Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

sazuke

Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:40
Digo-vos uma coisa: ainda bem que não são vocês a decidir o futuro do clube, nem pessoas onde vocês se revejam. Longe disso!

Falta de educação, falta de noção! Por amor da santa!

Cresçam!! Depois talvez consigam mudar alguma coisa!


Tens razão, precisamos de homens honestos e educados como o Vieira e o Encosta.

Precisamos é de homens ou mulheres benfiquistas que sejam eleitos, e com isso legitimarem a presidência do Benfica pela votação.

Não precisamos é de benfiquistas que não saibam respeitar a vontade da maioria dos benfiquistas.

Quem não reconhecer o próximo presidente do Benfica como legítimo é que não é honesto e educado.

Alguem já foi eleito? Não pois não? Portanto não estou a entender.
O ultimo que foi eleito e teve Benfiquistas contra foi preso... Dá que pensar, não dá?

Em democracia ganha quem tem mais votos, não quem nós achamos que deve ganhar.

Espero, sinceramente, que esta direcção, faça um acto eleitoral, o mais transparente possível, de forma a quem ganhar vença de forma clara e inequívoca.

E espero que quem perca saiba respeitar a vontade dos associados.


NA democracia do Benfica, ganha quem o computador diz que ganhou.

os votos ninguém sabe, nao os contaram

darth vader

Cada vez mais me espanta o silêncio de tantos ilustres benfiquistas.


BENFIKA

O Ruizinho ouviu os sócios e agora vai responder ou vai ler um discurso escrito há dias?!?

Mestre_Vieira

Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2021, 00:55
Algum benfeitor que esteja na AGE que possa fazer o resumo da intervenção de encosta, por favor.
Isto

barrospt

Rui Costa a dizer "Nós ficamos tristes quando vocês estão tistes."

slb_0793

Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:40
Digo-vos uma coisa: ainda bem que não são vocês a decidir o futuro do clube, nem pessoas onde vocês se revejam. Longe disso!

Falta de educação, falta de noção! Por amor da santa!

Cresçam!! Depois talvez consigam mudar alguma coisa!


Tens razão, precisamos de homens honestos e educados como o Vieira e o Encosta.

Precisamos é de homens ou mulheres benfiquistas que sejam eleitos, e com isso legitimarem a presidência do Benfica pela votação.

Não precisamos é de benfiquistas que não saibam respeitar a vontade da maioria dos benfiquistas.

Quem não reconhecer o próximo presidente do Benfica como legítimo é que não é honesto e educado.

Com voto eletrônico é facil ganhar. Nós os desonestos e mal educados  queremos o voto fisico só para ver uma coisa.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2021, 00:56
O Ruizinho ouviu os sócios e agora vai responder ou vai ler um discurso escrito há dias?!?

Pedro Pinto.

rsd

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2021, 00:55
Malta não gastem energias com quem vem aqui provocar. Eles recebem para isso, são aspirantes a Pedro Guerra e companhia. O fórum tem uma opção incrível chamada "ignore List" e de repente não lêem idiotices e fica tudo mais leve. Calma.

O problema é que mesmo que eu coloque na ignore centenas de users não o vai fazer. E eu tenho de ver páginas de citações.

Isso não resolve.

react

Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:40
Digo-vos uma coisa: ainda bem que não são vocês a decidir o futuro do clube, nem pessoas onde vocês se revejam. Longe disso!

Falta de educação, falta de noção! Por amor da santa!

Cresçam!! Depois talvez consigam mudar alguma coisa!


Tens razão, precisamos de homens honestos e educados como o Vieira e o Encosta.

Precisamos é de homens ou mulheres benfiquistas que sejam eleitos, e com isso legitimarem a presidência do Benfica pela votação.

Não precisamos é de benfiquistas que não saibam respeitar a vontade da maioria dos benfiquistas.

Quem não reconhecer o próximo presidente do Benfica como legítimo é que não é honesto e educado.

Alguem já foi eleito? Não pois não? Portanto não estou a entender.
O ultimo que foi eleito e teve Benfiquistas contra foi preso... Dá que pensar, não dá?

Em democracia ganha quem tem mais votos, não quem nós achamos que deve ganhar.

Espero, sinceramente, que esta direcção, faça um acto eleitoral, o mais transparente possível, de forma a quem ganhar vença de forma clara e inequívoca.

E espero que quem perca saiba respeitar a vontade dos associados.
Em democracia também há debates? Viste debates em algum lado?

andre1904

Isto para mim era tudo o que ia votar benitez (e que infelizmente ia resultar numa derrota), endereçar esses votos para votos brancos. Fazer historia com a maior % de votos em branco...
por exemplo 30% de votos num candidato é uma derrota, mas a mesma percentagem de votos em branco passa uma clara mensagem. o Ideal mesmo era nem haver oposição se as condições das eleições não forem as exigidas, e agir judicialmente sobre as mesmas.

ivopcarmo

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2021, 00:52
Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 18 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:40
Digo-vos uma coisa: ainda bem que não são vocês a decidir o futuro do clube, nem pessoas onde vocês se revejam. Longe disso!

Falta de educação, falta de noção! Por amor da santa!

Cresçam!! Depois talvez consigam mudar alguma coisa!


Tens razão, precisamos de homens honestos e educados como o Vieira e o Encosta.

Precisamos é de homens ou mulheres benfiquistas que sejam eleitos, e com isso legitimarem a presidência do Benfica pela votação.

Não precisamos é de benfiquistas que não saibam respeitar a vontade da maioria dos benfiquistas.

Quem não reconhecer o próximo presidente do Benfica como legítimo é que não é honesto e educado.
é que não vale a pena. Não conseguem perceber que AG servia exactamente para que o próximo presidente fosse verdadeiramente legitimado.

Eu às vezes apanho alunos destes no IST que vejo logo que não vão longe

Claro que não...

Vamos discutir currículos?

O meu é trabalhar de solo a solo...

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2021, 00:54
Estou com todos aqueles que não arredam pé e estão a lutar por nós e pelo Benfica.

Mas não se iludam, nada vai mudar esta noite. O PMAG e os OS atropelaram os estatutos e a vontade dos sócios, mais uma vez. A via judicial é  a única solução.

Alguma coisa mudou esta noite... Há uma base de apoio significativa para a mudança e limpeza do clube e esgotaram-se todas as alternativas para o fazer "em casa". Há legitimidade para seguir outras vias sem qualquer objecção moral. É isto que espero.

TFFS

Citação de: barrospt em 18 de Setembro de 2021, 00:56
Rui Costa a dizer "Nós ficamos tristes quando vocês estão tistes."
Deve ter sido por isso que sabotaram o penta, roubaram o clube e sabotaram 2019/2020

omgjh

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2021, 00:53
Citação de: dvck em 18 de Setembro de 2021, 00:50
Paulo Olavo e Cunha a arrasar o presidente da MAG.

Não esquecer que Paulo Olavo e Cunha foi PMAG e saiu quando Vieira entrou, em clara rota de colisão com o Duque de Alverca.
Estava convencido que Paulo Olavo é Cunha tinha sido PMAG já com Filipe Vieira.