Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

futeboldelite

Woodwaid

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 18:04
do liverpool preferia o Sadio Mané
Sou um gajo modesto, um Thiago que eles tem, que até fala português por ter nascido no Brasil, era bem vindo cá...

vermelhoftw

Lool alguma vez se iria meter no tugao bahahah estes gajos preferem ficar na segunda liga inglesa do que vir pra cá, o willock enterrou se bem

John F. Kennedy

Atualmente só o DG consegue bater livres de forma ''consistente''.

Este extremo é brilhante nesse capítulo, mas não só. Propunha um empréstimo com opção de compra de ~15-20M.

Mas sabendo o que a casa gasta.. vem daí o Gil Dias e fecha a barraca

BENFIKA

Ir buscar gajos à premier league é muito complicado por causa dos salários, ainda por cima jogando num grande  :-X

OLoboMau

Parece que fez uma boa época no Cardiff mas será que há mesmo interesse do Benfica? Este sim facilmente vale os 18M de um Pedrinho ou 20M de um RDT.

É neste tipo de jogadores que o Benfica tem de apostar, jovens com formação e que já jogaram a um nível exigente.

darkwolf

precisamos de jogadores para agora não para daqui a um mês ou dois.

glorioso41

Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2021, 09:56
Daqui a dois meses provavelmente já nem precisamos deles.

Smballs

duvido q venha...tem um magnifico pé esquerdo
para além de ser um verdadeiro perigo nas bolas paradas
era bom demais p ser verdade...

JoaoRSantos

Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2021, 09:59
Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2021, 09:56
Daqui a dois meses provavelmente já nem precisamos deles.

:2funny: :2funny: :2funny:

Baron_Davis

Foi o Braz que passou este nome random aos ex colegas?!

Bmmribeiro

Até tem qualidade. Por isso não deve de vir. Vamos atacar um gajo qualquer do Tugão que o Mister acha que pode vir a dar jogador.

LuisPortugal

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2021, 03:24
Citação de: LuisPortugal em 25 de Junho de 2021, 02:34
Jogadores Britânicos não costumam dar grande coisa na Europa, tens agora o Sancho e o Bale quando estava no topo do seu jogo mas fora disso é muito raro.

Eu até gosto dele, jogou bem este ano no Cardiff (equipa eu eu acompanho é da minha zona) mas por esses valores é abusado. Acho que arranjávamos melhor, preferia o Ronny por exemplo. Espero que seja mais uma para vender jornais ou então se vier que seja por um valor mais baixo aí não dizia que não. Acho que o possível risco de ele conseguir ou não singrar fora do RU faz dele um negócio arriscado e a gente não pode fazer mais merda este mercado.

Jude Bellingham no Dortmund ou o Marcus Edwards no Vitória de Guimarães. O próprio Ramsey não tendo sido um sucesso retumbante e não sendo 1a opção na Juventus, não se tem dado nada mal.

Eles saem tão pouco que não penso que haja amostra suficiente para se fazer uma afirmação dessas.

Do que vi, acho que seria de caras o nosso melhor ala.

O Bellingham ainda pouco ou nada mostrou, parece ser um grande talento mas ainda tem muito que mostrar. Edwards parece ser um jogador interessante mas como ele existem tantos outros em Portugal e aí por Europa fora. Ramsey pouco ou nada fez na Juventus.
Os jogadores Britânicos são Overrated.

Como disse eu acompanho os jogos do Cardiff e vejo nele qualidades mas daí achar que ele é melhor que o Everton ou Rafa acho que é abusado. Por os preços falados eu preferia o Ronny Lopes. Apenas a opinião de quem o vê jogar semanalmente. Se viesse por empréstimo com opção de compra relativamente baixa eu dizia que sim na hora. Agora acho que é uma contratação arriscada pelos valores mencionados. Qualidade tem isso é um facto.

kramxel²

Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 03:25
Vou ser sincero, não acompanho. Mas pelo que já li aqui e pelo que já vi no youtube (se bem que...quem é que tem maus momentos no youtube?  ::)) gostei bastante.

Mas Galês e Benfica é uma combinação que não vejo acontecer. Mas por mim, podia vir.

Pembrige?

djhifi

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2021, 10:45
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 03:25
Vou ser sincero, não acompanho. Mas pelo que já li aqui e pelo que já vi no youtube (se bem que...quem é que tem maus momentos no youtube?  ::)) gostei bastante.

Mas Galês e Benfica é uma combinação que não vejo acontecer. Mas por mim, podia vir.

Pembrige?

Sim, todas as regras tem exepção, realmente.