Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2023, 02:12
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2023, 01:08realçar um dos melhores médios (extra big 5) aceitar jogar no tugão, teria provavelmente sondagens de clubes endinheirados de campeonatos mais potentes

muito trabalho de sapa da cúpula directiva e do treinador certamente

Passei meses a dizer que saia por 50M para um colosso com mais dinheiro que nós.
Mérito incrivel, concordo ctg. Tou incredulo. Eu mandei vir uma camisola do Feyernoord dele. Tou parvo. Pela positiva.
Enorme trabalho de anticipação e de charme. Tamos no bom caminho.

Espero mesmo que seja o jogador mandão que precisamos no nosso meio campo. Chiquinho jamais.

djhifi

Malta, a conversa é interessante mas acho que era melhor noutro tópico. Tive de andar para trás 2 páginas para perceber em que tópico estava  :2funny:

bnfc

Citação de: Jone em 10 de Junho de 2023, 02:11
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:58
Citação de: Jone em 10 de Junho de 2023, 01:49
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:34
Citação de: Jone em 10 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 01:10
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: Willow em 10 de Junho de 2023, 00:36
Citação de: watt338 em 10 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: lateraldireito em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 23:32Vai ficar o resto da carreira no Benfica. Aqui nao o obrigam a usar a braçadeira colorida woke.

Em uk tem de usar ou é castigado.

Happy Pride Month, para toda a malta LGBTQ+ que estiver por ai.

(se obrigam a usar é parvo, mas a culpa disso é das instituições que se agarram ás causas para ter melhor imagem, não das causas.)

Como nota de rodapé digo que não há uma porra de um tópico onde não apareça do nada alguém a queixar-se de wokismo, ou da "extrema esquerda", e no geral estas culture wars da merda que só servem para estarem distraídos enquanto são explorados.

Tudo dito. Agora também qualquer merdinha é woke ou o caralho.

É só snowflakes, tanto de um lado como do outro. Preocupem-se com coisas que realmente importam em vez destes "problemas" de merda inventados pelos culture warriors.

Os outros são wokes e florzinhas mas quem fica afetado e incomodado por uma braçadeira colorida é o quê?...

Adiante, venha de lá o turco caro e estamos a 10 de junho com dois dossiers fechados!

Tens razão, eu até acho que todos os jogadores deviam de dar o exemplo e levar no cu pelo menos uma vez para normalizar o acto

Sim. Sabes, tem que ser assim. Se te manifestares contra a violência doméstica, tens que ser agredido. Se te manifestares solidário com vítimas de cancro, tens que ficar doente. Para te manifestares contra a descriminação da orientação sexual, tens que ser gay. Faz todo o sentido. Ou então uma comparação dessas é só uma perfeita estupidez. Ia mais para essa possibilidade.

Estás a ser muito intolerante, qual é o mal de obrigar todos os jogadores profissionais a levar no cu? (estou a falar totalmente a sério, não foi uma piada).

Acredito que estejas a falar a sério. A intolerância vem da ignorância. Não me espanta minimamente que, do alto da tua ignorância, acredites mesmo nisso. Mas deixa-me descansar-te. Não tem que ser assim.

o grande problema desta questão do "wokeismo" ou das bandeiras e braçadeiras ás cores não está no uso delas.
o problema está na critica e ostracização de quem não as queira usar.
basicamente é uma forma encapotada de fascismo.
ou se se ofenderam com o termo fascista, e por mais contraditório que possa parecer, nos anos 50 Mao Tsé-Tung fez o mesmo na China.
"Se pensas como nós, és uma gajo fixe. Se pensas de outra forma, nem viver mereces"
"entretanto vamos ensinando ás crianças como devem pensar".

"Se pensas como nós, és uma gajo fixe. Se pensas de outra forma, nem viver mereces"

Não tem nada a ver com isto, obviamente.

Não se pode discriminar ninguém com base na raça, género, orientação sexual, religião, origem étnica, etc. Não dá, não podes. Por isso, se me disseres que achas que são inferiores e que é teu objectivo discriminar contra estas pessoas com base nestes aspectos, temos pena. Não podes. Podes dizer o que quiseres, todos nós podemos dizer o que quisermos. Mas o teu patrão, por exemplo, também pode não querer ver a sua imagem associada à de alguém que viola direitos fundamentais como estes. E vais de vela. E depois choras porque não te deixam dizer o que queres, mas a verdade é que podes. Tu podes, e os outros podem agir em conformidade. E ficamos todos contentes. Excepto os chorões que querem continuar a dizer o que querem E a ser tratados como todos os restantes, mas isso já não é possível. Escolhe o teu caminho e aceita as consequências. És livre.

Estás confuso!
Como é obvio e lógico, não se pode discriminar ninguém com base na raça, género, orientação sexual, religião, origem étnica, etc.
Mas também não podes discriminar ninguém de pensar da forma como bem entender, desde que os seus pensamentos não discriminem aquilo que referimos.
Achas que não concordar em usar a braçadeira é algo de discriminatório?
Achas que comer carne é discriminatório?
Achas que achar que uma mulher trans não é uma mulher é discriminatório?
Achas que obrigar uma população inteira a usar palavras novas não é um ataque a liberdade individual?
Sabes qual é o grande e real problema?
É que a nossa sociedade ocidental é intrinsecamente tolerante. E é precisamente aí que os "novos" pensadores estão a atacar com o propósito de acabar com as nossas liberdades.

Não digas asneiras. Claro que se pode discriminar alguém por defender uma certa opinião. Não se pode discriminar em relação a certos aspectos, como raça, religião, orientação sexual, género, etc. Se eu estiver a fazer-te uma entrevista de trabalho e tu me disseres que és fã do Nazismo, claro que te posso discriminar por isso. Por isso e por milhentas outras coisas, menos pelas que estão previstas na Constituição.

Defende o que quiseres. A posição que quiseres. E eu ajo em conformidade. A minha empresa quer preservar uma certa imagem de tolerância e respeito. Tu chegas e dizes-me que achas que gays não merecem ter os mesmos direitos que heterossexuais. É uma opinião, podes manifestá-la. E eu posso achar que o teu perfil não se enquadra com aquilo que quero para minha empresa. Pás! Discriminação. Mas daquela legal. Não gostas, muda a Constituição.

Belo exemplo de argumentação da cultura woke!
Ao bom estilo de Mao nos anos 50.
Parabéns. Foste doutrinado.

CitaçãoFacam um favor ao pessoal que quer ler comentários sobre o kokcu.
Parem com o offtopic, ninguém quer saber quem come quem é se deve comer ou não.
Se estão a gostar combinem um privado.abracos e façam amor.

tens razão. sorry!
por mim acabei aqui.

Outra vez a conice do wokismo? Uma merda completamente inventada? Pá, que puta de obsessão. E que provicianismo, estar a copiar esses americanismos todos. Arranjem uma vida, crl.

daniii95

Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. Falei lhe para ir ao Benfica, que seria muito melhor para a carreira dele. Ele ficou com um brilho nos olhos e respondeu que seria uma opção valida. Agora esta de ferias e desde o campeonato holandês ter acabado não lhe encontrei mais. Mas faço votos ver lhe em breve vestir o Manto Sagrado!

Obrigado!

Tenho uma tia minha que vive em Inglaterra e sabe onde vive o Bernardo Silva e com jeitinho dá-me também a morada do Haaland.

Vais lá e convences os gajos

(Eu pago os transportes)

cacetadas

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2023, 02:20

Kerkez pelo lodi e é uma boa entrada no mercado.

Agradado por vir aí que estamos interessados num redes, mas o ody era para meter um laço e dar à melhor oferta

bnfc

Citação de: cacetadas em 10 de Junho de 2023, 02:21

Agradado por vir aí que estamos interessados num redes, mas o ody era para meter um laço e dar à melhor oferta

Esse Lodi com a bola nos pés é muito bom, mas a defender já vi cada lance dele que até me cuspi tudo. Sinceramente, tentava outras opções.

djhifi

Citação de: cacetadas em 10 de Junho de 2023, 02:21

Não me acredito muito que o Ody vá sair (infelizmente). Quanto muito vamos contratar um GK para ir crescendo para depois ocupar o lugar dele (o Espanhol que tem sido noticiado, por ex).

xtream

demasiado caro, se não funcionar vamos voltar a abrir o buraco q fizemos após o Félix

blueviper

Citação de: xtream em 10 de Junho de 2023, 02:30demasiado caro, se não funcionar vamos voltar a abrir o buraco q fizemos após o Félix
E se funcionar?

Edgar_SLB

Citação de: xtream em 10 de Junho de 2023, 02:30demasiado caro, se não funcionar vamos voltar a abrir o buraco q fizemos após o Félix
Vai funcionar. Temos treinador e critério na contratação

Android1974

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2023, 23:23
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: PSR1993 em 09 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2023, 22:51O Braz está se a tornar o director desportivo mais lendário sa história do Benfica.
Com o Lourenço Coelho em cima dele é outra coisa
E sem o Vieira.
Se há alguma coisa que este último ano e meio demonstram é que esse filho duma grande puta atrasou desportivamente o Benfica em anos. Foi ele um dos grandes arquitetos da hegemonia do Porto na era Pinto da Costa.

Mais do que ódio ao velho peidão do norte, tenho ódio eterno a este porco do caralho que se fingiu um de nós. A mim nunca me enganou.
Que revisionismo histórico mais ignorante! Detesto o Vieira, mas foi o maior desafio do Benfica em 40 anos feito ao Porto do Pinto da Costa.
Foda-se. Imagina se amasses o gajo.

Revisionismo patético é essa merda que acabaste de dizer.
Vai mas é ver os números de títulos nestes 40 anos de domínio do Pinto da Costa no futebol português. Para começar, os nossos 6 nos últimos 10 anos. A ver se encontras melhor década desde os anos 70. Até te deixo aqui as décadas dos nossos títulos e a duração do Vieira:

1982–83, 1983–84, 1986–87, 1988–89
1990–91, 1993–94
2004–05, 2009–10
2013–14, 2014–15, 2015–16, 2016–17, 2018–19

2022–23

3 de novembro de 2003 - 15 de Julho de 2021.

Respondi a outro forista assim, para perceberes a evolução do nosso clube durante os 40 anos do Pinto da Costa, mas a ti podia ter respondido assado:
Citação de: PSR1993 em 09 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: PSR1993 em 09 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2023, 22:51O Braz está se a tornar o director desportivo mais lendário sa história do Benfica.
Com o Lourenço Coelho em cima dele é outra coisa
E sem o Vieira.
Se há alguma coisa que este último ano e meio demonstram é que esse filho duma grande puta atrasou desportivamente o Benfica em anos. Foi ele um dos grandes arquitetos da hegemonia do Porto na era Pinto da Costa.

Mais do que ódio ao velho peidão do norte, tenho ódio eterno a este porco do caralho que se fingiu um de nós. A mim nunca me enganou.
Que revisionismo histórico mais ignorante! Detesto o Vieira, mas foi o maior desafio do Benfica em 40 anos feito ao Porto do Pinto da Costa.
Em 18 anos ANTES de Vieira ganhámos 4 campeonatos. O Porto 12. (-8)
Em 18 anos de Vieira, ganhámos 7 campeonatos. O Porto ganhou 11 10. (-3)

Em 18 anos ANTES de Vieira ganhámos 0 títulos europeus. O Porto 2. (igual)
Em 18 anos de Vieira, ganhámos 0 títulos europeus. O Porto ganhou 3 2.

Em 18 anos ANTES de Vieira ganhámos 4 Taças de Portugal. O Porto ganhou 7. (igual)
Em 18 anos de Vieira, ganhámos 3 Taças de Portugal. O Porto ganhou 6.

Em 18 anos de Vieira ganhámos 6 Taças da Liga. O Porto ganhou 1. (+5)

Em 18 anos ANTES de Vieira ganhámos 2 Supertaças. O Porto 9. (-7)
Em 18 anos de Vieira, ganhámos 5 Supertaças. O Porto ganhou 10. (-5)

Revisionismo ignorante? É só ter a 4ª classe para fazeres as continhas de quem dizia ser um privilégio entrar no gabinete do Senhor Pinto da Costa sem bater à porta.

Ganha vergonha na cara, se fizeres favor.

Mas, realmente, a pergunta a fazer é como é que o Vieira terá sido "um dos grandes arquitetos da hegemonia do Porto na era Pinto da Costa" se chegou à presidência do Benfica 20 anos depois do Pinto da Costa começar a dominar o futebol português? :confused: Não terá sido antes o Fernando Martins, por negligência, quando andava aos abracinhos a ele e o deixou dominar a arbitragem e as estruturas federativas?

Podem gozar, mas não sou mesmo vieirista, nunca fui, nem nunca votei no raio do homem. Agora, ainda suporto menos facciosos que argumentam de forma desonesta.
Falar do reinado do Vieira sem mencionar a miséria do contexto do futebol português e do dirigismo do Benfica nos 20 anos anteriores é atirar areia para os olhos, fingir os outros de parvos ou não ter nenhuma noção da história do clube, como se tivesse sido o bandido do Vieira a roubar-nos a glória intacta desde os anos 70.

Para mais, ironicamente, no dia em que comprámos este jogador por 30M (80%), com o mesmo ex-vice-presidente, com precisamente o mesmo diretor financeiro (outro ladrão). Gostam dos resultados, mas não de quem suja as mãos... Era um ladrão e um corruptor, sem dúvida, mas algo terá feito de bem, tal como, infelizmente, o Pinto da Costa. A realidade é complicada.

bnfc

Pronto. Não bastava a brigada anti-gay agora é a brigada bafienta dos vieiristas. Pá, levem essa merda para outro tópico, por favor.

Kolchak