Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

LFVL


Redceltic

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 14:14
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Ruiesteves em 11 de Junho de 2022, 10:45
RPB:

Contratar Gotze por 4 milhões?
- Não, é muito caro

Contratar Meité por 7,5 milhões?
- Isto sim, grande negócio

E é isto o Benfica
Pelo menos tens noção que quem dá ordem de contratar ou não é a direção e não o braz, certo?!

Pelo menos tens noção que o trabalho do diretor desportivo num clube è justamente aconselhar a direção sobre quem se deve ou não contratar?

Não, não é. E mesmo que fosse, o que não é o caso, continuava a não ter responsabilidade nenhuma no que a direção está disposta ou pode pagar por um qq jogador.
Mas la está,  a ti é a mtos outros pouco importa de quem é a responsabilidade e quais as funções de cada um. Importa é dizer mal por dizer. Pode haver mto para dizer mal do braz e pode ser detectado pq era especulador de mercado num qq programa manhoso sobre transferências, agora dizer que ele é que decide quem contrata é simplesmente falso.

Se não sabes o trabalho do diretor desportivo então já se entende o porque de tantos benfiquistas ficaram satisfeitos com o projeto desportivo do clube.
Aconselho te ler um pouco mais como funciona o diretor desportivo.

Ehehehe. Eu qd dou conselhos a alguém tenho o hábito de saber do que estou a falar. Tu tentas dar conselhos com duas premissas erradas: não sabes a função de um diretor desportivo e não sabes qual o cargo que o braz tem no Benfica. Assim fica difícil dar conselhos, mas vem no seguimento do habitual por mtos tópicos aqui. Basta ir ao do covid.
É a vida!

Helder1977


Damon_Fryer

É preciso é calma...

O homem também tem direito a gozar os feriados e o fim de semana grande no Algarve.

Ontem à noite foi à Marina de Vilamoura dar a voltinha normal e comer o gelado da praxe...

Pedro.SLB.71

Mas este indivíduo está de férias a apanhar um solinho ou está a trabalhar para despachar o entulho.

iloy

Citação de: Redceltic em 12 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 14:14
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Ruiesteves em 11 de Junho de 2022, 10:45
RPB:

Contratar Gotze por 4 milhões?
- Não, é muito caro

Contratar Meité por 7,5 milhões?
- Isto sim, grande negócio

E é isto o Benfica
Pelo menos tens noção que quem dá ordem de contratar ou não é a direção e não o braz, certo?!

Pelo menos tens noção que o trabalho do diretor desportivo num clube è justamente aconselhar a direção sobre quem se deve ou não contratar?

Não, não é. E mesmo que fosse, o que não é o caso, continuava a não ter responsabilidade nenhuma no que a direção está disposta ou pode pagar por um qq jogador.
Mas la está,  a ti é a mtos outros pouco importa de quem é a responsabilidade e quais as funções de cada um. Importa é dizer mal por dizer. Pode haver mto para dizer mal do braz e pode ser detectado pq era especulador de mercado num qq programa manhoso sobre transferências, agora dizer que ele é que decide quem contrata é simplesmente falso.

Se não sabes o trabalho do diretor desportivo então já se entende o porque de tantos benfiquistas ficaram satisfeitos com o projeto desportivo do clube.
Aconselho te ler um pouco mais como funciona o diretor desportivo.

Ehehehe. Eu qd dou conselhos a alguém tenho o hábito de saber do que estou a falar. Tu tentas dar conselhos com duas premissas erradas: não sabes a função de um diretor desportivo e não sabes qual o cargo que o braz tem no Benfica. Assim fica difícil dar conselhos, mas vem no seguimento do habitual por mtos tópicos aqui. Basta ir ao do covid.
É a vida!

Nao sei não lol
Tu è que devias ler um pouco mais sobre as funções do diretor desportivo mas è verdade que afinal o Braz deve fazer tudo menos o trabalho de diretor desportivo.
Mas afinal foi contratado para que e com quem função?

EverlastingCunt



pedromrm2

Se o não contratar é aceitavel. Não ter vendido ninguem é algo inacreditavel



Fraude

some thimes always


duarteslb

Este está a juntar soluções e vai haver um dia que anunciam 6 aquisições e 12 saídas. Nesse dia de 6 milhões passamos a 3 tal a emoção. É disto que estamos a falar.

zezima


Baron_Davis

É apenas o seu primeiro mercato no clube

Sejamos justos nas críticas e prudentes nos elogios para com o Monchi do Aliexpress

Cosme Damião SLB

Está a trabalhar silenciosamente.

Tão silenciosamente que ninguem sabe dele nem no departamento de futebol.

Eagle 0nE

Quem diria que colocar cepos acomodados e estupidamente caros era fodido hein?

Principalmente quando os outros clubes se regem por ter sucesso desportivo e têm olheiros com olhos na cara.

Continuar o bom trabalho.