Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Darkboy

Adeptos do Feyenoord quando lá formos jogar na pré-época:

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%

Essa percentagem, aparentemente, não é fixa. É em relação às mais-valias e parece ser progressiva. Possivelmente, em vez de ser de 20%, começa nos 15% para um certo valor e vai até aos 25%, ou algo do género. Quanto mais recebermos, maior será a percentagem, o que acaba por minimizar o impacto. Aceitamos uma percentagem maior para grandes valores, mas minimizamos o risco ao garantir uma menor para valores mais baixos.

JJJJJJ

Citação de: fdst1983 em 10 de Junho de 2023, 18:06Quanto mais alto a mais valia, mais alto a percentagem,certo?
Eu acho que é mais ao contrário, quanto menor for a mais valia, maior é a percentagem. Deve ter sido o seguro que o Feyenoord arranjou para o caso de o jogador flopar

Eu penso assim, e posso muito bem estar errado, não entendi muito bem essa parte das mais valias

S-Line

Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.
Xenofobia???!!!!
Meu , trata-te .
Paneleirice a esta hora .

Estou a falar de futebol caralho !

"Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país ."

"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado ."

Se não é então aprende a expressar-te, que assim não causas dúvidas.
Esquece já estás na ignore list.
Tu a dar-me aulas de PT não vai ser de certeza , já que és muito duvidoso e a tua subjetividade é muito confusa .

Tens de lamber menos sabão .
Bro, tu dizes que não aceitas opiniões mais negativas, ou perjorativas, de "um Van der qq coisa" e dizer que isso é xenofobia não é "lIçÔeS dE PoRtUgUêS", é ser fatual.

É como dizer que não aceito opiniões ou críticas de um africano, ou de um asiático, alguém me dizer que o que estou a fazer é racista e repondo a dizer que isso é "pAnElEiRiCeS".

Leva aí a tua taça, bloqueia-me, faz a festa, vai continuar a dizer que o Wim Kieft fez uma carreira de merda por uma má decisão aos 20 anos e a dizer que a unha encravada de um jogador do Benfica dos anos 80 vale mais que o Kieft, apesar de não o conheceres.
Aposto que quando podes bloquear tudo o que seja diferente da tua opinião és o maior da tua aldeia e tens sempre razão.
Aposta , aposta é os teus olhos "bro".
Muito confuso o donzelo . Confundir xenofobia com opiniões de um tipo do mundo do futebol de nacionalidade x , a falar sobre Portugal e Benfica em tom pejorativo.

Já agora ao ensinares-me PT , fala e escreve em
PT , não nessa linguagem de geração mistela.

RedWinner

divica

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%

Essa percentagem, aparentemente, não é fixa. É em relação às mais-valias e parece ser progressiva. Possivelmente, em vez de ser de 20%, começa nos 15% para um certo valor e vai até aos 25%, ou algo do género. Quando mais recebermos, maior será a percentagem, o que acaba por minimizar o impacto. Aceitamos uma percentagem maior para grandes valores, mas minimizamos o risco ao garantir uma menor para valores mais baixos.

ao contrario.
Quanto mais receberes menor deve ser a percentagem de mais valia que o fye recebe.

slbenfever

O Vieira é presidente do Feyenoord agora?! Que grande negócio que fizemos!

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdst1983 em 10 de Junho de 2023, 18:06Quanto mais alto a mais valia, mais alto a percentagem,certo?

Tem mais lógica ser ao contrário

CarlosD

Bem vindo e boa sorte!

Ru10

Bem-vindo. Nunca pensei que fosse possível, muito menos desta forma rápida e eficaz.

lateraldireito

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2023, 07:15
Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.
Do nada? Andas distraído rapaz.

Tens razão, soube da situação na altura mas não sabia que era ele. Nesse caso não foste off-topic. Peço desculpa. Meti-te junto com outros comentários, esses sim random, que aparecem ai por vários tópicos.

Dmitry91

Ter presença activa em fases finais da Liga dos Campeões dando na boca a clubes como Barcelona, AJAX, Juventus, PSG, etc. também ajuda bastante em cativar este tipo de jogadores

Rivolt

Ao contrário. Se a transferencia for 150M a % deve ser mais baixa.

Victi

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Junho de 2023, 18:07E outra coisa, se compramos o melhor jogador do campeonato holandês por 25M+5M, que "moral" terá o AZ para exigir 20M por um miúdo defesa esquerdo?
Se tiver quem os pague não vão querer saber.

Festivus