Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ET

Extremamente satisfeito com esta contratação.

Que seja o 10 que tanto ambicionamos e que, no final da época, seja o melhor jogador do campeonato e um dos principais impulsionadores da conquista do 39!

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Yoann Peeters

_JonasThern_

Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: MightyEagle em 10 de Junho de 2023, 23:50É jogador para fazer muitos estragos por aqui.

O anão do Saraiva não concorda, pois na Holanda as equipas jogam mais abertas, é mais fácil jogar lá do que em Portugal.

E digo mais, no tugão, só um meio campo com Tanlongo e Sotiris é que serão capazes de pôr uma equipa a jogar futebol do mais alto nível, a entregarem bolas de golo para o Paulinho destruir defesas adversárias!

Toda a gente sabe que as equipas holandesas são mais fracas que as portuguesas. O exemplo máximo disso foi este ano quando o 5o da liga holandesa jogou contra o 5o da liga portuguesa no Play off de acesso à liga conferência e ficou um score de 1-6. Não auguro grande futuro ao Kokcu por aqui.

pikes

Zak

Citação de: ginja em 11 de Junho de 2023, 00:54
Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.

Já se corrigiu muita coisa no Benfica, mas o Conduto ainda continua lá...

O Conduto mesmo com os seus defeitos, como todos têm pois ninguem è perfeito, consegue ser mais emotivo a relatar os jogos que os comentadeitos de qualquer outro canal tuga que relataram jogos do Benfica. O que tambem nao é dificil pois mais parecem que tao a relatar um funeral.

E lá por o Conduto ter opinioes diferentes tem que sair do clube ??

Se calhar querem 'eco chambers' de pessoal que só pensa igual!?
Retorico, pois aposto que muitos se podessem trocar o personel todo da BTV só lá metiam pessoal com quem concordam. "Boring" de crlh.

O Conduto nao faz mal nenhum. Ja deixavam esses odiozinhos de estimacao que se cultiva aqui no forum.

Manowar

Citação de: Yoann Peeters em 11 de Junho de 2023, 01:22BEM VINDO CRAQUE!

Bem vindo e que se mantenha pelo menos uma epoca!

-Sei de fonte segura que os "Abutres" da Premier league e o PSG, já andam rondar

sergio19azb

Vi uns 5 videos de varios anos dele no Feyenoord
Epa, este gajo mete mais intensidade no jogo que o Enzo, em condução e ultimo passe vertical.

O Enzo parece-me que controla mais o meio campo, o passe longo e a leitura do jogo mas este rapazinho joga noutra velocidade.

Estou convencido que temos aqui ouro!

bruno cardoso

Yoann Peeters

Citação de: Manowar em 11 de Junho de 2023, 01:52
Citação de: Yoann Peeters em 11 de Junho de 2023, 01:22BEM VINDO CRAQUE!

Bem vindo e que se mantenha pelo menos uma epoca!

-Sei de fonte segura que os "Abutres" da Premier league e o PSG, já andam rondar
Se for mesmo bom que paguem os 150 Milhoes.

Aguia_Vitoria04

No meio desta aquisição, há que dar os parabéns ao Rui Pedro Braz! Grande trabalho.

Ja vimos no Verão passado e continuamos neste. Graças a ele conseguimos este grande jogador e com custo 0 de intermediação. Só aqui o Benfica ganhou logo 10% à partida

jvpjonas

O Chiquinho já tem um suplente à altura.

S.L.B Stars

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 02:01Vi uns 5 videos de varios anos dele no Feyenoord
Epa, este gajo mete mais intensidade no jogo que o Enzo, em condução e ultimo passe vertical.

O Enzo parece-me que controla mais o meio campo, o passe longo e a leitura do jogo mas este rapazinho joga noutra velocidade.

Estou convencido que temos aqui ouro!

Não é um 8 , mas sim , um 10 é mais ofensivo , normal que dê mais intensidade na transição defesa ataque , a dúvida está na fase defensiva seja ela atrás da linha da bola ou em recuperação , bom para jogar num 4-2-2-2 como avançado recuado , num 4-2-3-1 no lugar do Rafa também , agora a jogar como 2ª volante acho que ficamos demasiado expostos aos contra ataques , só vendo como ele defende .

Sá das Violas30

Pelos valores que ficaram agora conhecidos é dos negócios que mostram mais competência e respeito pelo dinheiro do Benfica que me lembro.

E o Mendes não esteve envolvido.

Há cada coincidência...

Pablito13

Tenho estado a ver jogos dele desta época. Vi vários jogos dele da época passada quando se falou do Aursnes e alguns da primeira fase desta época que agora acabou. E posso dizer que tem evoluído muito, está mais forte fisicamente, com mais poder de choque e cada vez mais maduro no seu jogo.

Tem 22 anos e parece um veterano a jogar. Não admira que tenha passado para capitão de equipa com tão tenra idade e com outros jogadores mais experientes no plantel, como por exemplo o Trauner. É um jogador cheio de personalidade!