Harry Wilson (Fulham) - CM

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:52
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 01:36Tentar contratar na Premier e estando ainda por cima fora da Champions é quase uma impossibilidade.
O Kiwior foi uma agulha no palheiro, mas pode ser que as ligações do Marco nos ajudem.
Mas a vir será sempre inflacionado por jogar na Premier

Ele termina contrato

Mas também não acredito que venha para ca
Olha quem é ele? Como é amigo?
Tens razão. Não me lembrei desse pormenor.
Também acho que é só notícia para encher chouriço agora que ficaram sem tema Marco Silva então lembraram-se de ver a lista de não renovações do Fulham.
Ainda falarão do Jimenez

Tito33

A bola aqui não chora... depois da melhor época dele na premier acho completamente irrealista. Pode ser que queira conhecer o sol de Lisboa 😂.

TiagoSLB_10

Difícil depois da temporada que fez...era um grande reforço, indiscutivelmente.

20Nico Gaitan20

Tem o passe na mão e depois da epoca que fez deve ter pelo menos 5 ou 6 equipas dA EPL atrás dele.

Vem ja se meter no Tugão por amor ao Marco.😂😂

Vulcan

Parece-me uma noticia sem qualquer hipótese de ser realidade. Ou melhor, até podemos tentar, mas será impossivel.
Um jogador que acaba de fazer a sua melhor época na Premier, decide sair com o passe na mão, por alguma razão deve ser.
Não faltará mercado forte no mesmo campeonato.

Tellmo

C E N O U R A

Isto é qualidade, seria o nosso Pizzi.

VSantos

Está aberta a Silly Season com o alto patrocínio do grupo Cofina.

LFVL

Ludwig van

O que se diz em Inglaterra é que a sua continuidade no Fulham estava dependente da permanência do Marco Silva lá.

Posto isto, deve ter outras preferências do que vir para Portugal, naturalmente.

Haywire

Citação de: RedFenix em 24 de Junho de 2021, 18:03
O facto deste tópico ser de 2021 e ter uma capa do CM de hoje está engraçado.

Croissant

Tem mercado em Inglaterra, e jogadores ingleses raramente querem sair do UK.

LFVL

Citação de: Croissant em 03 de Junho de 2026, 09:43Tem mercado em Inglaterra, e jogadores ingleses raramente querem sair do UK.

É galês.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mariachi

Ui...então não?

Ai vem ele, na bisga!

Até o consigo ouvir.

Vitor Alves

Li algures que a renovação deste pelo Fulham estava ligada ao destino do Marco Silva, isto não quer dizer que venha para cá, o que me parece é que se o Marco renovasse pelo Fulham ele também o fizesse.

Tito33

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2026, 09:27O que se diz em Inglaterra é que a sua continuidade no Fulham estava dependente da permanência do Marco Silva lá.

Posto isto, deve ter outras preferências do que vir para Portugal, naturalmente.

Falavam muito que ele é adepto do Wrexham desde pequeno e que se tivessem subido ele ia para lá. Não subindo acho que encaixa num Villa/Newcastle/Everton. Era muito bom que quisesse vir para Portugal mas parece me impossível