Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Só tou a ver

Estou em condições de afirmar que o SLV 2003 tem a agenda cheia e, assim, a AGE terá de continuar a aguardar marcação.

Ribas1

Citação de: Bailey em 23 de Junho de 2021, 18:58
Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2021, 12:38
É marcada quando Vieira quiser.

Mattamouros está certo, só é possível algo através da via judicial. A ideia romântica de resolver tudo dentro de portas é impossível neste momento. A parte má é que à velocidade que a justiça funciona só há conclusões lá para final do mandato/início do próximo.
Ouvindo o podcast ontem onde falou o Matamouros, ele mostrou-se confiante que isto é assunto para ficar resolvido em 18 meses, caso tudo siga os padrões da normalidade. E mesmo assim não sendo, é uma acção que ficará sempre a pesar e a desgastar o vieira até ele se ver livre dela. Parece-me claro que o objectivo do Matamouros passa mais por desgastar e expor o vieira de tal modo a ser ele próprio a não  ver condições para continuar e ele próprio demitir-se, quando as provas que ele diz ter começarem a ser apresentadas.
Que podcast foi esse? Se o objectivo é o desgaste tem de se falar com bastante frequência do tema, não vejo que isso vá acontecer...

Lmvdbrito

Só tou a ver

Bailey

Citação de: Ribas1 em 23 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: Bailey em 23 de Junho de 2021, 18:58
Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2021, 12:38
É marcada quando Vieira quiser.

Mattamouros está certo, só é possível algo através da via judicial. A ideia romântica de resolver tudo dentro de portas é impossível neste momento. A parte má é que à velocidade que a justiça funciona só há conclusões lá para final do mandato/início do próximo.
Ouvindo o podcast ontem onde falou o Matamouros, ele mostrou-se confiante que isto é assunto para ficar resolvido em 18 meses, caso tudo siga os padrões da normalidade. E mesmo assim não sendo, é uma acção que ficará sempre a pesar e a desgastar o vieira até ele se ver livre dela. Parece-me claro que o objectivo do Matamouros passa mais por desgastar e expor o vieira de tal modo a ser ele próprio a não  ver condições para continuar e ele próprio demitir-se, quando as provas que ele diz ter começarem a ser apresentadas.
Que podcast foi esse? Se o objectivo é o desgaste tem de se falar com bastante frequência do tema, não vejo que isso vá acontecer...
https://www.youtube.com/watch?v=vWjME5IcSCg

O desgaste irá acontecer quando o processo começar de facto a decorrer. Segundo ele, é de assumir que isso aconteça após as férias judiciais, ou seja a partir de Setembro.
Será nessa altura que o assunto passará a ser discutido em tribunal, e naturalmente o que transpirar do tribunal, caso seja de facto grave, começará a desgastar o vieira

Vladimiro78

Citação de: Lmvdbrito em 23 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 18:49
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/santa-clara/detalhe/assembleia-geral-do-santa-clara-adiada-devido-a-pandemia?ref=HP_Ultimas

Uns ditadores estes dirigentes açoreanos !!!!!
Bem sei que o nível está baixo, mas o Santa Clara ser o exemplo e não o Barcelona...
Cada um com o seu Benfica...

Companheiro , acho que o santa clara se rege pelas indicaçoes da nossa DGS . Acho que o barcelona é de outro país e segue outras regras . Acho eu

raio

Pontus

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 19:19
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/santa-clara/detalhe/assembleia-geral-do-santa-clara-adiada-devido-a-pandemia?ref=HP_Ultimas

Bem sei que o nível está baixo, mas o Santa Clara ser o exemplo e não o Barcelona...

Companheiro , acho que o santa clara se rege pelas indicaçoes da nossa DGS . Acho que o barcelona é de outro país e segue outras regras . Acho eu
E o GD Chaves marcou para dia 1/7/2021

E agora?
Tambem  nao se regem pela DGS?

Vladimiro78

Citação de: Pontus em 23 de Junho de 2021, 19:24

E o GD Chaves marcou para dia 1/7/2021

E agora?
Tambem  nao se regem pela DGS?

Exctamente onde quero chegar . Nas zonas de maior risco é recomendado NAO se fazer .

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2021, 19:25

que papelinho deprimente

Deprimente sao os queixumes diarios de falta de participaçao dos benfiquistas ( hoje ate mansos nos chamaram )  e depois vai se ver e estao 1500 socios para votar um orçamento e ele passa ( nao esta em questao o efeito pratico de um chumbo , mas sim como isso afectaria ainda mais a posiçao da direçao ) .

Lmvdbrito

Caríssimo,
Já toda a gente percebeu ao que vens, não digo que sejas lagarto, nem avençado ou cartilheiro, digo que és alguém cuja forma de diversão passa por vir aqui meter ferro sabendo que o clima está instável... O engraçado é perceber que gozas de um estatuto que não é dado a qualquer um... A maioria, aqui, tem rédea curta e se não quer ir de molho, tem atenção ao que escreve, já tu podes picar à vontade e ainda passas por vítima...

Vladimiro78

Citação de: Lmvdbrito em 23 de Junho de 2021, 19:46

Caríssimo,
Já toda a gente percebeu ao que vens, não digo que sejas lagarto, nem avençado ou cartilheiro, digo que és alguém cuja forma de diversão passa por vir aqui meter ferro sabendo que o clima está instável... O engraçado é perceber que gozas de um estatuto que não é dado a qualquer um... A maioria, aqui, tem rédea curta e se não quer ir de molho, tem atenção ao que escreve, já tu podes picar à vontade e ainda passas por vítima...

Companheiro , eu partilho factos  e opinioes minhas . Nao conjecturas . Podem nao gostar e eu respeito agora nao me fales de ser beneficiado porque ja levei dois amarelos quando realmente insultuoso para com um companheiro de forum . Desde entao nunca mais ofendi ninguem . Pelo que cumpro as regras do forum .

Abraço