Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

CelsoMedeiros

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Já vi mortos de 90 anos num caixão mais bem vestidos que o Manuel Queiroz.  Parece que está em 1994.
PORRAS PEIDEI-ME DE TANTO RIR...hahahahahahahahahahahhahahahahahaha

Slbttotosalvio

O Mauro xavier gosta tanto do voto eletronico que devia levar com um computador portatil pelos cornos.

Aka

Esta do "sem se exaltar" lembra-me o Pedro Guerra, mas disfarçado de gajo fino.

CGUERREIRO_1904

Que senhor, o Benitez! Ainda cumprimentou o Rui Costa, elevação nessa corja

Hylian

Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Quando morava em Viana do Castelo votava e entregava a um pombo-correio. Mas punha o selo azul, para dizer que era urgente. Se chegasse no dia seguinte já não contava.
Aliás foi um dos motivos que me fez vir para Lisboa. No resto do país não se vota. Nem net há.
Devem manter os locais de voto, emigrantes votar por correspondência. Suprir o voto com argumentos de suposta fraude é que não

Penso que nunca esteve em causa o voto por correspondência. A questão aqui é o voto electrónico, que nada tem que ver com correspondência ou presencial.
Eu só deixei a minha opinião.
Deixas porque não sabes como funciona.

Voto electrónico é uma palhaçada. Um circo autêntico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

goldfrapp

oh mauro, se te auditassem esse cérebro, ias para a pré-escola.

Bakari

Os verdadeiros benfiquistas estão reservados para as eleições. Lá veremos quem vai ganhar. Vamos ganhar a esta minoria de barulhentos e às claques.

GiiB_10

Estou a ver a CMTV, e este gajo de cabelo branco, é o maior benfiquista que ali está.

ripas

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:06

Contar votos fora de Lisboa é desprestigiante para o clube.

Concordo em absoluto! Sou contra essa proposta de deslocar o estádio da Luz para Coimbra. :disgust:

Para o Norte é que era, onde estão os verdadeiros benfiquistas.

Os verdadeiros Benfiquistas estão em todo o lado, deixa a conversa da minha pila é maior que a tua de lado.

goldfrapp

iREDBLOOD

Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.

P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Ridiculo é haver pessoas que se dizem benfiquistas a apoiar uma direção que andou e anda há anos a roubar o clube.
Aliás não são ridiculos, são uns autenticos montes de merda que de Benfiquismo não têm nada.

Barcelense1994

Aka

Os benfiquistas são uma grande família e estamos todos unidos em torno do nosso príncipe.