Movimento Resgate Benfica

Secret B

É ver esta entrevista e pensar que só podemos ficar melhor no futuro. Com verdadeiros benfiquistas no poder, o futuro tem tudo para ser bem mais radioso. Esta vergonha, que muitos de nós já sabíamos que ia acontecer mais tarde ou mais cedo, é o início de uma ciclo novo. Venha o futuro rapidamente...

AndreCruz11SLB

Citação de: josel em 09 de Julho de 2021, 21:29
Genuinamente, enquanto o pessoal dos 50 votos tiver os 50 votos é um clube adiado.
Há muito, muito, muito, muito, muito, muito burro que ainda é por cima é muito, muito, muito, muito, muito burro.

1 voto tem de valer 1 voto...

josel

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 23:12
Genuinamente, enquanto o pessoal dos 50 votos tiver os 50 votos é um clube adiado.
Há muito, muito, muito, muito, muito, muito burro que ainda é por cima é muito, muito, muito, muito, muito burro.

Qualquer coisa que tirasse poder aos sócios de maior duração era importante.
1 para 1 seria perfeito, mas entendo dar algum poder por anos de associado, mas algo como no máximo 10 votos.

AndreCruz11SLB

Citação de: josel em 09 de Julho de 2021, 23:13

1 para 1 seria perfeito, mas entendo dar algum poder por anos de associado, mas algo como no máximo 10 votos.

Eventualmente 5... Nunca mais que isso

josel

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: josel em 09 de Julho de 2021, 23:13

Também acho bom. Infelizmente não sou sócio mas assim que puder vou-me fazer.
Não consigo lidar mais com certas coisas e quero contribuir para o meu clube.

Eventualmente 5... Nunca mais que isso
Também acho bom. Infelizmente não sou sócio mas assim que puder vou-me fazer.
Não consigo lidar mais com certas coisas e quero contribuir para o meu clube.

NemanjaMatic

Estou convencido que este gajo é o Batman.

Ru10

Tenho-me contido na euforia com este sobretudo por me parecer um caso que vá durar anos. E o Benfica não aguenta tanto tempo.

Secret B

Sou só eu que vejo portistas a espumar de felicidade e penso "isto foi o pior que vos podia acontecer e nem sabem..."?!

RP89

Vai comer a escumalha toda de cebolada. Avança que é tua, Jorge. Sem dó, nem piedade da estrumeira que polui o maior.

profeta isaias

Se eu soubesse quem ali estava n tinha faltado a 90% das aulas dele quando foi meu prof na faculdade.

_JonasThern_

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:19
Jorge.

Já disse noutro tópico. O meu cu é teu.

Na Luz ou no Texas. Usa e Usurpa.

Salva o Benfica e é de 4 a dar cabeçadas no Corão.

Que nunca te falte pau seu macho do caralho. Fode esses ditadores todos.

Fodasse

slbfan4you

Citação de: Secret B em 09 de Julho de 2021, 23:26
Sou só eu que vejo portistas a espumar de felicidade e penso "isto foi o pior que vos podia acontecer e nem sabem..."?!
muito deles nunca conheceram o Benfica à Benfica, por isso pensam que o melhor que nos arranhamos é o vieira, mas foi como bdc depois aparece um nabo como o varandas e anda ai a humilhar os portistas.

BENFIKA

Avancem com força com o que tiver que ser para tirar de lá esta direção toda!!

Se for preciso todos contribuímos com alguma coisa para ajudar nas despesas, mas vamos pra cima deles!!

Precisamos de 15 dias à Benfica!!!  :metal:

PedroOliveira93

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:19
Jorge.

Já disse noutro tópico. O meu cu é teu.

Na Luz ou no Texas. Usa e Usurpa.

Salva o Benfica e é de 4 a dar cabeçadas no Corão.

Que nunca te falte pau seu macho do caralho. Fode esses ditadores todos.

Fodasse

É uma altura importantíssima. É preciso fazer sacrifícios.

Andreg86

Espero que isto seja um lugar livre de opinião, sendo assim, vou dar a minha.

1) continuar a preparar esta época, e marcar eleições, num tempo útil que permita a qualquer um se candidatar, por forma a serem o mais democráticas possíveis.

2) Ao próximo presidente cabe a tarefa de deixar uma estrutura organizada na SAD , uma vez que a SAD não pode andar ao sabor de um presidente, nem pode estar dependente dele.

Eu sei que este ponto muita gente não gosta, pois acha que é tirar benfiquismo e afins, mas para mim a SAD tem de contar com os melhores profissionais possíveis em todo o lado.

Depois podem existir possíveis em que ter "prata da casa" seja importante.

3) Assisitir nas investigacoes

4) olhar para o futuro, não quero um clube preso no passado sempre com o mesmo discurso