Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Simpson SLB

Só mesmo no Benfica um comentador vira Diretor Geral do Futebol. Não tem mínima competência além de ser um bufo. A limpeza tem de passar por aqui também.

futeboldelite

Ainda não perceberam que não haverá  nenhuma limpeza enquanto quem  for o presidente for o Rui Costa?

O Rui Costa tem dedo no futebol há quase 10 anos, é isto que ele sabe e não vai mudar por obra e graça do Espírito Santo.

eagles_letchworth

Eu sou totalmente contra este boneco no Benfica. Mas neste caso acho que estou do lado dele.
Só um cego não vê, que as fugas de informação não são do lado dele. Basta ver a forma como é atacado por todos os que têm problemas com o Benfica, principalmente as putas do JJ.

xeriff

Enquanto não perceberam onde está o problema vão culpar sempre quem não devem

Mr. Pizzi


Liveforever

O trabalho deste senhor seria:
Contratar bem
Ajudar a planear
Despachar o entulho
Fechar o balneário
E apoiar tudo resto
Com meia época, falhou em tudo. Fez bingo em tudo. Com a agravante que a nossa vida ainda está mais na CS. Logicamente que não será revisto o contrato. "Chorou" no início do campeonato. Eheh
É apoiar.

Leonzo

As fugas ou são do Jorge, ou dos capitães ou do Luisão. Parece me evidente... Se continuarem as fugas ou é o Luisão ou os capitães...


Barolas

Citação de: xeriff em 28 de Dezembro de 2021, 18:55
Enquanto não perceberam onde está o problema vão culpar sempre quem não devem

O problema é dos Hambúrgueres e do Noronha... Caraças, não tem capacidade para tal cargo.

Ruiesteves

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 18:54
Ainda não perceberam que não haverá  nenhuma limpeza enquanto quem  for o presidente for o Rui Costa?

O Rui Costa tem dedo no futebol há quase 10 anos, é isto que ele sabe e não vai mudar por obra e graça do Espírito Santo.

Concordo.

Todos falam mal do jj, dso, rpb, pizzi, andre almeida, quando bastava mudar o presidente e a direção e tudo voltava ao normal.

Podem mudar os jogadores todos e trazer outro treinador, que vai ficar tudo exactamente igual

Karel Alinho

Agora vão querer culpar o Braz. Talvez o problema esteja no Braz querer implementar o seu projecto e não ter de aturar com um treinador que quer ser tudo e até Presidente.


1979



futeboldelite

#9809
Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 19:11
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 18:54
Ainda não perceberam que não haverá  nenhuma limpeza enquanto quem  for o presidente for o Rui Costa?

O Rui Costa tem dedo no futebol há quase 10 anos, é isto que ele sabe e não vai mudar por obra e graça do Espírito Santo.

Concordo.

Todos falam mal do jj, dso, rpb, pizzi, andre almeida, quando bastava mudar o presidente e a direção e tudo voltava ao normal.

Podem mudar os jogadores todos e trazer outro treinador, que vai ficar tudo exactamente igual

a questão é que as escolhas do elenco também são consequência de quem manda. Vai o RPB e vem um igual ou pior.

Tb verdade seja dita que já sabíamos que com o JJ (e Luisão) este pouco mandaria. Agora é que podemos ver se se aproveita algo vindo de ali.