Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bruno cardoso

Esta outro jogador.

Respira futebol e alegria.

bruno cardoso

«Muito feliz, porque no ano passado tive momentos complicados e agora posso dizer que adoro jogar aqui, [...] Foco-me no futuro e posso dizer que adoro jogar neste sistema e o estádio foi brutal, portanto adoro ser futebolista agora»

- Orkun Kokcu

https://x.com/i/status/1841590420020613623

sattva

Craque do caralho, sempre foi.

Deu sempre a cara e foi sempre dos mais incormados.

Redady2

Este é o sistema táctico onde mostra todo o seu valor. Soma a isto o facto de ter o Kerem e o Amdouni para poder falar.

Irá atingir o patamar que atingiu na Holanda.

Iceman2809

A qualidade sempre esteve lá.

raymanzarek

Reparem no que ele correu a mostrar-se ao jogo e a pedir a bola.

Se tiverem oportunidade de rever o jogo, é mais que notório. E acabou a chalaça de apenas conseguir correr 50 minutos ou o raio.

Grande joga também!


Red skin

Fez o melhor jogo desde que está no Benfica.

Paulo Fonseca

Desde a temporada anterior que já alguns adeptos afirmavam que em 4x3x3 seria o melhor jogador do Benfica.

Como é que Roger Schmidt não o viu? O Bruno Lage mal chegou, ao fim de 2 treinos já o sabia.

slbenfever

Muita qualidade. Excelente exibição!

Mika21PA

Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2024, 22:41Não acho nada que tenha sido o melhor jogador em campo

Carreras/Tino provavelmente.

jp23

#27971
Belo jogo, que continue a calar-me.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2024, 10:12Acho que ninguém fica muito surpreendido pelo jogo que fez. É consensual, ou deveria ser, que tem muita qualidade com a bola nos pés e ontem o jogo foi propício para isso.
Mas também a nível de reação à perda da  bola já esteve melhor.

Mas veremos como será em jogos mais desconfortáveis, onde tem de trabalhar mais, onde terá menos bola...

Esperemos que a troca do treinador e a chegada do Kerem o façam renascer e seja mais parte da solução do que do problema.
Está finalmente a mostrar as credenciais que trouxe. Nem acho que tenha sido o melhor em campo, mas um Benfica à Benfica precisa de um médio com a qualidade de passe dele a pautar o jogo.

.:VMPT:.


Il trattore

Bom jogo. Ainda pode crescer pois já o vi a fazer melhores jogos no Feyenoord e em contexto europeu.