Harry Wilson (Fulham) - CM

Tellmo

Seria muito difícil e viria muito pelo Marco, é top 5 alas direitos da premier. A custo zero deve ter uns 25 clubes interessados.

lucasslb1904

Se não der para trazer, tentaria o empréstimo do Mastantuono que está sem espaço em Madrid.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Junho de 2026, 09:44Se não der para trazer, tentaria o empréstimo do Mastantuono que está sem espaço em Madrid.
e o Mastoutono quer vir jogar no Benfica e na Liga Europa?

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2026, 09:45
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Junho de 2026, 09:44Se não der para trazer, tentaria o empréstimo do Mastantuono que está sem espaço em Madrid.

Sei lá, por isso é que eu escrevi "tentaria".

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2026, 09:45

O Endrick foi emprestado ao Lyon este ano, as vezes...

Smballs

do real merdid preferia o brahim diaz...........que perfume tem no seu futebol !!......é 1 regalo, apesar de se agarrar à bola em demasia

JotaL

Citação de: Smballs em 15 de Junho de 2026, 11:04do real merdid preferia o brahim diaz...........que perfume tem no seu futebol !!......é 1 regalo, apesar de se agarrar à bola em demasia
adorava mas é impossível. Mesmo que não fique acaba num clube da primeira ou segunda linha da premier ou num Milan onde já esteve

Slb098

Este é que podia ser o nosso Aimar

20Nico Gaitan20

Se vier...e é um grande SE

Chupem bem o Marco...porque ele a vir é por ele...nao é pelo Benfica na minha visao das coisas

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 12:43Se vier...e é um grande SE

Chupem bem o Marco...porque ele a vir é por ele...nao é pelo Benfica na minha visao das coisas

Seria o melhor jogador do campeonato...quem nos dera

Vitor Alves

reizy1904

Ben Jacobs: Leeds are exploring deals for Harry Wilson and Julian Brandt. Initial talks have taken place. Significant competition for both.

Aston Villa and Benfica among the other clubs with Wilson on their radar.

20Nico Gaitan20

Olhem...parece que estamos mesmo a tentar o Rapaz...

Pena a concorrência ser da pesada

Mas sempre ouvi dizer que quem nao arrisca nao petisca.😅

Croissant

Aston Villa? Esqueçam lá isso, eles conseguem cobrir a nossa oferta salarial tranquilamente.