Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sá das Violas30

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2023, 13:16Vai ser tão comido dia 9 que vai ser medonho. Tenro..
Nunca apanhou peso, Sangarés e etc

Quando se vir com um Eustáquio à frente fica completamente perdido

Redfield73

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: elgam33 em 02 de Agosto de 2023, 15:27Após um punhado de jogos na pré-época, já se quer sentenciar aqui aquele que foi o melhor da liga holandesa no ano passado e capitão de equipa.

Mal posso esperar pelo fim da silly season!

A maior parte da malta que critica:

1- so jogou futebol com bolas medicinais
2- critica não por o Kokcu jogar mal, mas sim porque querem o Neves a jogar à forca toda.

A mim não me interessa se é Turco, Português, Haitiano, nem se têm 18 ou 45 anos. Joga quem o treinador achar que está melhor e encaixa melhor no sistema de jogo
Ah está certo, e tudo aquilo que esta pre época não vimos com ele, mas vimos com o Neves não conta?

johnnybgood

Espero que seja titular

jpcafe

Não me parece pronto para titular, Neves e Florentino + Aursnes.

OLHO DE LINCE

Tem hoje uma oportunidade para mostrar que é reforço.

Espero que jogue, mas de de jogar com Florentino.

ElPablito

Ele e mais 10. Carrega Benfica!

Flirt4ever

edit, tópico errado.

s0ares

Citação de: ElPablito em 09 de Agosto de 2023, 11:27Ele e mais 10. Carrega Benfica!

Sim porque já mostrou imenso. A malta gosta é de cromos novos.

Contra uma equipa que joga com 3 médios muito fortes na pressão, que vai recuperar muitas bolas no nosso meio campo e lançar ataques rápidos acho que kokçu não vai resultar.

Mas espero mesmo estar enganado.

20Nico Gaitan20

Obviamente titular..único.medio que temos de rasgo e forte no passe curto e longo....fazia um sentido do caralho ir para o Banco....só visionários aqui.

J_PN

Com bola é tudo aquilo que precisamos, roda a bola muito rápido de um lado para o outro, sabe sempre o que vai fazer. Sem bola, fiquei um pouco assustado. Tive flashbacks dos meio-campos de há 3 anos com JJ.

dsdsds44

Citação de: s0ares em 09 de Agosto de 2023, 16:05
Citação de: ElPablito em 09 de Agosto de 2023, 11:27Ele e mais 10. Carrega Benfica!

Sim porque já mostrou imenso. A malta gosta é de cromos novos.

Contra uma equipa que joga com 3 médios muito fortes na pressão, que vai recuperar muitas bolas no nosso meio campo e lançar ataques rápidos acho que kokçu não vai resultar.

Mas espero mesmo estar enganado.
Ele teve muitos jogos oficiais para mostrar o que vale...

Que tal a malta esperar ver o rendimento da equipa e dos jogadores em campo para emitir uma opinião fundamentada?

Nem um jogo oficial fez e já não serve...


Redceltic

Citação de: s0ares em 09 de Agosto de 2023, 16:05
Citação de: ElPablito em 09 de Agosto de 2023, 11:27Ele e mais 10. Carrega Benfica!

Sim porque já mostrou imenso. A malta gosta é de cromos novos.

Contra uma equipa que joga com 3 médios muito fortes na pressão, que vai recuperar muitas bolas no nosso meio campo e lançar ataques rápidos acho que kokçu não vai resultar.

Mas espero mesmo estar enganado.
Estas a confundir médios fortes na pressão com médios fortes a dar pancada sem levarem amarelo. E desses médios de que falas, o melhor saiu.

20Nico Gaitan20

O Benfica devia jogar com 433 hoje

            NEVES. TINO.

DI MARIA.    KOKÇU.     AURSNES.

                     RAFA

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 16:13O Benfica devia jogar com 433 hoje

            NEVES. TINO.

DI MARIA.    KOKÇU.     AURSNES.

                     RAFA

ou Rafa a partir da esquerda e Musa na frente.

(ou Neres de início na ala e Rafa a entrar só na 2da parte)


20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 09 de Agosto de 2023, 16:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 16:13O Benfica devia jogar com 433 hoje

            NEVES. TINO.

DI MARIA.    KOKÇU.     AURSNES.

                     RAFA

ou Rafa a partir da esquerda e Musa na frente.


não...o Aursnes tem de jogar ali para ajudar o Ristic ou Jurasek...que são ambos maus a defender