Harry Wilson (Fulham) - CM

Richard_Reels_1904

Citação de: miccoli2007 em 23 de Junho de 2026, 11:13Mas falta muito para confirmar a vinda do maior batedor de livres pós Simão?

Chega ontem.

DeSousa

PRodry68

Com o RUI MILHAS já cá estava .

hungrysoul

Tenho muitas duvidas que haja sequer a possibilidade.

Seria claramente um enorme reforço, mas ele não vai sair da Premier League para se meter no tugão e na Liga Europa.

O mais normal é o nome do Benfica estar a ser usado para o Leeds se chegar à frente com um ordenado maior. Aliás o Marco disse que não estava em cima da mesa nenhum jogador do Fullham.

carromeu10

lucasslb1904

Citação de: hungrysoul em 23 de Junho de 2026, 16:20Tenho muitas duvidas que haja sequer a possibilidade.

Seria claramente um enorme reforço, mas ele não vai sair da Premier League para se meter no tugão e na Liga Europa.

O mais normal é o nome do Benfica estar a ser usado para o Leeds se chegar à frente com um ordenado maior. Aliás o Marco disse que não estava em cima da mesa nenhum jogador do Fullham.

Vai sair a custo zero.
Acho que já praticamente não é jogador do Fulham.

"Custo zero".

Golo de Weldon

Estranha-me é o cara sair do Fulham para ir para..... o Leeds.

Mudar por mudar.

Slb098

Seria um upgrade não só na qualidade do jogador, mas também em livres e cantos. Coisa que não temos há anos!

vinsanity

seria a melhor contratação dos ultimos anos do clube mas também não acredito, espero estar enganado

devilmen

Saveloy

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Junho de 2026, 19:17Estranha-me é o cara sair do Fulham para ir para..... o Leeds.

Mudar por mudar.

Acabou de ter a melhor época da carreira, provavelmente está em modo leilão ver quem é que se deixa mais levar por um único ano.

JeSuisÉder

Serdeira23

Ha algum rumor mais forte que fale no Wilson para o Benfica?

JeSuisÉder

Citação de: Serdeira23 em 23 de Junho de 2026, 21:58Ha algum rumor mais forte que fale no Wilson para o Benfica?

Esta foi a noticia mais recente, de uma fonte com alguma credibilidade sem ser nada de especial mas não é nenhum puto fontanário do Twitter

o Noruego