Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Dinispinho09 em 10 de Junho de 2023, 23:01Eu estou a ouvir na CMTV que o João neves e o João Mário são melhores que o kokcu haahahahaahahah, e atenção o João neves pode lá chegar, mas ao dia de hoje não é. Nojo desta gente.

O João Neves aos 22 anos provavelmente será superior ao kokcu, já é muito bom mas tem tanto mas tanto futebol e potencial.

divica

Citação de: iloy em 10 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: divica em 10 de Junho de 2023, 23:01Verdade seja dita, com esta contratacao e os nordicos temos muitas opcoes no plantel.
rafa, neres, casper, andreas, aursenes, kokcu, neves, tino, joao mario.
Sao 9 opcoes de qualidade para 5 lugares. Consigo ver o Benfica a incluir um puto da formacao e as 5 posicoes entre a defesa e o avancado devem estar fechadas.

Quais nórdicos? Os jovens?
Neste momento não mostraram nada portanto vamos com calma
vao ter de ter minutos para mostrarem o que valem. Caso contrario nao vao fazer parte do plantel.
E nao estou a ver o Benfica a despachar os 2 sem eles terem paraticamente jogado.

fnunes

Citação de: ramasr em 10 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Dinispinho09 em 10 de Junho de 2023, 23:01Eu estou a ouvir na CMTV que o João neves e o João Mário são melhores que o kokcu haahahahaahahah, e atenção o João neves pode lá chegar, mas ao dia de hoje não é. Nojo desta gente.

O João Neves aos 22 anos provavelmente será superior ao kokcu, já é muito bom mas tem tanto mas tanto futebol e potencial.

E acredito que vá jogar muitas vezes ao lado do kokcu esta epoca.

Slbstriker

Comédia lagarta do Saraiva na CMTV. Vem o Kokcu, e quem sai, o Florentino vai ser emprestado, este jogador não é melhor do que muitos que lá estão, e na Liga Portuguesa, será mais difícil porque as equipas jogam mais à defesa que no campeonato holandês.

Exactamente a mesma conversa de quando vieram outros jogadores para o Benfica!  ;D

Mas já agora e no sportem, vem aquele avançado sueco e quem sai, o Paulinho, que custou 16 milhões, e o Chermiti, vai ser emprestado, então e a aposta na formação!!

Lebohang Mokoena

Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. (...)

Citaçãoo internacional turco tratou de vários assuntos pessoais entre os quais colocar a sua casa à venda. E sendo um jogador de futebol não estamos a falar de uma casa qualquer. Trata-se de uma vivenda espaçosa de 343 metros quadrados, com cinco quartos e três casas de banho espalhadas por dois pisos.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/kkc-quer-ganhar-250-mil-euros-com-vivenda

:confused: :smokin:

fnunes

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. (...)

Citaçãoo internacional turco tratou de vários assuntos pessoais entre os quais colocar a sua casa à venda. E sendo um jogador de futebol não estamos a falar de uma casa qualquer. Trata-se de uma vivenda espaçosa de 343 metros quadrados, com cinco quartos e três casas de banho espalhadas por dois pisos.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/kkc-quer-ganhar-250-mil-euros-com-vivenda

:police:  :police:  ;D

divica

foi o crrector automatico...

duarteslb

👀

zizou

Estou a ver o Kokcu jogar no apoio ao avançado e o Rafa derivar para a ala.
Em vez de jogar no duplo pivô de meio campo.

Android1974

Citação de: zizou em 10 de Junho de 2023, 23:15Estou a ver o Kokcu jogar no apoio ao avançado e o Rafa derivar para a ala.
Acho que não. AInda menos a parte do Rafa derivar para a ala. Não começou um único jogo em toda a época aí. O Schmidt simplesmente não o vê assim.

JeSuisÉder

Citação de: zizou em 10 de Junho de 2023, 23:15Estou a ver o Kokcu jogar no apoio ao avançado e o Rafa derivar para a ala.

A última vez que jogou no apoio ao avançado foi há 3 anos atrás...por isso vai jogar no duplo pivot no meio-campo que é a sua posição.

futeboldelite

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: Alc_SLB em 10 de Junho de 2023, 21:40
Citação de: ricardoshearer em 10 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1667257945137074181

Because he's the hero Serbenfiquista deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him. Because he can take it.
jogador entregue em Lisboa. Agora vou para o Norte. Jogador super humilde, familia espetacular e o RPB é um tipo impecavel e sabem bem o que querem para o Benfica. Rumo ao 39. Viva o Benfica
Bom dia, Rui Pedro Braz.

Dá-nos o 39!  :tocha:  :tocha:  :coolsmiley:
nao sou o RPB 😂
O bras tem um feitio complicado as vezes

para de lhe mandar mensagens com sugestões de contratações!!

Android1974

Estive a falar com um adepto do Feyenoord agora mesmo que me disse que o Kõkçü é um tipo bastante religioso e de personalidade tímida (apesar de ser o capitão de equipa lá, tendo sido escolhido porque vinha da formação do clube). Foi a reserva ou hesitação mais séria que ele colocou a sua possível prestação cá. Disse também que defensivamente pode ser mais agressivo. Suponho que ter na equipa o Aursnes, seu antigo colega, ajudará.

Também falou maravilhas do Santiago Giménez e, até, da sua namorada. ^-^

Ficou surpreendido do Schmidt cá estar muito calmo e ponderado, parece que nos Países Baixos era um bocado cabeça quente.

Nicolae Sena Santos

Expliquem-me lá o negócio porque não estou a perceber. Ficamos com 100% do passe mas eles ficam com as mais valias de uma transferência futura ?
Quer dizer que se vendermos acima de 30 milhões a diferença é para o Feyenoord ?

Slbstriker

Problema é haver poucas opções, agora muito por onde escolher, que seja assim em todos os lugares do onze.