Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

divica

Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: fdst1983 em 10 de Junho de 2023, 18:06Quanto mais alto a mais valia, mais alto a percentagem,certo?
Eu acho que é mais ao contrário, quanto menor for a mais valia, maior é a percentagem. Deve ter sido o seguro que o Feyenoord arranjou para o caso de o jogador flopar

Eu penso assim, e posso muito bem estar errado, não entendi muito bem essa parte das mais valias
Essa é a unica forma de o negocio fazer sentido.
E o objectivo deve ser o fye tentar assegurar que na globalidade recebe pelos menos 40 ou 50M.

Por isso se o jogador for vendido por 130M, por ex, a percentagem de mais valias que eles recebem deve andar à volta dos 20%. Se o jogador for vendido por 60M entao deve estar quase nos 50%.

djhifi

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 17:50Relembrar que foi um pedido expresso do Roger
Obrigado Miguel. Pensava que tinha sido do bacano da roulote de kebabs ao pe do estádio.

Esse gajo tem muita influencia, nem imaginas!

vasco13

Parece-me ser uma excelente transação, a todos os níveis.

Jogador que vem reforçar uma posição deficitária ;

Tem créditos formados e promete ser competente na tarefa que vai herdar do Enzo;

Financeiramente, o negócio parece ser extremamente bom;

Acima de tudo, mostra compromisso com o plano desportivo.

Bem-vindo!

bruno cardoso

Citação de: Vascolptt em 10 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: DevilBetty em 10 de Junho de 2023, 17:45

1-Grande negócio na minha opinião.
2-Os fontenários continuam a saber peva!
3-O Bufo já era,decididamente.
Ninguém acertou nada, viva os fontanários ehehe!

Posso te mandar PM ??

slb_0793

O meu avô já o chama de "Coça-me o cú" .

fdpdc666

Este tópico anda mais depressa que o novo namorado da Magui Corceiro!

adeptoBancada

https://twitter.com/NTransferencias/status/1667581465377292290

Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Fui o único que não errou na % da transf. de Kokçu. Decidi não revelar o valor, pois todos os outros iriam roubar a informação e receber os louros que não lhes pertence. Até o Fabrizio se enganou e foi atrás da info errada. Doa a quem doer. Pimenta no cú dos outros é refresco.

Barcelense1994

Ainda estou parvo. O capitão do Feyenoord, 22 anos, com propostas da Premier e vem para o Benfica.
Fodasse, andámos tantos com anti-benfiquistas à frente do clube que nos esquecemos do verdadeiro prestígio e grandeza do Benfica.

bnfc

Citação de: divica em 10 de Junho de 2023, 18:11
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%

Essa percentagem, aparentemente, não é fixa. É em relação às mais-valias e parece ser progressiva. Possivelmente, em vez de ser de 20%, começa nos 15% para um certo valor e vai até aos 25%, ou algo do género. Quando mais recebermos, maior será a percentagem, o que acaba por minimizar o impacto. Aceitamos uma percentagem maior para grandes valores, mas minimizamos o risco ao garantir uma menor para valores mais baixos.

ao contrario.
Quanto mais receberes menor deve ser a percentagem de mais valia que o fye recebe.

Pode ser, se o objectivo do Feyenoord for simplesmente conseguir um valor de referência mínimo, como 40M ou algo do género. Mas aí parece-me que já não justifica o risco, já que limita muito os possíveis ganhos. O atractivo disto para o clube vendedor é trocar algum dinheiro pela possibilidade de jackpot. Se for diminuindo, isso significa que nunca terão jackpot, mesmo que saia por uma fortuna. O ideal seria trocar segurança imediata pela possibilidade de grandes ganhos futuros.

Polaco

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: Tapion em 10 de Junho de 2023, 17:55100% do passe
Isso é sempre, já não podem haver passes partilhados, pode haver é direitos a % de futuras transferências.

E qual é a diferença ?
Evita-se chulos a querer mamar %, veja-se o caso do Horta em que há uma porrada deles com % e o imbróglio que foi a negociação com o Benfica.

Só estou a pensar em situações em que uma das partes tem mais de 50% dos dir economs, nesse caso, desde que o venda pela cláusula ou mais, só o jogador pode objectar ir para algum lado.
Há-de haver outra razão, se não é só cosmética.

JonSnow

Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: Gonsantos em 10 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: Iron Mask em 09 de Junho de 2023, 21:50Recusou usar braçadeira pride.

Ainda por cima é anti woke  :smitten: 

Já cá faltavam as guerras culturais importadas. Woke é o quê? Achar que todos devem ser livres de ser como são?

O problema é mesmo esse, foi ter sido importado para cá.

Ser woke não é achar que todos devem ser livres de ser como são. Ser woke é achar que tu deves sentir-te mal por não seres como eles, que tu não tens direito a ter opinião, que tu já nem tens direito a ser macho, que é aceitável serem racistas contigo mas não com qualquer outra "raça". Ser woke é substituir todas as personagens brancas por personagens de outra cor mas nunca o contrário, é substituir rainhas inglesa medievais por pessoas de outras etnias, é dizer que a História não interessa mas sim os teus sentimentos em relação a ela. Ser woke é dizer às pessoas que devem ser "menos brancas" (literalmente), é seres chamado de racista, misógino, fascista só porque dizes que um filme é uma merda. Ser woke é contratar realizadores, argumentistas e actores de baixa qualidade pela sua agenda e culpares os fãs quando as receitas de bilheteira são miseráveis. Ser woke é dizer que há 70 e tal géneros, que uma criança tem o direito a mudar de sexo quando ainda quer ser bombeira, que homens podem engravidar, que homens podem participar em competições desportivas femininas destruindo carreiras de muitas mulheres, e se tu achas isto tudo um disparate é porque tu és... racista, misógino, fascista. Ser woke é ver um homem que é acusado de ser um predador sexual ir a tribunal e declarar nesse dia que é mulher e que deve ir parar a uma prisão de mulheres e o tribunal concordar com ele.
Mas o pior de ser woke é que tu cansas pessoas normais, pessoas que sempre foram a favor dos direitos das minorias, dos homossexuais, da representatividade e que, no fundo, continuam a ser, mas que estão fartas que lhes estraguem a cultura, a liberdade de expressão, a inteligência. É doloroso ver um gajo a entrevistar outro na rua e perguntar-lhe se ele namoraria com um transexual e o outro aflito dizer que sim porque se diz que não caem logo umas putas do OnlyFans em cima dele. Mas depois quando o entrevistador pergunta se ele namoraria um transexual que não fez qualquer operação ao corpo o outro já a suar e a tremer continua a dizer que sim.

Sim, os wokes não te deixam ser macho porque putas do onlyfans caem-te em cima. Juízo, pf
Acima de tudo o que foi dito acima, ser woke, sem aspas, é na melhor das hipóteses um padrão que se repete vezes e vezes sem conta, e na pior das hipóteses um culto que assola a míudagem (principalmente, mas infelizmente não só - pior são os adultos que estão investidos na ideia de criancinhas poderem dar livremente o seu consentimmento a mutilação genital), míudagem essa que se insere em salas de ressonância de extrema-esquerda que dissemina livremente ódio socialmente aceitável e que defende a ciência com todas as garras quando é conveniente - ver a saga Covid - e destrata e destrói a ciência de igual modo dizendo que a biologia nada significa. Perguntem a cientistas moleculares se um homem a fazer cosplay de mulher é uma mulher ou não para levarem um reality check. Ou então para terem mais uma razão para chamarem todo o tipo de -ismos e -fóbicos, porque a toxicidade desta esquerda radical não conhece outro argumento. Ser woke é declararem-se 'anti-racistas', mas são racistas a um extremo que nem os nazis conseguem : acreditam, cega e piamente que toda uma raça é por natureza racista. Não vamos sequer pôr a hipótese que racismo existe de pretos para brancos (sempre que fui chamado de 'pula de merda' deve ter sido justiça social, imagino), não existe racismo de pretos para pretos de outras origens, de asiáticos para pretos e vice versa (uma dinâmica que não convém falar, esta), que não existe toda e qualquer outra forma de racismo - só os brancos são racistas. É também ver misoginia em todo o lugar, mas que se foda se são misandristas da pior ordem. Odiar homens é cool, é justo, é virtuoso, os homens matam não sei quantas mulheres por ano, mas que interessa quantos homens são mortos por mulheres, ou quantos homens se suicidam porque as senhoras suas ex-esposas não os deixam estar com os seus filhos? É esta a definição de igualdade que definem segundo os seu próprios termos - querem problematizar X, Y e Z, querem que os descobrimentos sejam uma causa de vergonha, que se façam reparações pela escravatura, mas talvez os devam pedir também aos Africanos que escravizaram e venderam esses mesmo escravos, mas porquê falar nisso? Porquê falar na rota de escravos da costa da barbárie? Não, o que é cool é ter festas nacionais que celebram um símbolo responsável por N vezes mais mortes que os nazis e os fascistas, mas porquê discutir o Holodomor? Porquê falar sobre a Dekulakização? Porquê falar sobre o Pol Pot, do Tito, do Mariam? Não interessa, a foice e o martelo são símbolos de revolução e liberdade. Porquê falar sobre a china do Mao e as dezenas sobre dezenas de milhões que morreram através de políticas que vieram a influenciar uma das bandeiras do wokismo - a CRT - e porquê falar sequer que a maior organização terrorista do mundo - o Partido Comunista Chinês - está a perpetrar o genocídio dos Uyghur e a perseguição política e religiosa dos Falun Gong? Não, o que interessa é doutrinar as mentes das criancinhas e fazerem-nos acreditar que tudo o que a sociedade lhes ensina é subjectivo - isto é, exceptuando a doutrina que lhes dão, essa é objectiva, essa é dogma.
Ser woke, se ainda não percebeste, é ser uma encarnação viva do '1984' do Orwell : não aderes á linha ideológica vigente? Não há lugar para ti na sociedade. Não aderes ao newspeak que todos devem falar? És culpado de thoughtcrime. É absolutamente imoral que uma minoria - e eis um dos grandes paradoxos do wokismo, é serem maioritariamente brancos e de famílias afluentes - queira impôr uma tirania sobre o resto do mundo. Ou pelo menos sobre grande parte do ocidente, aquilo que acreditam conseguir controlar.
O pior disto tudo - para mim, pessoalmente - é que já ando há uns 20 e tal anos a ter estas conversas. Sempre que alertei para o perigo de uma ideologia, quem a defendia negava que ela era real - e por muitas evidências que pudessem ser apresentadas a sustentar a sua existência, eram sempre rebatidas com gozo e risadas e acusações de -ismos. Os anos passam e o padrão não muda. Continuam a negar tudo até que eis que elas se tornam realidade. E a resposta padrão? -ismos e -fóbicos. Até aqui se reescreve a etimologia de uma palavra para se adaptar a uma ideologia radical : fobia é medo, e não ódio.
Eu sei bem que reacção vou ter ao publicar este texto - será sempre a mesma que tive antes. Quando um dia a história do século XXI for escrita, quem se imagina agora como o herói da narrativa que defende, irá ser visto pela história como quem dizem mais odiar.

Eduardo Gomes

divica

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 18:17
Citação de: divica em 10 de Junho de 2023, 18:11
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%

Essa percentagem, aparentemente, não é fixa. É em relação às mais-valias e parece ser progressiva. Possivelmente, em vez de ser de 20%, começa nos 15% para um certo valor e vai até aos 25%, ou algo do género. Quando mais recebermos, maior será a percentagem, o que acaba por minimizar o impacto. Aceitamos uma percentagem maior para grandes valores, mas minimizamos o risco ao garantir uma menor para valores mais baixos.

ao contrario.
Quanto mais receberes menor deve ser a percentagem de mais valia que o fye recebe.

Pode ser, se o objectivo do Feyenoord for simplesmente conseguir um valor de referência mínimo, como 40M ou algo do género. Mas aí parece-me que já não justifica o risco, já que limita muito os possíveis ganhos. O atractivo disto para o clube vendedor é trocar algum dinheiro pela possibilidade de jackpot. Se for diminuindo, isso significa que nunca terão jackpot, mesmo que saia por uma fortuna. O ideal seria trocar segurança imediata pela possibilidade de um grandes ganhos futuros.

O problema é que depois o clube vendedor prefere vender por menos para ter mais lucro.

mas o fye vai acabar por lancar esses detalhes para a imprensa deles porque os adeptos devem estar chateados com o negocio neste momento.

bnfc

-