Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

P311

Baller, que jogo enorme!

JM21

Grande jogo.

Dos melhores que fez com a nossa camisola.

matadu

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: matadu em 11 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 01:24O problema do Kökçü é que não se interessa por jogos em que o Benfica é teoricamente muito superior.

É por isso que desaparece do jogo.
Mas quando está para aí virado é sempre dos melhores.

Gostava que fosse mais regular.
Mas a sua qualidade para mim é indiscutível. Quando a isso...

É exatamente nos jogos de maior dificuldade em que desaparece mais.

Esse post não faz ponta de sentido.
tens de ficar mais atento.
Se é para dar o Bayern como exemplo... 

Deve ser.

Agora para defender um jogador diz-se que ele é tão bom que caga para os jogos fáceis e só lhe dá pica aparecer nos mais difíceis.

Quando ainda por cima isso nem sequer é verdade com o Kokcu. Por norma, aontece precisamente o contrário.

E não quero estar aqui a atacar o Kokcu depois do jogo de ontem. Quero mais é que ele jogue bem e fiquei empolgado quando veio.

Sexta-Feira

Citação de: matadu em 11 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: matadu em 11 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2024, 01:24O problema do Kökçü é que não se interessa por jogos em que o Benfica é teoricamente muito superior.

É exatamente nos jogos de maior dificuldade em que desaparece mais.

Esse post não faz ponta de sentido.
tens de ficar mais atento.
Se é para dar o Bayern como exemplo... 

Deve ser.

Agora para defender um jogador diz-se que ele é tão bom que caga para os jogos fáceis e só lhe dá pica aparecer nos mais difíceis.

Quando ainda por cima isso nem sequer é verdade com o Kokcu. Por norma, aontece precisamente o contrário.

E não quero estar aqui a atacar o Kokcu depois do jogo de ontem. Quero mais é que ele jogue bem e fiquei empolgado quando veio.
Ele joga muito.
Tem é um feitio especial.

MuchoG

Melhor na segunda parte que na primeira. Ninguém lhe pede que seja um Aursnes ou Forentino sem bola, e fisicamente não é tão dotado, mas tem de estar mais ligado à corrente.

A equipa sente-se melhor em semi transição e ele é um dos responsáveis. Bolas recuperadas na zona do meio campo que chegam ao Kokcu que encontra colegas na frente com uma facilidade brutal. Ontem tem 2/3 passes que nenhum jogador em Portugal faz.

Jonaspistolas34

Em termos de raiva a jogar contra os porcos e raça foi o mvp. Se jogasse sempre com esta energia e vontade de ganhar e subiria de patamar

Partouze

Nota-se que és um guerreiro em campo. COntinua assim !

MrCobb

Citação de: MuchoG em 11 de Novembro de 2024, 10:52Melhor na segunda parte que na primeira. Ninguém lhe pede que seja um Aursnes ou Forentino sem bola, e fisicamente não é tão dotado, mas tem de estar mais ligado à corrente.

A equipa sente-se melhor em semi transição e ele é um dos responsáveis. Bolas recuperadas na zona do meio campo que chegam ao Kokcu que encontra colegas na frente com uma facilidade brutal. Ontem tem 2/3 passes que nenhum jogador em Portugal faz.
Tipo aquele passe do Fred...
O Kokcu fez bom jogo mas daí a ter sido o melhor, aliás ele aparece mais na segunda parte.

td_por_ti_SLB

Pega de um lado, mete do outro, range os dentes, corre, bate e divide. O melhor Kokçu é isto.

tulio_slb

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2024, 11:52
Citação de: MuchoG em 11 de Novembro de 2024, 10:52Melhor na segunda parte que na primeira. Ninguém lhe pede que seja um Aursnes ou Forentino sem bola, e fisicamente não é tão dotado, mas tem de estar mais ligado à corrente.

O Kokcu fez bom jogo mas daí a ter sido o melhor, aliás ele aparece mais na segunda parte.

Do meio campo até foi o menos bom, tiveram os três um rendimento elevado mas há um mundo de diferença para um Kokçu com e sem bola.

O problema neste momento é que não temos nenhum que dê o que ele dá com bola e ele vai ter que jogar até rebentar, o treinador está a tentar sacar um Renato mas será muito difícil, há Rollheiser que tem todas as condições e tem de ser trabalhado. 

MuchoG

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2024, 11:52

Não disse que tinha sido o melhor, disse que o Kokcu esteve melhor na segunda parte que na primeira.

Benfanatic

Bastante mais atitude e compromisso que na época passada. Aos poucos anda-me a calar, que continue assim.

20Nico Gaitan20

Ele detesta o porto...

Ja deu para ver....

jonas.thern

O lance em que ele fica de pé a olhar para o Fábio Vieira no chão. Fez um bom jogo ontem e fartou-se de correr, sempre a querer pressionar, jogou e fez jogar. Que mantenha este registo.

André Sousa

As coisas que as pessoas inventam para justificar as suas ideias...

"Quando está para aí virado é sempre dos melhores".

:rir: