Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

duarteslb

Continua desaparecido? Continua sem despachar um único jogador? Continua sem conseguir fechar qualquer contratação para titular?

Mas hey, é ferrenho

Baron_Davis

o Michael Edawrds (arquitecto do Pool do Klopp) acabou contrato, uma estrutura atenta, ambiciosa e competente poderia tentar a sua contrataçao

aparentemente nao mandava papaias na tv, mas...

zefo

Não sou contra o Braz em si, acho que a verem qualidade nele deveriam contratar alguém batido para fazer duas épocas como assessor dele, para o Braz crescer e evoluir.
E aí poderíamos ver se tem qualidade. Lançar aos lobos raramente resulta. Já deveríamos ter um diretor geral também

Red Bullet


Mexe-te crl!!! Faz qquer coisa parasita!!!

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2022, 13:08
o Michael Edawrds (arquitecto do Pool do Klopp) acabou contrato, uma estrutura atenta, ambiciosa e competente poderia tentar a sua contrataçao

aparentemente nao mandava papaias na tv, mas...

Isso era ver mto À frenta para alguem q n vê mais do q um palmo À frente ou a sua conta bancária.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2022, 19:12

Mexe-te crl!!! Faz qquer coisa parasita!!!
vai fazer o què??

nao é ele que liberta os fundos.

adianta muito ter pre acordos com equipas e jogadores quando estamos dependentes de vendas para fechar negocios

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2022, 19:13
Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2022, 19:12

Mexe-te crl!!! Faz qquer coisa parasita!!!
vai fazer o què??

nao é ele que liberta os fundos.

adianta muito ter pre acordos com equipas e jogadores quando estamos dependentes de vendas para fechar negocios

Nem estou a falar dos q supostamente virão, mas daquele camião de trampa q é preciso despachar.

some thimes always


nunofpais

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2022, 19:13
Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2022, 19:12

Mexe-te crl!!! Faz qquer coisa parasita!!!
vai fazer o què??

nao é ele que liberta os fundos.

adianta muito ter pre acordos com equipas e jogadores quando estamos dependentes de vendas para fechar negocios
Se ele despachasse o entulho já não era mau, mas para isso era preciso que ele soubesse mexer o cu...

Para trazer Musas e amigos do Radonjic, prefiro que continue na praia

PaulinhoB

Com o Rui tudo vai mudar! vai-se a ver e nem esta anedota do krl conseguiu despachar para pelo menos simular alguma competência e dignidade..

HereisJohnny

Citação de: pipoca123 em 27 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: HereisJohnny em 27 de Maio de 2022, 10:29
Considerando a posicao do Benfica no futebol europeu/mundial, para ter sucesso precisamos de uma estrutura de prospeccao profissional. Temos um fontanario como director desportivo e' do mais amador que existe. So num clube no estado do Benfica e' que isto pode acontecer. O Bras ja demonstrou inumeras vezes que nao tem calibre nem conhecimento para conduzir negociacoes a este nivel. E' um incompetente, vao-lhe mudando as funcoes a ver se o homem e' capaz de fazer alguma coisa. Em qualquer empresa ja estava na rua, bem como toda a direccao.

Para ter sucesso e' necessario ter uma nocao clara das nossas limitacoes e das nossas vantagens. O Benfica tem a melhor academia do Mundo mas so temos 1 jogador da academia na nossa equipa principal actual. Na minha opiniao, considerando os resultados desportivos das ultimas epocas, deveriamos ter dado mais espaco aos miudos para crescer. Contratamos jogadores a peso de ouro quando temos potencialmente jogadores que podem ser dos melhores do mundo. A espinha dorsal do Manchester City e' praticamente da academia do Benfica.

O Benfica actual nao tem uma visao de longo alcance, vive de "all-ins" porque e' incapaz de ver mais alem.

Para os interessados, eu aconselho verem o video sobre o "Moneyball" do Brentford. Uma equipa com um orcamento super reduzido que conseguiu subir ate a premier league com uma estrategia bem definida.

See os admins autorizarem posso postar aqui o video.

Posta lá isso!

https://www.youtube.com/watch?v=RHle4G5pwrE

https://www.youtube.com/watch?v=mrwwVoD1RQQ

Bethoven

Não conseguem colocar um único jogador.

è que nem rumores de interessados nos nossos excedentários se sabem

és um ínutil

st. michel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2022, 19:13
Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2022, 19:12

Mexe-te crl!!! Faz qquer coisa parasita!!!
vai fazer o què??

nao é ele que liberta os fundos.

adianta muito ter pre acordos com equipas e jogadores quando estamos dependentes de vendas para fechar negocios

Até o patrão Mendes mandar ordens ele não pode fazer nada, é verdade.

RubrumSanguinem

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2022, 13:08
o Michael Edawrds (arquitecto do Pool do Klopp) acabou contrato, uma estrutura atenta, ambiciosa e competente poderia tentar a sua contrataçao

aparentemente nao mandava papaias na tv, mas...

O Edwards tem contrato com o Sporting até 2026. Achas que a exturtura anda a dormir, garotão?

krak

Citação de: ruichi em 30 de Maio de 2022, 11:01
Citação de: krak em 30 de Maio de 2022, 10:58


Enquanto há vida há esperança...

Mais amor ao clube e menos em esquemas e negociatas!
Como é que isto é compatível com abraçar um gajo que está gravado a roubar aquilo que tanto amamos?

Parece-me que está a festejar é o SEU sucesso enquanto presidente. Se gostasse do clube não era amigo de ladrões, nem assinava "sem ler".


Não tenho resposta para a tua pergunta... Eu de tão baralhado que ando até me enganei no tópico que era para por no do RC