Domingos Duarte (Granada) - Granada Hoy

johncleese

Do Ferro só me lembro do que me disse um ex-colega de equipa dele: "é muito bom rapaz, mas não dá para profissional de futebol". Depois subiu à equipa principal e fez 6 meses de sonho, mas hoje não consigo parar de me lembrar do que esse ex-colega dele me disse...

PêPê28

Nunca me convenceu no Seixal, o Ferro.. mas é verdade que fez 6 meses de sonho! Onde anda esse ferro ?

220373

Citação de: MMeira em 28 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: st. michel em 27 de Junho de 2021, 23:42
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2021, 19:32
Bom central. Como alternativa aos titulares, serve na perfeição. Agora, não me parece que o Granada o deixe sair barato e por 8M€ é uma opção que não faz sentido.

Mas 8 milhões pelo Morato está bom

A doutrina Vigareira ja s apoderou da mente de 90% dos Benfiquistas: s fosse um medio qq de Famalicao pra baixo era barato.

Como é defesa: "ui 8M... Ta tudo tolo???"
o problema é que fica depois a faltar 8M para um 8, e outros 8 para um 6

O MC é onde se devia gastar o dinheiro todo

tjdy

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2021, 22:40
Do Ferro só me lembro do que me disse um ex-colega de equipa dele: "é muito bom rapaz, mas não dá para profissional de futebol". Depois subiu à equipa principal e fez 6 meses de sonho, mas hoje não consigo parar de me lembrar do que esse ex-colega dele me disse...

Devia-se estar a referir á falta de rins que tem. Isso e ser muito copinho de leite e nao ter físico. Conheço muito bem o actual Domingos Duarte, como já foi dito evoluiu muito. Mete o Ferro no bolso. Mas nem é preciso ver muito. Basta saber que é um dos indiscutiveis de uma equipa que ficou em nono lugar na Liga Espanhola. Jogador relativamente rápido e que é muito melhor do que o Ferro e o Fábio Cardoso. Se a ideia é ficar com os 3 Centrais titulares que temos e adicionar o Domingos Duarte seria muito bom.

xtrk21

então mas isto agora é só antigos jogadores dos rivais a entrar no benfica

gugabenfica

MMeira

Citação de: 220373 em 28 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: MMeira em 28 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: st. michel em 27 de Junho de 2021, 23:42
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2021, 19:32
Bom central. Como alternativa aos titulares, serve na perfeição. Agora, não me parece que o Granada o deixe sair barato e por 8M€ é uma opção que não faz sentido.

Mas 8 milhões pelo Morato está bom

A doutrina Vigareira ja s apoderou da mente de 90% dos Benfiquistas: s fosse um medio qq de Famalicao pra baixo era barato.

Como é defesa: "ui 8M... Ta tudo tolo???"
o problema é que fica depois a faltar 8M para um 8, e outros 8 para um 6

O MC é onde se devia gastar o dinheiro todo

Vendes o Gil Dias e pedes o premio de assinatura do Pinho de volta

FaithNoMore

Citação de: PêPê28 em 28 de Junho de 2021, 23:09
Nunca me convenceu no Seixal, o Ferro.. mas é verdade que fez 6 meses de sonho! Onde anda esse ferro ?

Esse Ferro foi o Ferro que jogou sem dores e sem estar lesionado a precisar de parar.

Mr. Pizzi

Bombjack

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2021, 12:54
Citação de: PêPê28 em 28 de Junho de 2021, 23:09

Esse Ferro foi o Ferro que jogou sem dores e sem estar lesionado a precisar de parar.

.... e, que estamos há 3 anos à espera que dê qualquer sinal de vida.
Sim, esse.

Diabo10

Domingos Duarte devia ser uma aposta do Benfica , mete Fábio Cardoso num bolso mas fácil

tjdy

Citação de: Diabo10 em 02 de Julho de 2021, 03:07
Domingos Duarte devia ser uma aposta do Benfica , mete Fábio Cardoso num bolso mas fácil

Fábio Cardoso e Ferro, um em cada bolso...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2021, 22:40
acho que é algo mental.

Acho que lida muito mal com a normal pressão do futebol de alta competição