Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

kramxel²

Não é nada mau jogador, e vejo-o com muitas semelhanças com os alas que o JJ gosta.... mas não sei se é o perfil de jogador em que deveríamos apostar.... mas isso sou eu que nunca percebo esta política desportiva.

kramxel²

Agora façam-me um desenho e expliquem-me em que contexto é que um clube olha para um Harry Wilson e para um Gil Dias.

É do género, "Vamos ali ao restaurante comer um bife ou vamos comer um esquilo atropelado?"

djhifi

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2021, 10:57
Agora façam-me um desenho e expliquem-me em que contexto é que um clube olha para um Harry Wilson e para um Gil Dias.

É do género, "Vamos ali ao restaurante comer um bife ou vamos comer um esquilo atropelado?"

:rir:

:clap1:

Slb098

Muito bom jogador. Parece me jm jogador na linha de Waldschmidt na altura que jogava no Friburgo.  Esta avaliado em 17 milhões duvido seriamente que haja hipóteses, so se for ppr empréstimo no fim do mercado em que o Liverpool nao o tenha conseguido colocar.

glorioso41

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2021, 10:58
Muito bom jogador. Parece me jm jogador na linha de Waldschmidt na altura que jogava no Friburgo.  Esta avaliado em 17 milhões duvido seriamente que haja hipóteses, so se for ppr empréstimo no fim do mercado em que o Liverpool nao o tenha conseguido colocar.
Se for na linha do Waldschmidt que se deixe lá estar que está bem.

Croissant

O Championship é um mercado com qualidade e que a meu ver pode ser uma estratégia de retorno em receitas extraordinárias, dado que mais dia menos dia os jogadores cairiam no radar de clubes da Premier League

Slb098

Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2021, 11:06
o Waldschmidt no Friburgo era im excelente jogador, esra temporada nao demonstrou a sua real qualidade. Vamos la ver se ainda vai a tempo

glorioso41

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2021, 11:08
o Waldschmidt no Friburgo era im excelente jogador, esra temporada nao demonstrou a sua real qualidade. Vamos la ver se ainda vai a tempo
Esperemos bem que sim.

Bekambol

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2021, 11:08

Parece ser bom jogador, que seja, se vier, um bom reforço.

niko31

krak

Cenouras apetitosas: Harry Wilson e Gendouzi.
Chapada de realidade: Gil Dias e Taarabt

sbremoved_28408

James Pearce@JamesPearceLFC
Full story: Benfica have made an official approach to sign Harry Wilson- but initial talks have broken down due to €15 million asking price. #LFC expect them to come back in. Brentford and West Brom have also registered their interest.

https://mobile.twitter.com/JamesPearceLFC/status/1408349249318928385

InspektorDeck

É preciso vender muito para conseguirmos dar assim 15M.

Coiso123

Benficaa

Por mim vinha o Harry e o Grujic num pack por 30M.

Ou então troca de ambos com o Weigl. Assinava já.