Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

joao12soares

Citação de: Cris27 em 09 de Junho de 2023, 21:07Tenho um amigo lagarto a dizer que chumbou nos testes médicos... Isso não vai ser feito só amanhã?
Post literalmente de ejaculação precoce...isso, do falhar os testes médicos, é só amanhã.

Notguilty

Citação de: BGamerYT em 10 de Junho de 2023, 01:13AHAHAH sou o adepto que pôs o cachecol ao Kokcu! Abraço malta!
qual deles? o gajo levou com dois pelo menos.

bruno cardoso

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Junho de 2023, 00:41Tendo em conta que ele é muçulmano, não vai haver nenhum problema de ele jogar com um patrocínio da sagres nas costas?

Espero que não se importe também de comer porco já em agosto.

André Sousa

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 15:22Contratação inacreditável.
O Benfica saca a truta do campeão holandês por 30 milhões. E deixa 20% nas mãos dos gajos. Tudo pelo prestígio granjeado como clube potenciador e vendedor, para o Feyenoord. E vencedor e vendedor, para o jogador.

Não pensei ser possível, mas se calhar ainda pensava pequeno. Muitos anos de Vieira.
O caminho parece ser diferente nos mercados de transferências. Parece haver ambição de vencer.

Inacreditável porquê?

No último ano do LFV o Benfica espetou mais de 20 milhões no Darwin, que supostamente era pretendido pelo Leipzig e (supostamente também) uma das grandes referências para o ataque dos próximos anos a nível mundial.

Contratou o Everton, que era, também supostamente, o melhor jogador a atuar no Brasileirão, indiscutível na canarinha, e um craque absurdo que vinha partir o Tugão.

Fomos buscar o Waldschmidt à Bundesliga, um craque de todo o tamanho para jogar a 9,5.

Gastámos também 20 milhões no Pedrinho, já agora.

Isto sem referir que tínhamos gasto 20 milhões em Janeiro último para contratar o Weigl, jogador com muito mais cartel que o Kokçu, e que toda a gente dúvida que pudesse vir para o Benfica (eu incluído).

O que resultou disto? Pouco mais que zero.

O Darwin saiu para o Liverpool e foi o único que se pode dizer que singrou. Os outros...

O Everton saiu altamente desvalorizado e sem demonstrar algo de relevo.

O Waldschmidt fez uma época sem qualquer brilho.

O Pedrinho nunca contou realmente e saiu ao fim de uma época.

O Weigl fez duas épocas e meia e acabou por sair emprestado em 22/23, para sair a título.

Todos eles saíram desvalorizados à exceção do Darwin.

Dmitry91

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 01:10
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: Willow em 10 de Junho de 2023, 00:36
Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.

Tudo dito. Agora também qualquer merdinha é woke ou o caralho.

É só snowflakes, tanto de um lado como do outro. Preocupem-se com coisas que realmente importam em vez destes "problemas" de merda inventados pelos culture warriors.

Os outros são wokes e florzinhas mas quem fica afetado e incomodado por uma braçadeira colorida é o quê?...

Adiante, venha de lá o turco caro e estamos a 10 de junho com dois dossiers fechados!

Tens razão, eu até acho que todos os jogadores deviam de dar o exemplo e levar no cu pelo menos uma vez para normalizar o acto

Sim. Sabes, tem que ser assim. Se te manifestares contra a violência doméstica, tens que ser agredido. Se te manifestares solidário com vítimas de cancro, tens que ficar doente. Para te manifestares contra a descriminação da orientação sexual, tens que ser gay. Faz todo o sentido. Ou então uma comparação dessas é só uma perfeita estupidez. Ia mais para essa possibilidade.

Estás a ser muito intolerante, qual é o mal de obrigar todos os jogadores profissionais a levar no cu? (estou a falar totalmente a sério, não foi uma piada).

Acredito que estejas a falar a sério. A intolerância vem da ignorância. Não me espanta minimamente que, do alto da tua ignorância, acredites mesmo nisso. Mas deixa-me descansar-te. Não tem que ser assim.

Um abraço e um chouriço.

BGamerYT

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2023, 01:14
Citação de: BGamerYT em 10 de Junho de 2023, 01:13AHAHAH sou o adepto que pôs o cachecol ao Kokcu! Abraço malta!
o 2.º! O que colocou mesmo ao pescoço dele

bruno cardoso

Notguilty

Citação de: BGamerYT em 10 de Junho de 2023, 01:14
Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2023, 01:14
o 2.º! O que colocou mesmo ao pescoço dele
Ah Muito bem. "This is Benfica" disseste tu não foi? QUe rei!

RGouveia.SLB

Este fórum é do crl.  :flagglorioso:

Jakub

Sou tou mesmo a espera da confirmação da Comunidade. Se for oficial no Discord, passem po geral. Tirando o Goetze, Horta e Kovacevic, nunca falham.

Camisola_20

Dmitry91

Parece que finalmente vamos ter um jogador com tomates para usar a 10.

bnfc

Citação de: barrospt em 10 de Junho de 2023, 01:12
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 01:10
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: Willow em 10 de Junho de 2023, 00:36
Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.

Tudo dito. Agora também qualquer merdinha é woke ou o caralho.

É só snowflakes, tanto de um lado como do outro. Preocupem-se com coisas que realmente importam em vez destes "problemas" de merda inventados pelos culture warriors.

Os outros são wokes e florzinhas mas quem fica afetado e incomodado por uma braçadeira colorida é o quê?...

Adiante, venha de lá o turco caro e estamos a 10 de junho com dois dossiers fechados!

Tens razão, eu até acho que todos os jogadores deviam de dar o exemplo e levar no cu pelo menos uma vez para normalizar o acto

Sim. Sabes, tem que ser assim. Se te manifestares contra a violência doméstica, tens que ser agredido. Se te manifestares solidário com vítimas de cancro, tens que ficar doente. Para te manifestares contra a descriminação da orientação sexual, tens que ser gay. Faz todo o sentido. Ou então uma comparação dessas é só uma perfeita estupidez. Ia mais para essa possibilidade.

Estás a ser muito intolerante, qual é o mal de obrigar todos os jogadores profissionais a levar no cu? (estou a falar totalmente a sério, não foi uma piada).

Eu já não digo nada. Eu por exemplo fui afastado uns dias aqui no fórum por argumentar de uma forma bastante urbana a minha posição quanto à homossexualidade.

Foi dos dias que mais ódio senti na minha vida. Como é que se quer proclamar tolerância, autodeterminação e respeito na sociedade, mas um utilizador não pode expressar a sua simples opinião de uma forma civilizada num fórum?

Depende da opinião, obviamente. Se tiver a opinião de que pessoas de outra raça são inferiores e devem ser discriminadas, por exemplo, essa é uma opinião que viola princípios básicos que estão previstos na Constituição. Todas as opiniões podem ser expressadas, depois há a Lei e os tribunais para determinarem se são aceitáveis do ponto de vista legal, tendo em conta as suas implicações.

GTtdi_SLB

Citação de: Cypherpunk em 10 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 00:40Não me assusta nada o que se pagará pelo Turco.
Assusta-me sim , que seja um negócio das duas uma :
Uma passagem Enziónica ou a saída de alguém como António Silva ou Ramos .

Se sai de um lado , tem de entrar por outro.

São muitos anos disto . E um vice na semana passada falar em "ser preciso vender" arrepia-me sempre .

A quantidade de craques que o Benfica tem vendido e que estão agora a lutar por títulos europeus ... magoa.

Ps - temos de vender os que estão a mais , nem que sejam migalhas. Sempre equilibram a coisa .

Podes fazer mais de 25 milhões no jota, duk, ody e gilberto
Jota-10
duk-2
ody-8
gilberto-0
gedson fernandes-10
seferovic-0
verissimo-0
lucas victor-5
ristic-0

nao vejo grandes ingressos. 35M em gorduras.