Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2021, 01:14
Mauro Xavier avança que a AGE ocorrerá dentro de 10 dias depois de fechar o mercado.

Eleições a 16 Out.

A ser verdade começa a ser preocupante como esse individuo começa a ter acesso a tanta informação...e não deixa de ser curioso que os sócios sejam "os últimos" a saber.

Vamos ver o que acontece nos próximos dias...
Esse cheira me que vai para o lugar do DSO.

Bem ao menos é Benfiquista, mas parece me meio cromo.

Não vejo o DSO a largar o tacho, nem o Ruizinho a abdicar de um dos principais apoios desta ditadura.

unum


Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2021, 11:35
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 02:36
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:59
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2021, 01:14
Mauro Xavier avança que a AGE ocorrerá dentro de 10 dias depois de fechar o mercado.

Eleições a 16 Out.

Tudo à pressa e a despachar que tudo isto é um incómodo. E ainda por cima convém aproveitar a boleia dos resultados. ::)

Agora é cedo demais? Preferes mais tarde?

Não te sentes desconfortável com a tua desonestidade intelectual?

E tu, sentes te confortável com a tua?

Hölderlin

#693
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2021, 11:35
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 02:36
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:59
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2021, 01:14
Mauro Xavier avança que a AGE ocorrerá dentro de 10 dias depois de fechar o mercado.

Eleições a 16 Out.

Tudo à pressa e a despachar que tudo isto é um incómodo. E ainda por cima convém aproveitar a boleia dos resultados. ::)

Agora é cedo demais? Preferes mais tarde?

Não te sentes desconfortável com a tua desonestidade intelectual?

E tu, sentes te confortável com a tua?

Espelho, quem o diz é quem o é? A sério que é assim que queres conduzir o resto desta conversa?

Sabes muito bem porque é que precisamos de tempo para informar os sócios sobre os pontos em que vão votar, e que esse também é um ponto fulcral para a saúde de uma instituição democrática.

Essa posição do "não estão bem com nada", não só te fica mal, como - felizmente- só vai mostrando o teu papel no fórum.

Papel que se adensa e fixa ainda mais quando, indo de férias de trabalho, vais de férias do fórum também. Enfim.

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2021, 11:35
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 02:36
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:59
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2021, 01:14
Mauro Xavier avança que a AGE ocorrerá dentro de 10 dias depois de fechar o mercado.

Eleições a 16 Out.

Tudo à pressa e a despachar que tudo isto é um incómodo. E ainda por cima convém aproveitar a boleia dos resultados. ::)

Agora é cedo demais? Preferes mais tarde?

Não te sentes desconfortável com a tua desonestidade intelectual?

E tu, sentes te confortável com a tua?

Espelho, quem o diz é quem o é? A sério que é assim que queres conduzir o resto desta conversa?

Sabes muito bem porque é que precisamos de tempo para informar os sócios sobre os pontos em que vão votar, e que esse também é um ponto fulcral para a saúde de uma instituição democrática.

Essa posição do "não estão bem com nada", não só te fica mal, como - felizmente- só vai mostrando o teu papel no fórum.

Papel que se adensa e fixa ainda mais quando, indo de férias de trabalho, vais de férias do fórum também. Enfim.

Companheiro

Vou tentar explicar te algo que me parece simples . Eu desde ha dois anos para cá que trabalho em casa e , paralelamente á minha actividade profissional , consigo estar por aqui comentando o que acho que devo independentemente do que possam achar .

Quando vou de ferias com um casal amigo , com muitas crianças envolvidas , acho de mau tom estar agarrado ao tlm na presença de pessoas amigas . Mas isso sou eu . Foi a forma como fui educado . Tu terás sido de outra forma e para ti isso é normal . Para mim nao é . Pelo que sim , quando vou de ferias com outras pessoas leio o forum quando posso mas nao participo muito . Praia , piscina , bbq , sestas á tarde , jantares fora , tempo com a familia e amigos  estao ,  a nivel de prioridades , todos acima do forum .

Peço desculpa por isso e por te ter exposto ao ridiculo de achares mesmo que recebo alguma coisa por estar aqui .

Abraçao

RedHeart_95


Offspring

Temo que pelos resultados actuais a direcção actual consiga a vitória.

GoldenState

O objectivo mais importante.

E as vias judiciais devem ser accionadas se nada for dito nos próximos dias.

fpie

Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2021, 17:34
Temo que pelos resultados actuais a direcção actual consiga a vitória.

o Dr.Carlos Alexandre voltou ao trabalho hoje

Offspring

Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2021, 17:34
Temo que pelos resultados actuais a direcção actual consiga a vitória.

o Dr.Carlos Alexandre voltou ao trabalho hoje

A ver vamos quem vai mais de arrasto.

Sylphs

Isto só lá vai à lei da força, Alcochete style, mas só a envolver os membros da direção.

Nutmeg

#701
Toca a sair de trás dos teclados.

Se não marcarem a AGE com vista à aprovação de um regulamento eleitoral (já só peço isto), então temos que voltar à rua como fizemos umas semanas antes da detenção do Vale e Azevedo com bigode. E de preferência com mais gente.

Temos de evitar a perpetuação da venezuelização dos atos eleitorais. Temos de acordar os outros sócios lúcidos para o perigo da continuação deste estado de coisas.
.

Trapattoni

O Mattamouros que não pense duas vezes em meter acção ao auto-proclamado se for preciso. É fundamental uma AGE.

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2021, 18:06
O Mattamouros que não pense duas vezes em meter acção ao auto-proclamado se for preciso. É fundamental uma AGE.

Neste momento acho que um ponto que pode ser alvo de ação judicial é a violação estatutária.

Os estatutos são claros quando não permitem que ninguém da direção tenha QUALQUER tipo de relação comercial com o clube, direta ou indiretamente através de algum familiar.
O Rui Costa através da Footlab tem uma ligação comercial com o Benfica e isso não deverá ser complicado de provar.
E assim sendo perde o cargo e fica impedido de se candidatar nas próximas eleições.

Não tenho dúvidas que dentro do Benfica estão a tentar abafar o tema e arranjar forma de o contornar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2021, 17:34
Temo que pelos resultados actuais a direcção actual consiga a vitória.

o Dr.Carlos Alexandre voltou ao trabalho hoje

A ver vamos quem vai mais de arrasto.


O meu feeling é o Jorge Mendes a ser chamado para prestar depoimento.