Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

player12

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2024, 08:22Um dos segredos da temporada passa por aqui. Fundamental que pegue na batuta.
É o melhor jogador que temos a nivel de passe e criação de jogo mas ele tem de jogar num meio campo a 3 para fazer o que melhor sabe, ontem viu-se o verdadeiro Kokçu do feyenoord o pessoal bem avisou.

darth vader

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:36Parece-me ter feito um bom jogo.
Se "parece", apenas, é porque não foi assim grande coisa. Que é o que me parece também. Ainda tem de mostrar muito mais. 

Paulo Fonseca

O Roger Schmidt teve, na temporada anterior, a oportunidade de jogar com

Aursnes
Neves - Kokçu
Neres - Cabral - Rafa

Esta temporada nem vale a pena explicar. A oportunidade que ele teve o Bruno Lage já concretizou.

adryy

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 09:01O Roger Schmidt teve, na temporada anterior, a oportunidade de jogar com

Aursnes
Neves - Kokçu
Neres - Cabral - Rafa

Esta temporada nem vale a pena explicar. A oportunidade que ele teve o Bruno Lage já concretizou.

Digam me alguma coisa de jeito que o roger fez após aquela meia época inicial (com Ramos, Grimaldo e Enzo)...
Digam-me...

Sea_Shepherd

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 09:01O Roger Schmidt teve, na temporada anterior, a oportunidade de jogar com

Aursnes
Neves - Kokçu
Neres - Cabral - Rafa

Esta época também podia ter testado o 4-3-3 e nem na pré-época o fez. Ele é simplesmente limitado ou desinteressado por evoluir ou tava a fazer de propósito para sacar a rescisão milionária. 

aguia1

Aquele passe Messiano para o primeiro golo.

Ramiro Lopes

Acho que ninguém fica muito surpreendido pelo jogo que fez. É consensual, ou deveria ser, que tem muita qualidade com a bola nos pés e ontem o jogo foi propício para isso.
Mas também a nível de reação à perda da  bola já esteve melhor.

Mas veremos como será em jogos mais desconfortáveis, onde tem de trabalhar mais, onde terá menos bola...

Esperemos que a troca do treinador e a chegada do Kerem o façam renascer e seja mais parte da solução do que do problema.

20Nico Gaitan20

A ideia do Lage deve passar pela inclusao do Aursnes no meio campo.

Nao sei é quem vai sair...se rollaiser ou Tino.

Estou curioso para saber

Andris

Quem diria que jogar num sistema, que permite explorar as suas melhores caraterísticas, permitiria um nível exibicional superior...

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2024, 10:14A ideia do Lage deve passar pela inclusao do Aursnes no meio campo.

Nao sei é quem vai sair...se rollaiser ou Tino.

Estou curioso para saber
Tirava o Tino

JM21

É com cada bolinha.

Muito bom  jogo.

pjmorce

Nao percebo. Vi o jogo e os medias puseram a exibicao dele num pedestral.
Quando, para mim, mal se viu excepto no passe para o primeiro golo.

iloy

Também não vi nada de outro mundo ontem!
Ainda muito longe do nível esperado para quem era o melhor jogador do campeonato holandês.

Lavrov

Citação de: Sandman13 em 02 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:54Este ninguém lhe pega.

Espero estar muito enganado mas acho que pode ser um problema durante a época.

Não tem de todo a mentalidade certa e o rendimento é uma pobreza

Numa altura em que vendemos tudo este nao sai. Tudo dito

Este e o Cabral (e já agora Otamendi e Di Maria)

🧼

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:36Parece-me ter feito um bom jogo.

Equipa esteve mais compacta,o que disfarça as suas limitações.
Que seja sempre assim.