Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

SMC

Citação de: GiiB_10 em 17 de Setembro de 2021, 23:16
A AGE tem que acabar com um "Rui Costa ladrão, pede a demissão!".

Estou com uma dúvida, mas ele já não se demitiu?

Achor81

Citação de: gondarslb em 17 de Setembro de 2021, 23:16
O voto eletrônico é seguro, se no fim contarem os votos pois no voto eletrônico sai depois em papel que é depositado em urna fiquei desiludido com a nega do voto eletrônico sou de Guimarães e estou a ver que só sirvo para pagar cotas, assim acho que o Benfica vai perder muitos sócios se calhar a começar por mim.

Tu para votares dia 26, vais ter de vir a Lisboa?

Kurt Cobain 10

mauro xavieir diz que vai haver voto electrónico e fisico.

sazuke

Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2021, 23:18
Grande Otávio Lopes. Nunca pensei dizer isto.

Já agora malta, o conas do Mauro Xavier tem twitter, caso lhe queiram passar algum recado.
Eu já o fiz.

nao sei o que disse, mas se a turma está contra entao estou a favor

GloriaEterna1904

Alguém pode explicar que história era aquela do tal Laranja de que tavam a falar?

policeMAN

O encosta so vai falar amanhã, depois do janela escrever o discuros

Bakari

Esta assembleia não representa a massa adepta benfiquista. Nas próximas eleições isso vai ser provado. Viva o Benfica.

ricardo.jcg

Epa não respondam ao crl dos cartilhados.

Infelizmente tenho de estar a acompanhar a AGE por aqui e estou farto de ter que ler essas merdas a poluir o tópico.

Fenómeno

axiomas

Foda-se contar os votos em papel da urna no final da votação eletrónica. Afinal o Mauro Xavier é marreta também; ;D

djac

O Malheiro há uns meses atrás falava do Vieirismo puro e duro que se vivia no Benfica.
Agora essa palavra já o incomoda.

Que pessoa sem falta de valores.

BovinoSLB

Citação de: gondarslb em 17 de Setembro de 2021, 23:16
O voto eletrônico é seguro, se no fim contarem os votos pois no voto eletrônico sai depois em papel que é depositado em urna fiquei desiludido com a nega do voto eletrônico sou de Guimarães e estou a ver que só sirvo para pagar cotas, assim acho que o Benfica vai perder muitos sócios se calhar a começar por mim.

Novo peixe da direção.

"Ai tem de ser eletrónico para eu que estou longe poder votar...."

Realmente que chatice, nem se fazem eleições legislativas por causa do voto físico.

E alguma noção? A proposta do MSOB diz especificamente PELO MENOS UMA MESA DE VOTO POR DISTRITO.

Mas continuem a vender esse peixe que só dá mais força à ideia de que as eleições do ano passado foram fraudulentas. O desespero dá nisto.

gugabenfica

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2021, 23:21
mauro xavieir diz que vai haver voto electrónico e fisico.

Sim. E depois vão na mala dum Yaris para o fundo do Tejo.