Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2021, 11:22
Ao Vinícius falta-lhe jogo de cabeça, de resto tem quase tudo lá.

O ucraniano parece-me mais outro tipo de avançado, bem perto do que nos oferecia o Mitroglou.

Golos?

filc

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: luislima em 15 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: luislima em 15 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: El10Payaso em 14 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: luislima em 14 de Julho de 2021, 18:58
Acham necessário vir algum PL? Com Vinícius, Ramos, Luca e Darwin, só jogando um jogador, precisamos de mais?

Este era titular de caras

É melhor que o Vinícius?

Bastante provável ser, até o Seferovic é melhor

Seferovic melhor que o Vinícius? Por amor de Jonas...

Sim

Viu-se! Estiveram os 2 juntos, andaram praticamente a dividir a titularidade. O Seferovic marcou 7 golos, o Vinícius 20 e poucos e 13 assistencias. Quem me dera ter um Vinícius, esse sim garantia de 20 e tal golos por época sem excepçao e oferece muito mais coisas ao jogo. Ah e não estraga as jogadas que o Suíço estraga...

A mim quem me dera trocar os 2 por um de jeito.

Mariachi

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:22

O ucraniano parece-me mais outro tipo de avançado, bem perto do que nos oferecia o Mitroglou.

Golos?

Uma presença muito forte na área e muito mais frieza no momento de decisão.

E sim, golos.

Já agora, não estou de todo a minimizar o Vinícius para enaltecer o Yaremchuk.

pipi

heheheheh....

Nas ultimas 3 epocas os melhores marcadores da Liga foram :Vinicius / Seferovic / Pote ( com apenas + 1 golo que Seferovic ) e Seferovic não é o marcador de grendes penalidades do Benfica.

Nós temos os 2  no plantel e desdenhamos.

tjdy

O Mitroglou é mais finalizador. Este tem mais requinte técnico e oferece tb outras coisas, no entanto finaliza bem e de todas as maneiras. Depois tem ainda boa margem de progressão para ser ainda melhor finalizador, tem vindo a subir. Pelo que vi esta época fez 23 golos. Parece-me ser um jogador que vai melhorar ainda muito mais. Numa equipa de ataque como a nossa tem tudo para dar certo. Tem muitos recursos, é isso que gosto nele.

Eu não me deixaria enganar pela média de golos que tem na Bélgica. Aqui será máquina e oferecerá muito mais do que só golos...

luislima

Citação de: SLBELO em 15 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: luislima em 15 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: SLBELO em 15 de Julho de 2021, 11:08
Acham necessário vir algum PL? Com Vinícius, Ramos, Luca e Darwin, só jogando um jogador, precisamos de mais?

É melhor que o Vinícius?

Vinícius é matador, não percebo porque o acham fraco, não desiste de um lance e vai a todas, quando ele marcou o golo ao Braga ainda na pré época o ano passado achava que o Jesus não o ia despachar mas o Mendes tinha outras ideias.É pena se não jogar mais.

É rápido, alto, forte, bom com os pés e tem aquele instinto matador que não se consegue ensinar a ninguém. Sabe sempre onde estar para marcar golo. Foi o melhor marcador do campeonato a inventar golos sozinho, imaginem o que era com uma equipa a jogar para ele... podem não concordar, mas acho que ele tem todas as ferramentas para ser um excelente PL à escala mundial.

E foi para o banco ver o Kane jogar...
Quando teve oportunidades sempre deu boa resposta.
Não percebo os "altos padrões" de alguns benfiquistas.

Kane, top 3 avançados de agora? Meu deus, que crime... melhor é continuar com o Pino, esse é que é bom.

tjdy

Citação de: pipi em 15 de Julho de 2021, 11:28
heheheheh....

Nas ultimas 3 epocas os melhores marcadores da Liga foram :Vinicius / Seferovic / Pote ( com apenas + 1 golo que Seferovic ) e Seferovic não é o marcador de grendes penalidades do Benfica.

Nós temos os 2  no plantel e desdenhamos.

Isso quer dizer bola. O Seferovic faz muitos golos é quando as competiçoes já nao contam para nada. E tirando aquela época onde foi importante para ganharmos o campeonato mas que que foi o grande responsável pelas outras 3 competiçoes onde fomos eliminados, sempre foi isto. O que se quer é consistencia lá na frente. Nao é falhar numa Competiçao a eliminar e depois a seguir marcar contra os Tondelas da vida e mandar calar os adeptos. Percebes a diferença?!

Epá nós tivemos gajos como o Cardozo, Jonas e Mitroglou. Já não se lembram de como era ter bons avançados? Já passou algum tempo mas fdx... Um grande GR E um grande PL sao meio caminho andado para o sucesso de uma equipa...

Jb3011

Citação de: zeze boniev em 15 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 09:50
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 09:32
Queria este gajo fechado, para ontem!

Ya...ya... Yarem... Chukkkkkkk!!! Isto no estádio em uníssono... Até arrepiava! Já temos cântico ;D
Quem me dera!
Mas isto era um claro sinal de competência, yaremchuk, Lázaro... Não creio que a direção queira mostrar-se competente, ia destoar da mediocridade habitual.
já temos poucos avançados, para vir mais 1, seria incompetência da direção contratar mais 1 avançado para te agradar.
tenham noção como se o problema fosse os avançados.
Ah ok, a direção ia contratar um avançado para me agradar... Podias ter dito mais cedo que eu pedia o lewandowski.
Não entendes que há um claro problema nos avançados? Temos 5 ou 6 que nao fazem 1!
O menos mau é o Vinícius e mesmo assim é só um jogador average.

filc

Citação de: luislima em 15 de Julho de 2021, 11:42

É melhor que o Vinícius?

Vinícius é matador, não percebo porque o acham fraco, não desiste de um lance e vai a todas, quando ele marcou o golo ao Braga ainda na pré época o ano passado achava que o Jesus não o ia despachar mas o Mendes tinha outras ideias.É pena se não jogar mais.

É rápido, alto, forte, bom com os pés e tem aquele instinto matador que não se consegue ensinar a ninguém. Sabe sempre onde estar para marcar golo. Foi o melhor marcador do campeonato a inventar golos sozinho, imaginem o que era com uma equipa a jogar para ele... podem não concordar, mas acho que ele tem todas as ferramentas para ser um excelente PL à escala mundial.

Kane, top 3 avançados de agora? Meu deus, que crime... melhor é continuar com o Pino, esse é que é bom.

Preferir um pino a outro pino.. Tá certo.
Que bazem os 2.

tjdy

Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2021, 11:03
Yaremchuk e Lazaro? Era competência a mais...

Confiança no Monchi de Queluz

Eu tb sou de Queluz! Se calhar vou lá fazer uma espera ao Monchi ;D

sbremoved_34227

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Julho de 2021, 18:13
O Fabrizio Romano acabou de dizer que é uma possibilidade na twitch.
Ainda se fosse uma possibilidade no Benfica...

SLBELO

Citação de: luislima em 15 de Julho de 2021, 11:42

É melhor que o Vinícius?

Não estou a dizer que o Vinicius é melhor que o Kane, estou a dizer que se fosse para emprestar seria numa equipa em que jogasse regularmente, mas provavelmente a comissão Mendes não era tão grande...

tjdy

Citação de: af10 em 15 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 02:32
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Kayrus em 15 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: CreedBratton em 14 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: CreedBratton em 14 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2021, 20:41
Por mim era Vini e Darwin + Pinho

Não percebo porque queremos outro PL quando ainda há o Seferovic

Meu Deus.

Não se aproveita um
E é este que se ia aproveitar?

Bem melhor que qualquer um desses três
não acho que sente um Vinicius ou Seferovic por exemplo

Dizer que o Yaremchuk não senta o Seferovic é grave. Muito grave.

RDT e Darwin também iam sentar o suiço

E o Darwin sentou o Suíço até ter Covid e andar a jogar lesionado. O RDT apesar de mentalmente não ser muito forte teve que jogar a SA para o craque dos alpes andar a falhar as assistencias que o Espanhol ia fazendo. Essa foi uma super época, fez 7 golos a dividir a titularidade com o Vinícius.

És muito defensivo, Mitro. Tens que arriscar mais. O que não falta é jogadores melhores do que o Suíço, bem melhores. E este é um deles...

Não és capaz de comentar um jogador sem estares com essa conversa do Seferovic?
Um bocado chato, em todas as páginas de avançados, haverem 5 comentários teus sobre o Seferovic

É chato para ti! Se é de avançados que estamos a falar, é normal que compare com o Seferovic. Nao comparar com ele é que nao era normal. Se achas irrelevante, é contigo. Tu é que tás mal, nao sou eu. Pois fará toda a diferença.

Eu tb levo com muita merda no tópico de JJ. Sabes o que é que eu faço? Raramente lá meto os pés...

Brunex69

Receio o Yaremchuk ser beneficiado mais pela hype de uma epoca mais conseguida.
Do que eu vi eu gosto bastante da forma como se movimenta, tb gosto da finalizacao dele, parece bastante calmo.

Mas os numeros dele nas epocas anteriores nao tem nada de magico, mas jogadores explodem as vezes mais tarde

Ghost.Of.Red

Citação de: Brunex69 em 15 de Julho de 2021, 12:08
Receio o Yaremchuk ser beneficiado mais pela hype de uma epoca mais conseguida.
Do que eu vi eu gosto bastante da forma como se movimenta, tb gosto da finalizacao dele, parece bastante calmo.

Mas os numeros dele nas epocas anteriores nao tem nada de magico, mas jogadores explodem as vezes mais tarde

É.

Tipo o Rodrigo Pinho