Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30


miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Setembro de 2021, 18:26
Confesso que estou tão desmoralizado com esta AG e com o ato eleitoral que aí vem que não tenho vontade nenhuma de arrastar-me sozinho para a Luz para mais do mesmo.
quem lutou por ela não merece que não vás

Olos

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG

Kurt Cobain 10

#1908
"Estamos a recolher assinaturas junto aos pavilhões, quem vem do alto dos moinhos junto ao arco vermelho entre o fidelidade e a megastore"

by Guardião Encarnado.


https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1438929570858741766

IloveSLB2014

Servir o Benfica
9 min  ·
Já cá estamos.
Recolha de assinaturas e troca de impressões.
Viva o Sport Lisboa e Benfica!


O Património

Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG

A direção está.se bem a borrifar para os direitos dos sócios. O que Interessa é que paguem as quotas, vão ao estádio e comprem merch

francisco


Revi

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG

A direção está.se bem a borrifar para os direitos dos sócios. O que Interessa é que paguem as quotas, vão ao estádio e comprem merch

Sim porque é só na assembleia no Benfica que existe restrição de entradas nesta fase.

Batam onde têm que bater, este tipo de bota abaixo só vos fica ridículo.

Soundwave

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 11:59
Como é que não são conhecidos os cadernos eleitorais?  ;D

Noa sei ate que ponto é que entregar os cadernos eleitorais nao é ilegal devido ao RGPD
Foda-se que só dizes é merda...

Em tudo consegue dar um argumento favorável à direcção. O que vale é que essa amostra de ser não é paga para isso, imaginem se o fosse.

ricardo.jcg

Se existirem mais sócios do que a lotação permitida, têm que adiar a AGE e garantir outro espaço em nova data.

Mas claro que não vai acontecer isso. Temo que seja mais um atentado à democracia do Benfica.


4tires

Se não cabermos no pavilhão, há bom remédio. 10 metros para o lado e temos um recinto que leva 30 mil pessoas.

O Património

Citação de: Revi em 17 de Setembro de 2021, 19:28
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG

A direção está.se bem a borrifar para os direitos dos sócios. O que Interessa é que paguem as quotas, vão ao estádio e comprem merch

Sim porque é só na assembleia no Benfica que existe restrição de entradas nesta fase.

Batam onde têm que bater, este tipo de bota abaixo só vos fica ridículo.

Tens um estádio ao lado que te permitia não ter estes problemas de lotação.

Mjölnir

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2021, 19:20
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

Seria apenas mais uma ilegalidade.
O Benfica confirmou que todos os signatários terão entrada. Isso é para os restantes sócios.

desembargador 1

Citação de: Olos em 17 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 19:13
Já estou no pavilhão. Está vazio ainda, umas 10 pessoas.

Importante: na mesa em que atribuem o papel com o número de votos, disserm.me que só entram pessoas até atingirem a lotação. Depois disso mais ninguém entra. Vale o que vale.

É direito dos sócios participar nas AG
então e como fazes com as limitações impostas pela DGS de ter só metade da capacidade do pavilhão ocupada, vem tudo para a rua?! vão fazer a primeira AG ao ar livre da história?! ou simplesmente mandamos passear a DGS e a pandemia?!

Epá eu Às vezes não sei se vcs não atingem ou estão só estão a disparatar.