Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunomartins

Para finalizar, eu não insultei o Seferovic, aliás nunca farei isso a qualquer jogador do Benfica. É um jogador útil? É. Para ser titular no Benfica? Depende para que tipo de Benfica idealizam. Não é por ter feito 2 épocas boas em termos de golos que temos que mudar a opinião. Só se engana quem quer... Eu tenho a minha opinião. Para titular não serve, mas é a minha opinião. Já agora comparar com o Cardozo??? Nessa discussão nem vou entrar, pois não vale a pena

Ghost.Of.Red

Citação de: APM em 17 de Julho de 2021, 09:47
Se a razão da probreza do nosso futebol fosse o Seferovic ...

Não é.

Mas também contribui.

Falha 10x para marcar 1

Valandil71

Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Valandil71 em 17 de Julho de 2021, 10:56
Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 09:03
Citação de: Valandil71 em 17 de Julho de 2021, 08:56
Continuem a menosprezar o que temos em casa e a endeusar o que é dos outros. O Seferovic não é um grande ponta de lança, nem é uma estrela, mas é nosso, marca uns golitos de vez em quando, falha outros, já foi o melhor marcador da Liga, o segundo melhor da Liga, já teve épocas boas e outras más. Mas é nosso e veio para cá porque alguém o quis cá. E merece o devido respeito e apoio.
OK pela lógica vamos então continuar com o mesmo plantel, são todos nossos, alguém os quis cá e merecem respeito... Para quê evoluir ou melhorar?? O plantel é ótimo..... Para o terceiro ou quarto lugar

Aparentemente lógica é algo diferente para ti. Só pedi respeito e apoio para quem está cá. Não disse que tinha de ficar ou que era a melhor opção. Mas daí a ser humilhado, ofendido, menosprezado ainda vai um longo caminho, não? Enquanto vestir a nossa camisola é um dos nossos. E merece ser tratado como um dos nossos.
Lógica não tem o que tu dizes... Até Eusébio foi criticado, quem é o Seferovic para não ser criticado? Estamos a falar de um jogador que mandou calar os adeptos. Não quer ser criticado?? Que faça bem o seu trabalho

Mas alguém falou em criticar ou deixar de ser criticado? Porra, leiam o texto e o que está escrito. Pedi respeito e apoio.

APM

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:44

Não é.

Mas também contribui.

Falha 10x para marcar 1

3 para 1
E penso que nesta época ainda vai ser mais importante.
Veremos

brunomartins

Não é.

Mas também contribui.

Falha 10x para marcar 1
Tal e qual

NN_SLB

Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 11:43
Para finalizar, eu não insultei o Seferovic, aliás nunca farei isso a qualquer jogador do Benfica. É um jogador útil? É. Para ser titular no Benfica? Depende para que tipo de Benfica idealizam. Não é por ter feito 2 épocas boas em termos de golos que temos que mudar a opinião. Só se engana quem quer... Eu tenho a minha opinião. Para titular não serve, mas é a minha opinião. Já agora comparar com o Cardozo??? Nessa discussão nem vou entrar, pois não vale a pena

É o típico moldar o comentário para se ter razão. Eu comparei o ser mal amado, não as características, que não tem nada a ver. MAS o Cardozo quando cá estava era igual "em dez moportunidades marca uma", "se fosse outro avançado fazia 50 golos". É o mesmo tipo de comentários.

Ghost.Of.Red

Citação de: APM em 17 de Julho de 2021, 11:46

Não é.

Mas também contribui.

Falha 10x para marcar 1

3 para 1
E penso que nesta época ainda vai ser mais importante.
Veremos

Pode ser.

Desde que seja longe daqui

brunomartins

Citação de: NN_SLB em 17 de Julho de 2021, 11:56

É o típico moldar o comentário para se ter razão. Eu comparei o ser mal amado, não as características, que não tem nada a ver. MAS o Cardozo quando cá estava era igual "em dez moportunidades marca uma", "se fosse outro avançado fazia 50 golos". É o mesmo tipo de comentários.
OH Jovem. Guarda lá a razão para ti, não me faz falta nenhuma. Se achas o Seferovic bom ponta de lança é a tua opinião

Mjölnir

Gonçalo tem condições para ser melhor, mas neste momento, Sef com ou sem golos falhados, é o melhor avançado do Benfica.

pap12

Continua por abrir a garrafinha que tenho guardado para quando o suíço sair.qualquer dia é reliquia

MAGICAL ONE

Estão à espera do que? Este gajo já cá devia estar.

O Esverovite tem que sair, nao tem qualidade para uma equipa como o Benfica.

Billy the Kid

Ele é uma das razões fundamentais da pobreza dos nossos resultados.

Valandil71

Sim, comparar com o Cardozo, um jogador que nunca faltou ao respeito aos adeptos, nem ao clube... Oh wait. Afinal...

Hölderlin

Mas se venderem o Seferovic, provavelmente vai ser o único dia em que eu lhe endereço um obrigado.

Hernanicafu

Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2021, 14:42
Mas se venderem o Seferovic, provavelmente vai ser o único dia em que eu lhe endereço um obrigado.
O Seferovic pode não ser um Jonas,Águas,Torres,Miccoli...mas também não convém exagerar... é jogador do Benfica e só por isso merece respeito.....