venha dizer a público que ainda não é desta.
regra n. 1 do Benfica, há muitos anos a esta parte: quanto piores os resultados, mais e melhores as cenouras nos jornais.
Carrega Encosta!

O Mbape tá livre, ou ja assinou?