Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Edgar_SLB

Citação de: Zedane em 28 de Abril de 2023, 19:50
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Abril de 2023, 17:49Cum c%r#lh* ! Este seria uma jogada à Enzo ! (Não falo em dinheiro mas em qualidade).

Kökçü e Kamada era fazer um verdadeiro upgrade à equipa.

Junta aí o karlsson e o Kerkez..
Até comprava uma TV 4K para ver os jogos ;D
Fikávamos kom uma ekipa do karalho!

GTtdi_SLB

essa maltinha toda junta é muito dificíl mas isto é portugal...nem com o melhor 11 da história se ganharia a hegemonia com uma competição putrefacta com corrupção andrade

Zedane

Bem pelos vistos já anda meia Europa atrás dele.. pena minha pois é um jogador brutal!!
 Espero que virem baterias para o Joey Veerman ou para o Enzo Le Fée.

Jiujitsu

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2023, 14:35essa maltinha toda junta é muito dificíl mas isto é portugal...nem com o melhor 11 da história se ganharia a hegemonia com uma competição putrefacta com corrupção andrade

Tão verdade.
Ainda iria "dar mais força ao porto" porque era jogar contra os milionários
Enquanto eles gastam o mesmo em pinos e se faz tudo para que o assunto fique esquecido.

Stigmat

Hpslb

Pablito13

Citação de: Hpslb em 01 de Maio de 2023, 21:16
Citação de: Stigmat em 01 de Maio de 2023, 18:24Eu ia até 30 milhões por 75% do passe.
Somos ricos...

Quais ricos?! O amigo Stigmat avança já com 15M, que é para abrirem a pestana :2funny:

Stigmat

Citação de: Pablito13 em 01 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: Stigmat em 01 de Maio de 2023, 18:24Eu ia até 30 milhões por 75% do passe.
Somos ricos...

Quais ricos?! O amigo Stigmat avança já com 15M, que é para abrirem a pestana :2funny:

Ja demos 22 por um jogador da segunda espanhola...

jjlope00

Epa caguem este gajo não vêm. Impossível vir se meter nesta liga corrupta.

player12

Eu ia buscar o Péter Baráth, este já era não temos hipótese contra os tubarões.

Hpslb

Citação de: Pablito13 em 01 de Maio de 2023, 21:23
Somos ricos...

Se ele gerir assim as finanças dele, ou é poder de rico, ou entao, nem com um saco de rebuçados  pode contribuir, hehe

Vermelho Infinito

Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 08:16Eu ia buscar o Péter Baráth, este já era não temos hipótese contra os tubarões.

Esse pelo menos caro não deve ser, já que está Barath é para aproveitar.

player12

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Maio de 2023, 08:38
Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 08:16Eu ia buscar o Péter Baráth, este já era não temos hipótese contra os tubarões.

Esse pelo menos caro não deve ser, já que está Barath é para aproveitar.
Não é só por ser Barath, já andam muitos clubes interessados nele como o Torino. É um jogador muito combativo é daqueles que não engana como o João Neves.

Rei

Para quê gastar dinheiro? Os corruptos azuis ganham os jogos quase todos, não vale a pena o esforço de fazer um upgrade destes, o campeonato será sempre disputado até ao fim mesmo que de um lado estejam Kamada e Kokcu e do outro André Franco e Galeno.

filc

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2023, 09:57Para quê gastar dinheiro? Os corruptos azuis ganham os jogos quase todos, não vale a pena o esforço de fazer um upgrade destes, o campeonato será sempre disputado até ao fim mesmo que de um lado estejam Kamada e Kokcu e do outro André Franco e Galeno.

Principalmente se continuarmos com jogadores e treinadores borrados sempre que os defrontemos...