Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

GlennStrombergh

Isto é principalmente para legitimar a votação electrónica.

Para a AE e eleições.

Só mais uma manobra trafulha.


BENFIKA

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2021, 13:54
Isto é principalmente para legitimar a votação electrónica.

Para a AE e eleições.

Só mais uma manobra trafulha.



Para isso e para depois dizerem "vamos marcar uma AGE em tempos de pandemia para discutir as eleições? Mas já aditamos o sistema de voto e contamos os votos físicos, que mais querem?!"

E a maior parte dos adeptos vai nesta cantiga, vão todos dizer que a AGE já não faz falta porque está tudo esclarecido... :buck2:

Hölderlin

Os sócios do Benfica é que ultimamente decidem os caminhos do seu clube. A falta de militância deu nisto.

Nunca, mas nunca, nos anos 90 deixavam este tipo de trafulhices passar em claro. Isto em pleno Vietname.

PeteTownsend

Citação de: Hölderlin em 30 de Junho de 2021, 14:16
Os sócios do Benfica é que ultimamente decidem os caminhos do seu clube. A falta de militância deu nisto.

Nunca, mas nunca, nos anos 90 deixavam este tipo de trafulhices passar em claro. Isto em pleno Vietname.

O povo português gosta de trafulhas, porque no dia a dia é ele próprio trafulhazinho de trazer por casa.

É quase uma idolatração, misturada com política de cornos baixos perante um fato e gravata.

Um povo para quem um gráfico em Excel é visto como magia negra, só ao alcance de predestinados.

diabinho99

Alguém me pode explicar o que são cadernos eleitorais? Não tenho a certeza se a defenicao que eu conheço é correta ou não, é o documento a onde as listas poderiam saber as informações de quem estava elegível para votar nas eleições do Benfica?o género de uma base de dados dos eleitores? Neste caso os sócios?

wolfking

Citação de: diabinho99 em 30 de Junho de 2021, 14:23
Alguém me pode explicar o que são cadernos eleitorais? Não tenho a certeza se a defenicao que eu conheço é correta ou não, é o documento a onde as listas poderiam saber as informações de quem estava elegível para votar nas eleições do Benfica?o género de uma base de dados dos eleitores? Neste caso os sócios?
Algo do género. Seria interessante para saber, por exemplo, quantos votos o Boaventura tem direito, já que até o próprio tem dúvidas.

Darkboy


danhel

Citação de: Gambino em 29 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: danhel em 29 de Junho de 2021, 23:38
Na recontagem vou querer saber se o meu voto físico corresponde ao meu voto eletrónico. Só assim é possível ter a certeza da existência ou não de fraude.
Numas eleiçoes serias isso é impossivel! Era sinal que conseguias rastrear quem votou em quem.
Mas tendo em conta que isto foram umas eleiçoes eletronicas feitas e auditadas pela direçao do Benfica nao me admirava nada que eles tivessem esse registo...

Tenho a sensação (sem qualquer certeza concreta) que qualquer passo eletrónico deixa sempre uma pegada, ou seja, de que é, sempre possível reconstituir todo o processo a montante. Por exemplo, tendo em atenção que o programa informático que geriu as eleições foi encerrado num determinado momento, correndo esse programa novamente, num software compatível,  desde o momento da sua ativação até ao seu culminar, é possível saber quem votou em quem. Aliás não me admira nada de que estes meses tenham servido para isso mesmo, ou seja construir um cenário de votos físicos compatíveis (a partir de novos votos eletrónicos) com os resultados anunciados.

Só tou a ver

Citação de: N1c0 em 30 de Junho de 2021, 11:42
perguntas simples:
-Se não havia problemas porque não foram contados os votos no dia?
-Para onde foram as urnas?
-Porque foram transportadas as urnas por pessoas de confiança da direcção em carros descaracterizados?
-Porque é que se vão contar os votos 8 meses depois quando o divulgado foi que os votos seriam destruídos passados 6 meses?
-Porque é que que tivemos 4 presidentes da MAG num ano?
Simples, mas boas.

Spooner®

Contar votos agora? Quem garante que os selos já não foram violados? Mais uma para o caixão vindo deste presidente. Nojo. Cambada de falsos e trafulhas!

Só tou a ver

Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:46
João Noronha Lopes@jnoronhalopes



«Como é do conhecimento público, aceitei o resultado eleitoral na noite de 28 de outubro. Fi-lo para proteger os interesses do Benfica, evitando uma convulsão interna com consequências inimagináveis.»

Os resultados estão à vista: o Benfica não foi protegido e a convulsão interna continuou.


24-7SLB

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:46
João Noronha Lopes@jnoronhalopes



«Como é do conhecimento público, aceitei o resultado eleitoral na noite de 28 de outubro. Fi-lo para proteger os interesses do Benfica, evitando uma convulsão interna com consequências inimagináveis.»

Os resultados estão à vista: o Benfica não foi protegido e a convulsão interna continuou.



Está. Mas como é que ele iria adivinhar isso naquela noite?

Só tou a ver

Citação de: 24-7SLB em 30 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:46
João Noronha Lopes@jnoronhalopes



«Como é do conhecimento público, aceitei o resultado eleitoral na noite de 28 de outubro. Fi-lo para proteger os interesses do Benfica, evitando uma convulsão interna com consequências inimagináveis.»

Os resultados estão à vista: o Benfica não foi protegido e a convulsão interna continuou.



Está. Mas como é que ele iria adivinhar isso naquela noite?
Não era difícil prever aldrabice. Bastava ele saber com quem estava a lidar.

AlexanderMostovoi

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:46
João Noronha Lopes@jnoronhalopes



«Como é do conhecimento público, aceitei o resultado eleitoral na noite de 28 de outubro. Fi-lo para proteger os interesses do Benfica, evitando uma convulsão interna com consequências inimagináveis.»

Os resultados estão à vista: o Benfica não foi protegido e a convulsão interna continuou.

Impugnar uma eleicoes nao é de todo um acto recomendavel para a propria instituicao, colocaria muito em causa para alem de LFV... Colocaria o bom nome do Clube e as repercucoes poderiam ser bem piores do que sao ao dia de hoje. Alem disso iria automaticamente queimar o nome de JNL de uma possivel vitoria numas eleicoes que se seguissem. JNL é tudo menos burro!

24-7SLB

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: 24-7SLB em 30 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:46
João Noronha Lopes@jnoronhalopes



«Como é do conhecimento público, aceitei o resultado eleitoral na noite de 28 de outubro. Fi-lo para proteger os interesses do Benfica, evitando uma convulsão interna com consequências inimagináveis.»

Os resultados estão à vista: o Benfica não foi protegido e a convulsão interna continuou.



Está. Mas como é que ele iria adivinhar isso naquela noite?
Não era difícil prever aldrabice. Bastava ele saber com quem estava a lidar.

Depois a época corria mal e o Vieira tinha o bode expiatório e JNL ficava definitivamente queimado.