Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

futeboldelite

Citação de: BernardoS10 em 17 de Setembro de 2021, 19:06
Estou a despachar-me de forma a estar aí a tempo. Acham que vale a pena ir, tendo em conta a lotação? (não sou sócio subscritor da petição)

Quem quer o melhor para o Benfica tem de ir o mais cedo possível e guardar lugar lá dentro.

E exigir sair de lá com um Regulamento Eleitoral aprovado. Ou pelo menos desmascarar a prepotência da direcção. O Rui Costa que demonstre ao que vem.

lPhoenix

Por motivos de força maior não vou conseguir estar presente. Estou de rastos... É um dos momentos mais importantes da história do clube.

Cada um que estiver presente não se esqueça que está a representar dezenas que queriam estar e não podem.

Irei acompanhar o máximo que puder!

Defendam o Benfica, a democracia, os sócios! Estamos todos juntos!

Benfiquista_

Não puderei estar presente.

A quem vai, que façam ouvir a voz e o descontentamento de todos nós, o que amamos o Benfica e queremos um Benfica Livre.

E o meu muito obrigado ao SoB, aos signatários  e a todos os Sócios que vão.

Poborsky7

Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2021, 19:10
Na esplanada ao pé da entrada dos pavilhões estão a recolher assinaturas para a candidatura do Benitez!

Com menos de 1 ano de sócio a assinatura vale de algo?

GloriaEterna1904

Alguém presente consegue dizer se já se vê muito movimento?

Francescoli

Não posso estar presente, mas sinto-me representado pelos bravos que assinaram o requerimento.

Espero que todos consigam ir!

Viva o Benfica!!!

futeboldelite

não é possível conferir procuração a terceiro?

O Património

Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

vermelhao_33

Citação de: BernardoS10 em 17 de Setembro de 2021, 19:06
Estou a despachar-me de forma a estar aí a tempo. Acham que vale a pena ir, tendo em conta a lotação? (não sou sócio subscritor da petição)

E fundamental. E para todos os socios.

O Património




vermelhao_33

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

E impossivel. Teria que ser adiada a age. Talvez seja isto que os vieiristas/Costistas desejam.

paulomaia1972

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

Seria apenas mais uma ilegalidade.

ccm

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2021, 18:26
Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.

Isto é como ires a café e encontrares a bar refaeli, que te convida para uma noite. Há coisas que são únicas na vida.

Vais andar com remorsos o resto da vida por causa da preguiça.