Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Paradise-LosT

Citação de: bruno cardoso em 11 de Novembro de 2024, 01:14
Citação de: sucarelli em 11 de Novembro de 2024, 01:13
Citação de: bruno cardoso em 11 de Novembro de 2024, 00:46

Esta imagem representa o que nos faltou durante muitos anos. Quando o Porto era diferente, mais sujo.

(provavelmente acabava era em batalha campal)
Talvez seja o começo de uma nova mentalidade no clube.
Na equipa até acredito, porque estas coisas criam-se através das experiências dos jogadores e treinadores; no clube duvido, porque já depende da liderança, e essa, infelizmente não a temos.

BleedingHeart

Foi um jogo de batalha do kokcu

Rei

Este é o Kokçu dos 25 milhões.

hirdicoN

Que domínio no meio campo dos suínos. Com e sem bola. Abafou tudo e a facilidade de passe deste menino é qualquer coisa. Uma das principais razões desta avalanche que tivemos se não mesmo "a" razão.

20Nico Gaitan20

Citação de: hirdicoN em 11 de Novembro de 2024, 03:10Que domínio no meio campo dos suínos. Com e sem bola. Abafou tudo e a facilidade de passe deste menino é qualquer coisa. Uma das principais razões desta avalanche que tivemos se não mesmo "a" razão.
obvio que é a razao...é o motor do meio campo...aquele que faz os passes e simplifica o jogo como ninguem com apenas 1 ou 2 toques.

No dia que se lesionar estamos bem fodidos...nao temos sequer parecido no plantel.

20Nico Gaitan20

Roting

Tem lá uma arrancada que parecia do Rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2024, 07:44Tem lá uma arrancada que parecia do Rafa.
é uma coisa que acho que devia e podia fazer mais vezes...tambem é forte neste capitulo

JSilva28

Por incrível que pareça deu mais ao jogo sem bola do que com bola.

Com bola pareceu-me sem inspiração e muito errático, apesar de um ou dois passes que só ele sabe fazer.

Sem bola pareceu um pitbull raivoso, o que me leva a questionar se não tem sempre este registo por questões táticas ou apenas por causa do mindset.

S1Benfica

Porque é que não jogas sempre assim, homem?!

Ah.................

matadu

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 01:24O problema do Kökçü é que não se interessa por jogos em que o Benfica é teoricamente muito superior.

É por isso que desaparece do jogo.
Mas quando está para aí virado é sempre dos melhores.

Gostava que fosse mais regular.
Mas a sua qualidade para mim é indiscutível. Quando a isso...

É exatamente nos jogos de maior dificuldade em que desaparece mais.

Esse post não faz ponta de sentido.

Slevin Kelevra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 22:51Fez um jogao...principalmente na agressividade
Contra o Porto tem que ser assim, resposta certa para quem dizia que era "molinho"

Slevin Kelevra

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2024, 23:39Hoje sim, tanto atacar como a defender esteve muito bem ..
Não percebi foi na substituição com quem estava a mandar vir ao sair de campo, até o Ricardo rocha lê mandou umas bujardas .
com o arbitro, levou amarelo. O árbitro queria e com razão que saísse pela linha lateral do outro lado. Julgo que mandou também umas bocas ao banco do Porto.

Sexta-Feira

Citação de: matadu em 11 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 01:24O problema do Kökçü é que não se interessa por jogos em que o Benfica é teoricamente muito superior.

É por isso que desaparece do jogo.
Mas quando está para aí virado é sempre dos melhores.

Gostava que fosse mais regular.
Mas a sua qualidade para mim é indiscutível. Quando a isso...

É exatamente nos jogos de maior dificuldade em que desaparece mais.

Esse post não faz ponta de sentido.
tens de ficar mais atento.
Se é para dar o Bayern como exemplo... 

Slbttotosalvio